segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: As trevas estão em retirada já há algum tempo, todavia, ainda apresentam capacidade de causarem incômodos 10.11.2017


Canalizado por Mike Quinsey  
10 de Novembro, 2017



Cada vez mais, os eventos estão se encaminhando para uma conclusão em que a revalorização das moedas está em causa. Que isso acontecerá é inquestionável e os primeiros países a serem beneficiados já se prepararam para irem em frente no curto prazo.

Como, indubitavelmente, estão cientes, muitas coisas estão progredindo muito bem, sinalizando o significado das mudanças que estão acontecendo em todo o mundo. As velhas energias estão desaparecendo, todavia, sem antes causarem confusão e perturbações.

No entanto, estejam assegurados de que a limpeza está prosseguindo muito bem e revelando o que foi escondido por muito tempo e onde os envolvidos já não conseguem esconder suas atividades. Não haverá esconderijo para eles e seus crimes serão trazidos à tona e todos eles responsabilizados. Novos níveis de honestidade e integridade serão a ordem do dia e nada menos será tolerado.

As trevas estão em retirada já há algum tempo, todavia, ainda apresentam capacidade de causarem incômodos, até o ponto em que as coisas precisam se mantidas em segredo delas. No entanto, já não representam mais a ameaça que costumavam ser e, com o passar do tempo, serão removidas de uma vez por todas.

Alguns tentarão escapar da justiça, no entanto, suas tentativas serão em vão e não poderão deixar a Terra. Cumpriram seu objetivo de testar os da Luz e se saíram em segundo lugar. Seu destino será responder por suas ações contra as Leis do Universo e, claramente, ainda têm muito a aprender.

Na medida em que se elevam, precisam se preocupar com o que pensam ou falam, uma vez que, através, do poder do pensamento, tudo aquilo em que pensam tornam realidade. Isso significa que podem manifestar qualquer coisa de que venham a satisfazer suas necessidades.

Não é tão difícil poder imaginar e que, enquanto crescem, tenham tempo para se acostumarem com esses poderes. Mesmo agora, o poder de seus pensamentos é suficiente para atrair coisas até vocês. Naturalmente, ao se concentrarem em coisas negativas que os perturbam, também, podem atraí-las para si. No entanto, com a evolução, aprenderão a controlar seus pensamentos a apenas dar poder para aquilo que venha ajudá-los.

Estão num momento em que a verdade está surgindo e muito que foi escondido, será revelado. Um momento que reescreverá sua história e revelará como foram mantidos dominados e enganados sobre muitas coisas. No entanto, agora, adquiriram o direito de conhecerem a verdade e, lenta, mas seguramente, muita coisa que afetou suas vidas será revelada.

Muito foi retido de vocês, especialmente aquilo que teria tornado suas vidas muito mais confortáveis e que será corrigido, para que recebam todos os benefícios no devido tempo. Portanto, não se desesperem com os acontecimentos resultantes das mudanças que estão acontecendo. É o antigo sendo removido para abrir caminho para o novo que, rapidamente, irá elevá-los.

Olhem para frente e pensem na "Nova Era” que está, apenas, começando a produzir seus efeitos, na medida em que as energias para a mudança continuam a se intensificar. Acreditem nisso, uma vez que já cruzaram a ponte para nunca mais voltarem aos velhos costumes.

Estejam de pé e não permitam que o que acontecer as suas voltas possa arrastá-los para pensamentos ou ações negativas. Estão sendo ajudados por todo o caminho, então sejam guiados por seus pensamentos intuitivos, aqueles que vêm do Eu Superior que os conhece tão bem e trabalha com vocês o tempo todo.

No entanto, nenhum dos seus guias atuará contra os seus desejos ou suas escolhas de livre-arbítrio, embora, tentarão do seu melhor, para melhor influenciá-los, quando estiverem se afastando de seus planos de vida.

A maioria dos países, nem sempre pode pagar os requisitos básicos para evitar a miséria das pessoas mais pobres e está necessitando de fundos. É uma situação que está clamando por novas lideranças que possam encontrar as soluções certas sem piorar a situação.

É óbvio que os ricos estão ficando mais ricos e que a riqueza do mundo está nas mãos de poucas pessoas. Uma distribuição justa da riqueza, ajudaria a resolver os desequilíbrios, mas isso não acontecerá até que profundas mudanças sejam realizadas. A mudança tão aguardada do valor das moedas é um passo para alcançar algum sucesso, mas é apenas o começo, já que mais mudanças estão previstas.

Existem pessoas esperando para galgar posições de poder que podem ver muito à frente e que têm a capacidade de moldar o futuro para o melhoramento de todas as pessoas. Não deve demorar muito até que as suas capacidades sejam reconhecidas e lhes seja dada a oportunidade de mostrar o que podem fazer por todos.

A turbulência ainda continuará por algum tempo, mas fora isso novas ideias e formas de lidar rapidamente com as necessidades das pessoas virão. Alguns tentarão manter aquilo que conhecem, todavia, é hora de mudar e do fim de tudo aquilo que retém o progresso da humanidade.

Naturalmente, virá para quem exercer o poder, que até recentemente era dos Illuminati. Tendo estabelecido uma base de poder dentro do círculo dos militares, eles usaram isso para satisfazer suas próprias ambições e usá-lo secretamente e, consequentemente, como não respondiam a ninguém em autoridade, foram capazes de manter a divulgação de suas atividades em segredo, sem lealdade com ninguém, exceto a si mesmos.

No entanto, nos últimos tempos, a situação mudou enquanto os "ativistas" avançaram, divulgando informações ao público em geral sobre suas atividades nefastas.

Contra todas as expectativas passaram com êxito o ano de 2012, que marcou o fim de um ciclo e, desde então, as vibrações continuaram a se elevar e que, assim, continuará até a Ascensão. Um desastre potencial foi evitado e, como já foram informados, outro não seria permitido.

Desse modo, a antiga linha de tempo continua em seu fim natural, enquanto a nova permitiu a mudança das dimensões e deixar o antigo atrás. Agora, estão num ponto em que os eventos estão próximos de trazer as primeiras e importantes mudanças que levarão ao anuncio da Nova República. A partir daí, as coisas irão se acelerar e trarão as muitas mudanças, ansiosamente antecipadas, em rápida sucessão.

Com a incidência de mais Luz na Mãe Terra e informações sobre toda a verdade, não haverá mais volta para as forças das trevas. Elas estão vendo seu poder diminuído e não mais conseguem impor o seu plano de controle mundial de um governo único. Num mundo livre, eles tentaram assumi-lo, todavia, no final, o poder da Luz conseguiu elevar as vibrações conduzirão a Humanidade até sua Ascensão.

Isso colocará um sobre todos vocês, até que muito claro que os obscuros foram derrotados e expulsos da Terra. Os sinais estarão lá para que todos possam ver muito em breve, quando se tornará óbvio que uma nova era realmente começou.

Tendo removido o último obstáculo, a Humanidade, logo, perceberá a verdade e aproveitará a oportunidade para trazer a paz permanente para a Terra. Então, queridos, qualquer carma que ainda tenham que resolver, saibam que é muito provável que seja o último com o qual terão que lidar.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.fr/

Sem comentários:

Enviar um comentário