domingo, 28 de janeiro de 2018

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Comemorem esse próximo ano como o momento de suas libertações 02.01.2018


Canalizado por Sheldan Nidle 
2 de Janeiro, 2018


Alegres saudações da Federação Galáctica e Mestres Ascensos! Chegamos, após esta maravilhosa temporada de férias que iniciou as etapas finais do fim da cabala. Embora, durante muitas décadas, tenham sido referidos como os "poderosos", agora nos referimos a eles como "aqueles que já foram poderosos".

Mais coisas serão reveladas nas próximas semanas sobre o motivo, pelo qual dizemos que esta temporada de férias de fim de ano trouxe muitos presentes para suas liberdades. Desejamos aliviar suas frustrações, uma vez que esta jornada foi longa e divertida. No entanto, agora, já podem vislumbrar a Luz no fim do túnel.

Há muito, descrevemos a enormidade da prosperidade que os aguarda. Bendizemos a todos aqueles que, no passado, mantiveram as energias da luz as nossas voltas tão magnificamente, enquanto trabalhávamos nos bastidores para trazer com segurança a sua nova realidade e muitos heróis desconhecidos, dedicaram suas vidas a esta parte do plano Divino.

Portanto, abençoamos a todos agradecemos aos Céus pelo trabalho divino que foi feito até agora. São os bons esforços deste abençoado coletivo que, agora, está dando frutos, na medida em que uma prosperidade sem precedentes se manifesta diante de nós.

Neste momento, nos aproximamos para permitir que compreendam melhor o que já conseguimos até agora. Há muito tempo, uma cabala escura governava suprema e era tão arrogante que pensava que não poderia ser derrotada.

Simplesmente, pedimos neste início deste Ano Novo, que abençoem e agradeçam à todas as pessoas que diligentemente trabalharam fechados na Luz para nos permitir manifestar a sua prosperidade em todo o mundo. Nos alegramos com o resultado do que levou tanto tempo para se manifestar.

Cada um de vocês seja UM na Luz do Divino! Deixem o espírito divino fluir através de todos e permitam que aqueles em sua Luz sintam sua manifestação. Somos a Luz única do nosso mais abençoado Criador. Agora, nos juntamos alegremente para proclamar este maravilhoso triunfo sobre a cabala escura e seus muitos minions arrogantes.

Tragam a prosperidade! Revelamos isso para que nos ajudem a permanecer atentos às inúmeras maravilhosas contribuições que tantos aliados, silenciosamente, fizeram para chegarem à Vitória final.

Muitos perguntam quando a prosperidade finalmente irá se manifestar. “Quando”, não deve ser o foco. Em vez disso, contemplem o Eterno Agora e como ele se sentirá quando vocês, mais uma vez, forem, cidadãos soberanos do mundo. Como afirmou a FG, a cabala está sendo eliminada uma a uma.

A estratégia da FG é neutralizar a cabala e permitir que sua nova sociedade floresça. O gênio desta estratégia não era enfrentá-la de frente, mas sim remover pequenos pedaços, um a um. A chave é dissocia-la, permitindo que ela conseguisse vitórias aparentemente pequenas, até que tudo estivesse pronto para o bote final.

A estratégia em direção à consciência evoluiu e está pronta para produzir prosperidade e permitir que seus potenciais pessoais sejam alcançados. Aconteceram muitas frustrações entre vocês, porque esse processo se desenrolou muito mais do que o esperado.

Muitas vezes, confundimos a relutância de nossos Aliados da Terra para liberar a RV e a GCR. Sistemas de distribuição foram implantados durante a maior parte deste ano. A hora é agora. A consciência está mudando a nosso favor. A paz na Terra está em processo de realização.

Felicitamos os Trabalhadores da Luz por manterem a consciência voltada para a paz nas condições mais difíceis imagináveis. Saibam, queridos, que o poder da cabala perdeu os dentes. Ela não pode mais prejudicá-los. Está vivendo em um momento de transição. Comemorem esse próximo ano como o momento de suas libertações.

Hoje, analisamos alguns detalhes sobre o seu retorno a um estado liberdade e prosperidade. Este momento mágico do ano nos trouxe muita alegria! O tempo vindouro certamente virá trazer toda uma sequência resplandecente de maravilhas. É também um momento para todos usem suas surpreendentes visões para manifestar a verdadeira maravilha que é a humanidade!

Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).  



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.pt
http://eradourada2012.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário