sábado, 22 de julho de 2017

Mensagem de SaLuSa: O vosso Destino está bem à frente! 13.07.2017


Canalizado por Gabriel
13 de Julho, 2017


Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL




Mais uma vez, como era de se esperar, grandes movimentações têm acontecido nos bastidores e agora, têm-se visto os sinais disso do lado de “fora”, de forma muito mais abrangente. “A roda está girando” e aqueles mais capazes poderão ver, claramente, e ter a certeza que suas resistências em relação às investidas dos que pertencem às trevas valeram à pena. É uma questão de tempo até todos virem, por completo, o grande cenário, e o que estava sendo movimentado. 

As intenções verdadeiras daqueles que servem à Luz têm servido como escudos protetores no trabalho de barrar as investidas finais daqueles que ainda não aceitaram que o seu tempo de dominação acabou. É como diz o velho ditado: “Dai a Cesar o que é de Cesar”. Deixai, pois que o velho olhe-se no espelho e veja a si mesmo, não pegando para vós nada que a ele pertence, pois o vosso destino está bem à vista e não tem nada a ver com as velhas maneiras. É natural que, às vezes, estejais imersos em grandes tormentos, já que o novo, em vossas vidas, exige que tomeis uma atitude mais ativa. Também é normal que tenhais de fazer escolhas que, para vós, podem ocasionalmente ser muito duras, pelo fato de, às vezes, implicarem em deixar ir pessoas queridas, que escolheram trilhar um novo caminho. 

Deveis buscar compreender que toda mudança exige movimentação e estais, bem agora, num grande ponto de reinício. Queridos, os vossos velhos Eus não mais se sustentam com a o novo que está instalando-se. As idas e vindas tornar-se-ão mais frequentes, à medida que tudo se arruma e se encaixa para as novas experiências. Enquanto o tempo avança, os vossos restos kármicos são movimentados para que possais liberá-los o mais rápido possível, para que possais avançar. Isso, amados, não é uma imposição do Criador, mas uma escolha vossa antes dessa presente encarnação, pois escolhestes Ascender desta vez, e não queríeis que nada viesse a intervir. As idas e vindas costumam ser dolorosas nesse processo, pois, apesar de dardes dois passos sempre à frente, sempre dais um para trás, na maioria das vezes, com medo de abandonar o velho. Porém o Criador é infinitamente amoroso e vos permite voltar um passo para que confirmeis que o velho, realmente, não mais faz parte das vossas vidas, e assim dais dois para frente, mais seguros.

No fim, tudo para vós são experiências e quanto mais expandis as vossas consciências, mais cientes disso ficais. Com cada vez menos interferências dos que pertencem às trevas, que agora estão mais monitorados do que nunca, e com suas influências cada vez mais drasticamente diminuídas, podeis começar a ter os primeiros sinais de liberdade de escolha, usando vosso livre-arbítrio conscientemente, e sem interferências. Fostes, em muitas das vossas vidas, induzidos a tomar algumas decisões baseadas em certas emoções e pensamentos, incutidos por seres do exterior do vosso planeta. Se bem que sempre fostes dotados de um poder inimaginável e capazes de resistir a qualquer influência. Porém, deveis considerar também a grande experiência que obtivestes, de forma que expandistes ainda mais vossas consciências e estais agora muito mais fortes do que nunca, e não mais caireis nas armadilhas montadas pelas mentes draconianas (negativas).

Olhai para o vosso futuro, que já está à vista, e saibais que não mais passareis por tão duras provas. Estais a provar a si mesmos a vossa grandiosidade. Quanto mais resistirdes às ultimas investidas dos que pertencem às trevas, mais garantireis os vossos lugares em expedições pelo cosmos, que já aguardam vossas presenças, para que possais ensinar como é a vida nas baixas vibrações e como se pode resistir a elas. Amados, há muitos alunos à vossa espera e tende a certeza de que sereis muito aplaudidos quando sairdes pelo cosmos a dar o vosso testemunho de Ascensão em meio às mais densas trevas. 

Com a vossa expansão, estamos tendo cada vez mais autorização para nos aproximar de vós, de maneira que vossos corpos físicos não sejam tão afetados. E também garante que aqueles contrários a nós não possam intervir em nossa aproximação, já que o contato conosco é uma escolha vossa. Nas nossas mais recentes reuniões, diplomatas de várias civilizações ouviram, amorosamente, aqueles que desejam manter a vossa realidade como está. Estes, sabendo que seu tempo acabou, e mesmo ameaçando destruir vosso planeta, ouviram dos Grandes Mestres desse universo que não mais seria permitida uma destruição de um planeta, de forma que viria a prejudicar, novamente, todo um sistema. Foi-lhes dito que deveriam respeitar as decisões da espécie humana da Terra que estava escolhendo, livremente, o contato com a sua Família do Espaço. Ainda que contrariados, não puderam opor-se à energia presente na reunião, deixando-a no silêncio respeitoso das Forças da Luz ali presentes. Sabei, amados, que a maioria de vós faz parte dessas reuniões. Embora alguns seres humanos acreditem na morte e caça daqueles que desejavam vossa destruição, nessas reuniões há muito Amor e respeito. É algo de que estareis mais cientes, à medida que fordes expandindo vossas consciências. Passareis a olhar àqueles que vos perseguem com mais Amor e podereis ajudá-los mais rapidamente em seu trabalho de regresso à Luz.

Estais realmente experimentando uma “pane na matrix” e quando virdes almas, antes devotadas a servir às trevas, voltarem-se rapidamente para Luz, não vos assusteis. Da mesma forma se virdes almas antes devotadas à Luz recuarem e desistirem dos seus caminhos, também não vos assusteis, mas antes, compreendei, como sempre dissemos, que tudo segue um plano mais elevado e, de um modo geral, tudo serve à Luz. É uma grande experiência essa que estais a finalizar. Algumas dentre várias almas escolheram trilhar seus caminhos, do início ao fim, conectadas à Luz dos seus corações. E são essas as mais visadas nesses tempos de grande transformação, pois são elas que serão o equilíbrio entre as idas e as vindas, entre os que chegam e os que saem, entre os que servem à luz e os que servem às trevas. Elas estarão acima disso. Estarão verdadeiramente acima da dualidade. Amados, saibais: é por isso que estão tão ativos nestes tempos. Sois vós aqueles que são responsáveis pelo equilíbrio. Não porque isso foi imposto a vós, mas porque vossas almas veteranas tem as capacidades adequadas para fazerem o que precisa ser feito.

Eu sou SaLuSa de Sirius e, como porta-voz da Federação Galáctica, damos o aceno com uma bandeira a mostrar-vos que a linha de chegada já está à vista. Não recueis agora, que estais tão perto do que passaram éons para chegar. Sabemos que estais cansados da longa jornada, mas sabemos também que, nos vossos corações, estais orgulhosos de si mesmos por tamanho feito. Deixamos o nosso Amor e bênçãos, de todos aqueles que compõem as nossas frotas, para aqueles os quais consideramos verdadeiros mestres. Somos nós que desejamos mais ver-vos do que o contrário. Vemos muitos de vós desejosos de encontrar-nos para nos dar um abraço… Oh, queridos! a nossa vontade de que isso aconteça é, ainda, maior. Temos muito a aprender convosco e não perderemos nenhuma oportunidade quando o tempo preciso for ativado.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.
    
Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!




Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário