segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Uma Mensagem para as Sementes Estelares



Por Vidya Frazier



Você é uma SEMENTE ESTELAR? Se você está lendo isso, você provavelmente é. Se você se entusiasma com a Ascensão e está atraído pela informação sobre a Quinta Dimensão - e você também sente que está aqui para ajudar a humanidade e a Terra durante esses tempos de grande transformação - você definitivamente é.

Como uma Semente Estelar, você pode sentir ou mesmo se lembrar de seu Lar em uma civilização avançada em algum lugar nas estrelas, e você pode às vezes ficar "com saudades de casa", querendo retornar para lá.

E, no entanto, você também sabe que veio a Terra com o compromisso de fazer tudo o que puder para trazer maior Luz, Sabedoria e Amor para ajudar a raça humana em sua evolução. Então, continue, não importa o quão difícil seja fazê-lo às vezes.

Você poderia ter chegado aqui a qualquer momento na história da Terra. Você pode ter vindo há milhares de anos e continuou a viver aqui, vida após a vida, evoluindo em forma humana - ou isso pode ser a sua primeira encarnação em um corpo humano.

De qualquer forma, você está aqui agora como parte de uma enorme equipe de pessoas em todo o planeta, todos acordados com o mesmo compromisso de ajudar a humanidade a dar o enorme salto para a consciência superior conhecida como a Quinta Dimensão.


ENERGIAS DO ECLIPSE SOLAR

Eclipses são momentos intensos para as Sementes Estelares. Uma oportunidade para ajudar a fazer avanços poderosos em seu empenho está acontecendo durante o Eclipse Solar Total em 21 de agosto. Como você provavelmente está ciente, as energias estão ficando cada vez mais intensas à medida que nos aproximamos dessa data, e atravessamos o período de tempo altamente carregado desde o Eclipse Lunar ocorrido em 7 de agosto e o "Portal de Leão" em 8 de agosto.

Na verdade, parece ser um período de tempo desafiador para a maioria das pessoas no planeta; mas para você como uma Semente Estelar, pode ser ainda mais difícil, pois você pode estar carregando o karma coletivo que você concordou em algum nível de Alma solucionar, assim como o seu.

É importante lembrar que, através do plano divino, as energias que circulam no planeta agora estão aqui para destruir e colapsar todas as estruturas do mundo que são corruptas e desalinhadas com Integridade e Amor. E elas também estão servindo para liberar/soltar todas as emoções e padrões de crença dentro de nós como indivíduos que não estão alinhados com as qualidades da Quinta Dimensão.

Na verdade, se ficarmos conscientes, podemos perceber que é um momento em que temos a oportunidade de fazer mudanças importantes em nossas vidas se optarmos por alcançar a alta vibração das energias. Eclipses criam uma oportunidade extraordinária para fazer isso.


SUA LUZ COMO UMA SEMENTE ESTELAR É ESSENCIAL

As meditações das Sementes Estelares são poderosas. De qualquer forma, é importante entender o quão essencial você é para ajudar a humanidade no salto da consciência que o coletivo estará fazendo. Sua consciência, seu amor, sua capacidade de manter a Luz Divina são todos necessários - especialmente neste momento, à medida que os eventos começam a realmente se aquecer no mundo em tantas plataformas diferentes. Nós podemos muito bem entrar em algum momento do agitar e rolar.

Agora é a hora de aumentar o seu compromisso de meditar e manter Luz para o planeta e a todos à sua volta. Se você pode se juntar a meditações de grupo em 21 de agosto, pode ser uma maneira muito poderosa de contribuir para a libertação da humanidade.

Para apoiá-lo na sua tarefa como uma Semente Estelar, criei este vídeo para ajudá-lo a descobrir cada vez mais claramente o que está sendo solicitado a você durante os próximos tempos. (em inglês) -  https://www.youtube.com/watch?v=lzrk7-h2R-M




Fonte: http://vidyafrazier.com/message-starseeds/
Tradução: Vilma Capuano  
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário