segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: Seu desejo de ser bom




Através de Daniel Scranton


Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você tem a propensão para o bem, para fazer o que é certo. Você tem um desejo inato de ser bom, e isso é porque, quando você está fazendo algo que alinha você com a Fonte, você se sente poderoso, sente Amor e sente essa conexão de onde você é.

Você vem da Fonte e a Fonte é Amor Incondicional. Tudo o que você vê sendo apresentado em seu mundo, entre indivíduos, entre nações e entre grupos, é apenas para fazer você experimentar o bem que você é.

Não é um teste.
Você não precisa passar no teste para ascender ou para ter a vida eterna.

Você consegue experimentar a bondade de quem você realmente é. Esse é o ponto de estar no planeta Terra, experimentando todas as provações e tribulações, e sentindo essas emoções. Se você pode fazer tudo isso e ainda se sentir bem com você e com suas ações, então você passará a ilusão de que não há nada além do Bem, que há algo além da Luz e que existe algo além do Amor.

E, então, você saberá que você é bem sucedido em sua missão de conhecer a si mesmo como você realmente é. Essa é uma missão básica para todos os seres, não importa quem eles sejam. A missão é sempre a mesma. Se você é humano, animal ou extraterrestre, todos vocês querem conhecer-se como realmente são, e vocês são realmente bons.

Você realmente não tem medo.
Você realmente é Amor.

Por isso, essa ilusão em que você participa dá-lhe a oportunidade de sentir o que é ir contra a sua verdadeira natureza, porque quando você assim faz, você tem a experiência do filho pródigo de volta para a Casa, para quem você realmente é, e esse movimento de se sentir separado para sentir-se uno com a Fonte é a melhor experiência. É tudo sobre o que isso representa, e tudo vale a pena.

Nós somos o Conselho Arcturiano, 
e nós apreciamos nos conectar com você.




http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/your-desire-to-be-good-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário