segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Mensagem Urgente do Arcanjo Miguel: As Energias de Dezembro


Canalizado por Michael Silver


Saudações Queridos,

EU ESTOU aqui para fornecer informações sobre as próximas energias de dezembro de 2017.
Essas energias são para integrar tudo o chega no ano de 2018.

Todo o seu trabalho e empreendimentos espirituais estão no ponto culminante para os próximos eventos. Essas energias são maciças, poderosas, mudam a vida, são chocantes e cheias de Ativações, Atualizações de DNA, Transformações, Revelações e Surpresas.

Na Verdade, todos devem estar preparados para essas energias até o final de novembro de 2017, já que somente a Autenticidade pode entrar e acolher essas energias.

Vamos aprofundar essas energias, e desvendar o que está por vir neste ciclo final de 2017.
Como sempre, conhecimento se transforma em Consciência.

ENERGIAS DO FINAL DE 2017 E LEI UNIVERSAL

São as Energias do Feminino Divino que estão comandando o retorno das Harmônicas do Equilíbrio. Essas Energias também produzirão muitas revelações e solidificarão a Lei Universal, que é o suporte de Toda Vida e Serviço à Mãe Terra.

Todos os que não estão alinhados com as energias da Lei Universal não podem residir no Planeta, como Decretado pelo Primordial Criador, Grande Espírito, o Espírito Santo, Mãe de Toda Criação, Mãe Terra. É através do Coração, que cada um sente e ressoa as energias da Lei Universal. Existem várias energias diferentes em movimento para dezembro.

Isso inclui: Mercúrio retrógrado, A Lua Cheia, Saturno em Capricórnio, Lua Nova, Planetas que se mudam para as Energias Femininas, o Solstício, - e outros eventos celestiais de energias profundas, que agitarão as fundações da Terra e do coletivo. Essas energias irão acender uma revisão das lições de vida. Essas lições são Bênçãos, destinadas a liberar o antigo, abraçar completamente o Novo.

Você será testado, para ver se você é verdadeiramente autêntico.

Para aqueles Trabalhadores da Luz que não fizeram o seu trabalho espiritual, que escolheram enganar-se, em vez de Amar ... Todas as energias densas que eles estão mantendo, surgirão num tiro disparado pela energia gigante. Semelhante a um chicote energético.

É por isso que a missão da Ascensão aconteceu em muitos momentos, para transformar toda a escuridão ... toda a densidade e integrar a Luz para que o corpo físico não seja sobrecarregado.

De acordo com o Plano Divino, Primordial Criador, Fonte, Grande Espírito, Espírito Santo, Mãe de Toda Criação, a Mãe Terra solicitou este período de transformação, para dar à Humanidade o tempo para transformar toda a densidade e escolher o Coração.

A Mãe Terra está agora totalmente pronta para mudar para estados de Consciência Superior e juntar-se ao resto da Criação no Céu. A humanidade vai junto, simplesmente, se assim escolher. Esta versão do antigo ajudará a produzir o retorno dos Harmônicos Equilíbrios. Sinta e observe profundamente dentro de si mesmo por quaisquer desequilíbrios que surjam para a transformação.

FEMININO DIVINO E A REVELAÇÃO

As Energias Femininas Divinas estão lançando Luz sobre todo o planeta. Essas Energias que já estão vertendo dos Corpos Celestiais, possibilitam a necessária Liberação e Revelações, tanto individual quanto coletiva.

A Luz está brilhando em toda a Escuridão ... toda a densidade. Tudo o que não é Verdade ... não Autêntico, será Revelado. Não será deixada pedra sobre pedra, mesmo entre os Trabalhadores da Luz.

Você já viu ou testemunhou essas revelações dentro de vocês mesmos, naqueles que estão à sua volta, em governos, religiões, sociedades e muito mais. É assim que são poderosas essas Energias do Amor ... do Divino Feminino verdadeiramente. Estas são Energias da Grande Mudança. Todos os que usam uma máscara egóica serão revelados. Muitos condicionamentos serão ativados.

Qualquer um ainda mantendo: o Antigo Paradigma, Desrespeito, Ódio ou Medo para o Feminino ou Masculino, qualquer forma de Separação, Julgamento, Medo, Raiva, Ódio, Orgulho, Posse, Auto-Importância, Manipulação, Vampirismo de Energias, Não agindo certo, Sendo deus sem Deus: e quaisquer outros condicionamentos do ego ... da mente, serão revelados.

É assim que essas energias serão desenroladas para todos aqueles que estão em resistência, não no fluxo do Coração.

Será simples identificar os falsos Trabalhadores da Luz, conforme eles mostram resistência, comportamentos erráticos, pensam que sabem melhor em vez de sentir, altamente reativos e vários sintomas de Descensão - tudo o que alimenta os antigos controladores. A mente gosta de falar, no entanto, caminha no falar... Ser Amor, é algo estranho para a mente. A mente tenta imitar o Amor, mas nunca pode Ser Amor.

Na verdade, não é possível acessar nem integrar essas Energias futuras se estiverem segurando qualquer aspecto da mente ou mente superior. A variedade de sintomas de Descensão tem atormentado a comunidade dos Trabalhadores da Luz.

Estamos aqui para informá-los, de que esses sintomas se intensificarão nessas próximas energias, com novos sintomas chegando. Estamos no desconhecido, e isso é o mesmo para essas energias e para o Corpo Humano.

Enquanto o Corpo Humano é uma Verdadeira obra-prima da Maravilha dotada pelo Criador Primordial e toda a Criação, no entanto, existe um limite para o quanto o corpo físico pode lidar energeticamente enquanto estiver em resistência ... na mente programada pelo ego.

Como sempre queridos, honramos todas as escolhas, inconsciente ou conscientemente.

Essas Energias são simplesmente destinadas aos Filhos do Coração, assim como o Coração pode abraçar completamente e integrar essas energias. O Retorno das Harmônicas do Equilíbrio é a encarnação completa do Humano baseado no Coração, que é Deus = Amor na Forma Física.

As Energias vão estimular tremendamente os que estão na mente programada do ego chamando-os ao Coração, pois é Ele que possui a Luz mais alta. A mente programada pelo ego gosta de pensar que conhece a Verdade. Estar no Coração é a Verdade, Atuar na Verdade. A Mente ... o Ego Reage, o Coração Responde.

Continue brilhando sua Luz, queridos Filhos do Coração.
Sejam o Exemplo ... Sejam a Luz ... Sejam Amor.

O RETORNO DAS HARMÔNICAS DO EQUILÍBRIO

As Energias de dezembro marcam o Retorno das Harmônicas do Equilíbrio. Este é o Equilíbrio do Divino Feminino e Masculino Interior. É através da dissolução da mente programada do ego e do acolher pleno do Coração, que se pode obter este Estado do Ser .... Este Estado da Consciência. Essas Energias vão mergulhar o Ser Inteiro de todos, gradualmente, para sentir:

Totalidade, Equilíbrio, Felicidade, Alegria; Prazer; Paixão; Entusiasmo da Criança; Pensamento claro e ilimitado; Amor Incondicional; Unicidade com o Criador Primordial & Toda a Criação; e tudo mais, que é acessado através do Coração.

Estes são os atributos do Coração, que é Amor = Deus.

Deus Consciência é uma experiência ... um sentimento e uma aceitação total do Criador Primordial, Fonte, Grande Espírito, Espírito Santo, Gaia Sophia, Mãe de toda a Criação. A mente tem evitado o acesso a este Estado de Consciência Superior. Um Estado que a mente, nunca pode obter, que é Consciência da Unidade. É por isso que muitas das mensagens canalizadas e telepáticas estão se concentrando no Coração.

Isso faz parte da sua missão Queridos. A Verdade do Armagedon, é a batalha entre a mente e o Coração, não a integração ou o equilíbrio dos dois, que é uma crença na mente. É através da transformação das energias inferiores e densas, que se pode acessar mais Luz dentro de si, e ancorar com a Mãe Terra.

Agora, com o retorno das Harmônicas do Equilíbrio, também há o retorno dos Eus Autênticos e Chamas Gêmeas. Através dos estados harmônicos equilibrados, é que ancoram o Eu Superior e atraem a Chama Gêmea.

Queridos Filhos do Coração, sigam as sincronicidades, à medida que esses eventos passam no seu caminho. Confiem em seus Corações, assim vocês não irão desviar-se.

A Nova Era de Ouro está sobre vocês todos queridos.

Permitam que o antigo se vá com todo o Amor e Compaixão, para que o Novo possa avançar.
Abrace o Novo com todo o seu Coração.

O ano de 2017 marca o fim do antigo, e o Ano Novo de 2018 marca a Era do Novo ... da Reconstrução.

Vocês são os Filhos do Coração ... os Espelhos do Amor Divino da Nossa Amada Mãe e Pai de Toda Criação, Criam a Nova Terra na Consciência da Unidade com Toda a Criação. Nós Somos Um, conectados com o Coração Unificado do Criador Primordial, Fonte, Espírito Santo, Grande Espírito, Gaia Sophia, Mãe de toda a Criação.

EU SOU o Arcanjo Miguel e EU ESTOU junto com Vocês ...
Sempre de Serviço ao Universo, à Criação, ao AMOR, a Nossa Mãe e Pai de Toda a Criação.

Corajosamente Ame, e Incondicionalmente Sempre ...

Seu Irmão Amoroso,

Arcanjo Miguel



http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Compartilhe nossas mensagens com amor e gratidão
LOVE US @ MeWe mewe.com/join/lovehaswon
https://www.lovehaswon.org/angel-messages-1/urgent-message-from-archangel-michael-energies-of-december-the-revealing
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário