domingo, 29 de abril de 2018

Sabedoria dos Anjos: Vibrações 20.03.2018



Canalizada por Sharon Taphorn
20 de Março, 2018



Comece a observar mais a sua própria vibração

À medida que você começar a prestar atenção as suas próprias vibrações, perceberá que você sabe imediatamente quando precisa prestar mais atenção ao que está acontecendo ao seu redor.
  
Não permaneça o tempo todo nisto, você apenas ficará oprimido com todo o processo. Faça-o de modo que quando precisar, o seu corpo envie todos aqueles sinais para deixá-lo saber que você precisa prestar mais atenção.

Não acrescente muitas suposições sobre o que isto significa no início, até que você aprimore as suas habilidades, e, então, os sinais se tornarão mais fáceis de ler e de interpretar.

O que é benéfico para você experienciar lhe dará uma vibração diferente daquilo que você não precisa passar. A escolha é sempre sua, assim, aprenda a se sintonizar com a sua vibração. Isto lhe mostrará o caminho.

Pensamento do Dia: Comece a prestar atenção ao que aumenta a sua energia e o que diminui. Este é o seu sistema de orientação deixando- saber para o que você deve avançar e do que deve se afastar o mais rápido que possa.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias




http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário