segunda-feira, 3 de julho de 2017

Relatório da Frota Prateada: A Catarse de Momento 29.06.2017


Canalizado por Gabriel
29 de Junho, 2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.




Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Chegamos mais uma vez com algumas informações! Vocês devem ter percebido que estamos dando certas pausas em trazer nossas mensagens. Não se preocupem! Nós estamos bem (risos...)! Isso é apenas devido à imensa atividade, no momento, e estamos focados em ajudar na aceleração dos processos legais, que trarão para essa realidade o equilíbrio tão aguardado pelos Céus e suas imensas comitivas! Aleluia! Aleluia! A Luz está expandindo!

É um momento de catarse profunda, principalmente para alguns Trabalhadores da Luz, que estão entrando em novos ciclos de experiências. É normal que alguns se sintam cansados e até desesperançosos, mas isso também vai passar, porque vocês são aqueles Portadores da Luz e aqueles quebradores de paradigmas! São como grandes árvores e estas são como rochas inabaláveis em meio às tempestades! É evidente a grande transformação que todos vocês estão sentindo e, por mais que alguns teimem em negar a evidência de tal, não podem ignorar os sentimentos transformadores, que vêm junto com a onda transformadora!

Recentemente, vocês foram informados que um grupo de rapazes travessos da velha Lemúria andou soltando bombinhas por aí e eles acabaram por esquentar e levar ao superaquecimento alguns faróis de Luz, o que acabou fazendo alguns desses faróis, apagarem suas Luzes, por um tempo. Claro, óbvio, evidente! Tudo segue um plano mais elevado e cabe aos faróis que permanecem acesos no momento brilharem mais para, temporariamente, "cobrirem" os faróis que foram aparentemente danificados. Mas, que na verdade não foram. Precisaram apenas se retirar para alguns ajustes e logo tornarão a brilhar mais intensamente! Aleluia! Aleluia! Os Céus festejam mais esse avanço da Luz no que diz respeito à remoção desses travessos Lemurianos! Esses sapecas sem escrúpulos foram gentilmente removidos do plano da Terra e estão, neste momento, em suas catarses pessoais.

Queridos Camaradas aliados, é preciso ter muito “jogo de cintura” para lidar com algumas situações que podem parecer difíceis, nós sabemos muito bem disso, pois lidamos com esses trapalhões “cara a cara” e sabemos como eles são travessos. Travessos, ao ponto de se passarem por alguém que precisa de ajuda, só para manipular suas energias. E como discernir isso? Bem, Camaradas, vocês já estão bem grandinhos e são mestres em energia: discernimento. Não permitam que o ego de vocês tome a frente, quando virem alguns em seus momentos de catarse e, consequentemente, quererem agir como "salvadores". Os sapecas trapalhões, sem corpo físico, amam usar seus parentes e amigos para drená-los. Obviamente, nem todos caem nessas armadilhas, mas alguns outros, sim. Frases como "você é o único capaz de me ajudar" ou "eu não sou nada sem você" são, claramente, jogos de manipulação, onde o final é você completamente drenado e completamente desempoderado. Os sapecas trapalhões, quando não conseguem atingir você de uma maneira, tentam outros meios, e um deles é usando pessoas próximas a você, que estejam em baixa vibração, para que eles consigam infiltrar certas idéias. Estas, como pessoas que você ama, certamente terão mais da sua atenção. Ao você dar sua atenção, poderão usar algumas dessas frases e, se usarem, vocês agora já sabem. Não se permitam drenar.

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Desta vez, permitimos a fala da nossa querida Ermilah, integrante do Corpo Venusiano de Psicologia. Ela estará acompanhando alguns de vocês em seu processo de catarse transformacional e ajudará nas compreensões mais elevadas de tudo que vocês têm passado. É, certamente, uma grande ajuda, já que ela é especialista em emoções! Oh, podemos até ouvir alguém dizer "Opa! Isso é para mim!" (Risos!). E que fique claro, Camaradas, quando dissemos "acompanhando alguns de vocês..." não queremos excluir outros, mas, certamente, nem todos darão abertura para esse auxílio, já que, em alguns casos, quando em catarse profunda, o ser simplesmente prefere se afundar a estender, humildemente, as mãos e pedir auxílio. Certamente que vocês são poderosos o bastante para se erguerem das profundezas sozinhos, mas não precisa ser desta maneira. Vocês são almas colaboracionais e, certamente, se derem-se as mãos, rapidamente alcançarão seus objetivos triunfantes! Aleluia!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! As transformações são tão evidentes, que nos permitem ver, claramente, ondas de Luz saírem da Terra em direção a toda Galáxia banhando-a inteira com uma Luz branca com tons de dourado. É lindo de se ver! E essa Luz vem da dedicação e comprometimento de vocês com os planos mais elevados da CONSCIÊNCIA SUPERIOR. Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa!

Neste momento, estamos sobrevoando Machu Picchu, a velha cidade dos Incas! Alguém em Urubamba pronto para uma Selfie? (Risos!). É um momento auspicioso para isso! Estamos em três naves pequenas! Daqui partiremos para o Mont Blanc, onde temos uma das nossas bases!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! - Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!
        
Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!




Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário