sábado, 22 de julho de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Se estiverem lendo mensagens como esta, de forma inequívoca estão no caminho da Ascensão 21.07.2017


Por Mike Quinsey 
21 de Julho, 2017



Acreditem que já passaram do meio do caminho em suas jornadas no presente ano. Se precisarem de alguma prova dos momentos especiais em que estão agora, não precisam procurar mais nada. 

É provável que as mudanças venham espessas e rápidas para impulsioná-los para a Nova Era, para que possam aproveitar as vantagens e os benefícios a serem obtidos. Nada a impedirá de surgir e, como devem saber, agora, o melhor será quando chegarem ao ponto em que a Ascensão irá acontecer. 

Vemos toda a imagem, uma vez que tudo está no "Agora", de modo que podemos assegurar que tudo prossegue bem e de acordo com o plano definido pelos grandes Seres que monitoram e seguem seus progressos. 

É de se esperar que algumas almas não estejam prontas para ascender, todavia, seus caminhos, também, estão planejados para garantir que elas continuem a evoluir por aqueles que atendem às suas necessidades e que permitem que elas, também, continuem evoluindo. 

Em alguns estágios de suas evoluções todos vocês são guiados por Seres Superiores dedicados ao seu trabalho, que não cessará, até que toda a Raça Humana tenha ascendido.

Estão num momento do novo ciclo justamente quando está sendo estabelecido e é por isso que muitos de vocês parecem não chegar a lugar nenhum tão rapidamente. A turbulência e as perturbações experimentadas fazem parte das mudanças que estão se livrando do antigo, para que possam avançar para as vibrações mais elevadas. 

Estão com um pé na 3ª e o outro na 4ª/5ª dimensão e, logo com ambos os pés na essas dimensões superiores, quando todos os problemas associados às vibrações mais baixas terão sido deixados para trás. 

É uma transição lenta, no entanto, positiva que não requer nenhuma ação de suas partes, além de fazerem tudo o que puderem para se manterem num alto nível de vibração. Isso exige uma abordagem dedicada às suas ações, de modo a garantir que sejam positivos em seus propósitos. 

Negatividade e medo só rebaixarão suas vibrações, de modo que devem se esforçar para evitar de se envolverem em situações que possam prejudicá-los. Mantenham a calma e ajudem a elevar as vibrações, mantendo seus equilíbrios e enviando pensamentos amorosos para onde encontrarem discórdia ou negatividade.

A verdade de sua história foi deliberadamente ocultada e distorcida para mantê-los sob o controle dos Illuminati. No entanto, isso não é mais possível e, lentamente, está sendo divulgada para vocês. A história do Homem é bastante diferente daquela em que foram levados a acreditar, quando, no último século, muitos achados arqueológicos apontam para um caminho de evolução diferente daquele tradicionalmente aceito. 

Grandes estabelecimentos fizeram parte desse encobrimento, onde muitas descobertas que teriam influenciado seus entendimentos foram escondidas de vocês. Por exemplo, nos últimos 100 anos, muitos achados revelaram a existência de gigantes em sua Terra. Nos tempos bíblicos, foram feitas referências a eles como sendo muitos altos e com cabelos vermelhos e que túmulos de tais gigantes foram encontrados nas Montanhas do Utah.

Na década de 1920, um dos achados mais incríveis foi quando num cemitério a Oeste da Ilha Catalina, vários milhares de esqueletos de uma raça de cabelos loiros com mais de 7 pés (2,10 m) de altura foram encontrados. Evidentemente, também  eram de uma raça de pele clara e de alta inteligência e que seu Rei tinha 9 pés e 2 polegadas de altura.

Muitos artefatos também foram encontrados, incluindo restos de um templo megalítico da "Era Stonehenge". Dai podem, então, se perguntarem o que aconteceu com a evidência e por que essa descoberta é tão pouco conhecida. 

Também, havia esqueletos de gigantes de 8/9 pés (2,40/2,70 m) de altura que viveram na América, há muito tempo e que, por seus artefatos encontrados, era óbvio que também eram muito inteligentes. Também encontraram uma sala onde havia restos preservados de animais extintos, como os dinossauros e, isso dá uma indicação da antiguidade desses restos. 

É claro que muitas espécies de humanos existiram durante um período muito breve de tempo e que a verdade de seus passados não pode ser negada ou escondida por muito mais tempo. 

A lista poderia ir mais longe, todavia, nosso ponto foi feito em relação a sua historia "perdida". A conclusão mais notável foi feita com base em evidências encontradas e registradas, indicando que, ao mesmo tempo, ainda existiam gigantes com até 70 pés (21 m) de altura. É interessante notar que tais esqueletos eram humanos e, claramente, possuindo um lugar em sua classificação evolutiva. 

Até mesmo nos últimos tempos, seus historiadores mais abertos e conscientes perceberam que ainda existem muitas evidências que demonstram a verdadeira história do homem. É importante compreender os fatos da sua evolução a partir dos quais perceberão a existência de ciclos solares anteriores, em que alcançaram estágios altamente evoluídos. Ciclos que se sucederam e que, em seguida, outro começou e que, em seu desenvolvimento levou a raça humana mais longe do que, até então, havia anteriormente progredido. 

Dessa forma, agora, estão prestes a colherem os benefícios de terem avançado muito em suas evoluções, até um ponto em que terão uma maior oportunidade de ascenderem. Todos os esforços que fizerem em seus preparativos para a Ascensão valeram a pena, por toda a experiência que passaram. Este, é um momento maravilhoso, apesar dos acontecimentos na Terra, tendo em mente que vocês e a Mãe Terra estão se elevando juntos. 

Uma nova Terra e um novo humano, juntos irão progredir para, finalmente, deixarem as pesadas e enjoativas vibrações que têm sido um contínuo desafio. No entanto, perseveraram e reivindicaram com alegria seus lugares nas vibrações mais elevadas, onde desfrutarão a libertação das demandas que tornaram suas vidas, às vezes, extremamente difíceis.  

Estão quase prontos para ascenderem, com muitas antigas relações e amigos esperando para amorosamente cumprimentar e recebê-los de volta. Em breve, esquecerão os traumas de suas recentes vidas na Terra quando, então, desfrutarão de paz e harmonia que parecerão ao êxtase total, comparadas ao tempo em que estiveram nas vibrações mais baixas.

Como sempre foram informados, nenhuma experiência é desperdiçada, uma vez que cada uma delas com alguma importância em suas vidas foram planejadas e promulgadas para lhes proporcionar as experiências que precisam para suas evoluções. 

Por conseguinte, é aconselhável, se possível, fazerem as pazes com qualquer pessoa com quem tenham tido problemas e resolvê-los. Farão muito a este respeito em apenas tendo tentado, quando, então, poderão descansar facilmente,  tendo a consciência de que fizeram de seu melhor. 

Olhem para as experiências de vida como se estivessem num teatro e, quando a cortina baixar, todos os envolvidos voltarem às suas vidas normais. Afinal, o carma é como um jogo que continuam a repeti-lo, até que passam a entendê-lo. Seus egos podem ser exigentes, no entanto, eles foram construídos e, também, podem ser conduzidos em harmonia e paz por aqueles que os criaram, vocês.

Se estiverem lendo mensagens como esta, de forma inequívoca estão no caminho da Ascensão, já expandiram suas consciências para além do que possam chamar de nível normal. Na medida em que o tempo avança, ficará claro que uma divisão está ocorrendo entre aqueles que estão se preparando para a Ascensão e aqueles que ainda não se ergueram. 

Todavia, não devem presumir que fontes como essa seja o único meio de preparação ou o único caminho a ser seguido. Existem muitas pessoas com boas intenções que têm sua própria maneira de expressá-las. Belas almas que podem aparecer em qualquer caminhada da vida para aceitarem aqueles que seguem um caminho diferente dos seus.

Deixo a todos  com Amor e bênçãos, e que a Luz melhore seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do eu superior.

Mike Quinsey.


 
Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário