segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Um sinal seguro de que já estão prontos, é olharem para qualquer outra alma e souberem que elas são UM com vocês 30.06.2017


Por Mike Quinsey  
30 de Junho, 2017


O tempo avança de tal forma que não se pode deixar de reconhecer as mudanças que está trazendo. Realmente, as pessoas não parecem ter tempo para fazer o que, anteriormente, costumavam fazer, embora, quando vistos em seus relógios o tempo pareça ser absolutamente o mesmo.

Na realidade, estão fazendo tudo aquilo que costumavam fazer de costume, todavia existe uma sensação de urgência que dá a impressão de que o tempo acelerou. E, juntamente com outros sinais, há uma clara indicação de que o tempo está acelerando em direção à Nova Era.

Muita coisa está mudando e muito pouco reverterá para o que era antes. As mudanças estão bem encaminhadas, embora, em termos gerais, existam dificuldades em identificar onde elas estejam ocorrendo. Muito do antigo deverá ser eliminado, antes, que o novo possa ser introduzido, embora, no entanto, aqueles que carregam a responsabilidade do avanço estejam muito ativos, aguardando o momento certo para introduzir o que prepararam.

Embora o novo ciclo tenha começado em 2012, várias fontes já estavam preparadas para suas contribuições com a Nova Era, ainda permanecendo em compasso de espera para que, com o passar do tempo, mais pessoas venham se juntar a elas, assegurando que, uma vez que o tempo de espera chegue para sua introdução, muita coisa será revelada num espaço de tempo muito curto.

Entretanto, a espera de certo grau de caos é inevitável, já que as pessoas, normalmente, estão relutantes em mudar seus hábitos e aceitarem os novos caminhos que "perturbam" seus atuais modos de vida.

Uma coisa certa é de que será impossível deter o progresso, já que muitos avanços oram feitos. Progresso muito aceitável, uma vez que irá aumentar suas qualidades de vida e deixá-los com tempo suficiente para seguirem seus próprios desejos. A paz será alcançada num nível não experimentado anteriormente quando, então, realmente, saberão que que se mudaram para a Nova Era.

A mensagem para todos é que mantenham a elevação de suas vibrações e, independentemente do que acontecer no futuro, colherão os benefícios. Frequentemente menciono seus Guias, porque nestes momentos eles têm um importante papel para desempenhar.

Sem infringirem seus livres arbítrios, farão tudo o que for possível para garantir que tenham o máximo de sucesso. Esperançosamente isto significará suas ascensões e que valerá a pena todo o esforço que colocaram para serem bem-sucedidos.

Mesmo que não estejam prontos para ascenderem por aquilo que chamariam de fracasso, não será motivo de preocupação, Como já devem ter aprendido, estes fracassos servirão de lições para, seja qual for o caminho que tomarem. Isso também significará que, por causa do que aprenderam, no futuro, terão menos a aprender, uma vez que nada é perdido ou retirado de vocês.

Tenham em mente que todos vocês são o total de toda experiência que conseguiram e que colocaram em bom uso. Se houverem carmas para serem tratados, seus Guias irão garantir que façam parte de seus planos de vida e que, também, irão ajudá-los a lidar com eles. Não podem levar seus carmas não resolvidos para os  reinos superiores.

Então, quanto mais cedo lidarem com eles, melhor será. Provavelmente, durante o último ciclo, já viveram um grande número de vidas, de modo que, caso se sintam prontos e confiantes para darem um salto quântico em frente, provavelmente terão sucesso.

Um sinal seguro de que já estão prontos, é olharem para qualquer outra alma e souberem que elas são UM com vocês. Aceitá-las como são e, independentemente de suas crenças, lembrarem-se de que o Amor Universal é a chave para a liberação das vibrações mais baixas.

A ninguém pode ser exigido mais do que aquilo que estiverem fazendo de melhor para suas elevações e que, ao fazê-lo, naturalmente serão bem-sucedidos. Já viajaram muito ao longo do caminho da evolução e ganharam muito através de suas experiências de suas inúmeras  vidas terrenas.

Agora, é o momento em que muitas revelações estão sendo preparadas para suas divulgações. Se tivessem recebido avanços e tecnologias disponíveis ao longo de muitos anos, estariam mais longe de onde estão agora. No entanto, isso está prestes a mudar, uma vez que vocês e a Terra estão clamando por mudanças, para que a Humanidade possa avançar até um ponto que alivie os encargos de suas vidas.

Igualmente importante, é a promoção de pessoas que sejam mais adequadas para conduzi-los a uma Nova Era e que já são conhecidas, esperando pela oportunidade de mostrar o que poderão fazer.

Suas visões é fazerem do melhor para todas as pessoas e corrigirem os erros cometidos por aqueles com uma agenda diferente. Certamente, já devem ter percebido que, efetivamente, estiveram presos numa prisão aberta, criada pelos escuros que garantiram que tivessem pouca ou nenhuma influência sobre seus futuros.

No entanto, existem aqueles que estão trabalhando pelas melhorias que mudarão seus modos de vida e que os libertarão da escravidão. Os planos estão avançados e, como sempre, o "momento certo" está sendo aguardado para garantir que, quando os Seres de Luz avançarem, seja seguro fazê-lo.

Em tempos de mudanças tão abrangentes, é útil que aqueles com conhecimento da situação atual, ajudem àqueles que foram mantidos no escuro, de modo que venham, a saber que, em breve, mudanças bem-vindas virão.

Geralmente, as pessoas não compreendem o que está acontecendo pela existência de tanto caos e, por isso, não veem nenhum futuro para si. Muita informação pode ser difícil para que alguns compreendam, uma vez que algumas palavras que indiquem mudanças positivas futuras irão elevar o ânimo de muitas pessoas.

Elas estão cansadas, depois de tantos anos de perturbações e turbulências políticas e precisam de ajuda para entender que existe esperança e que a paz acontecerá oportunamente.

Talvez, a maior elevação seja ao saber que uma guerra mundial não será permitida e que o caminho para uma paz permanente e duradoura já foi planejado. Muito em breve, haverá muitas mudanças positivas conduzindo-os para a Nova Era, com todas as vantagens que lhes prometerão uma vida maravilhosa e feliz.

Sempre que possível, é necessário lembrá-los de que todas as almas são amadas por Deus. Mesmo aqueles que, atualmente, estão realizando ações negativas estão experimentando, exatamente, o que precisam para, finalmente, aprenderem as lições da vida.

O carma pode ser complexo e olhar para fora pelo lado de fora, é difícil aceitar que todos os envolvidos, simplesmente, estejam "desempenhando" suas partes, vivendo as experiências que precisam para evoluir. Ao fazê-lo, todas as partes envolvidas farão progresso, aprendendo com o resultado de suas ações.

Tenham certeza de que, em algum momento, todos experimentaram todas as faces da vida e que, ao elevarem suas vibrações, as necessidades de tais lições se tornam cada vez menores. Aqueles das ações negativas aprenderão com seus erros e precisarão de muito Amor que os ajudarão a superar seus extremos sentimentos de raiva e ódio.

O Amor é a energia mais poderosa do Universo e os Seres ascendentes são aquelas almas que atingiram um nível onde podem expressá-Lo completamente em todas as circunstâncias. Também, é o objetivo final de todas as almas, enquanto, retornam à divindade. Possuem um impulso inato que os impulsiona em direção às maiores dimensões da Luz e o anseio de retornar "lar" é um impulso poderoso que se torna cada vez mais forte.

Esta mensagem veio através de meu Eu Superior e carrega as energias de Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário