domingo, 30 de julho de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Apenas mantenham suas grandes visões e vejam alguns milagres, repentinamente, acontecerem! 25.07.2017


Canalizado por Sheldan Nidle
25 de Julho, 2017


13 Imix, 4 Vayeb, 13 Caban.

Selamat Jalwa! As tarefas básicas de preparação para a entrega parecem estar completadas. No entanto, continuamos confundidos com a aparente falta de qualquer projeto coerente para uma entrega em massa e isso continua a nos surpreender.

No entanto, apesar da falta de conclusão de um grande plano, estamos confiantes de que, em última análise, os conjuntos de entregas prometidas serão entregues a todos.

Por isso, ficamos impressionados com o progresso que está sendo realizado sem qualquer plano de ação aparente. Em outras palavras, apesar desse processo caótico, as coisas estão progredindo bem. É essa falta de resistência que nos faz acreditar que estamos avançando!

O "plano" Galáctico continua vigorando. Portanto, esperamos ver um enorme grau de atividade especialmente dirigido. Todos os estratagemas restantes da cabala estão sendo sistematicamente derrotados e sinais de sucesso certamente se desdobram. Essas indicações significam que, em breve, essas entregas estarão prontas para se concretizarem.

Algo maravilhoso está prestes a acontecer. Portanto, estejam cientes de que muitas circunstâncias especiais realmente estão em vigor.

As estranhezas que cercam esse projeto tornaram-se claramente evidentes. Estamos convencidos, como observamos anteriormente, de que algo maravilhoso está a ponto de acontecer. Este tempo vindouro certamente será expresso por um sentimento de satisfação e alegria. Tudo está sendo preparado para ser rapidamente lançado.

Esperamos que as tarefas necessárias restantes sejam concluídas e quaisquer outras etapas ocultas, neste processo, sejam cumpridas em segredo. São esses fatos aparentemente contraditórios que parecem tanto surpreendentes quanto completamente reais.

Nesta forma casual, este projeto está sempre em movimento e as maquinações da cabala amplamente desfeitas. Reiteramos que continuamos convencidos de que as entregas prometidas, realmente estejam acontecendo. Esses fatos nos levam a uma grande e desenfreada prosperidade.

Assim, os milagres combinados com a ação divina estão em andamento. Essa graça nos traz a sensação de que uma série de grandes atos estão prontos para se desenrolar. Portanto, estejam prontos para receberem e, em tempo útil, adquirir aquilo que esperaram há muito tempo para se manifestar ante vocês!

Estejam sempre preparados para uma grande série de maravilhas. Os milagres estão realmente acontecendo!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Percebemos uma certa relutância do termino das tarefas conjuntamente, atribuídas provavelmente, devido à grandiosidade dos procedimentos ainda por serem completados.

A solução está gradualmente se tornando mais clara e espera-se que esse dilema necessário seja resolvido e complete as entregas necessárias, ainda na obscuridade. As estranhezas envolvidas foram simplesmente muito complexas para serem facilmente mantidas. Esperamos que os procedimentos necessários sejam concluídos em tempo hábil.

Nesta divina Luz, os pagamentos exigidos serão concluídos, juntamente, com os passos restantes e necessários para permitir que a nova República NESARA, rapidamente, se manifeste. Estejam prontos para os estágios de pagamento divinos. Estes, conforme já referidos, rapidamente irão permitir que a Nova República substitua a antiga e ilegal!

Neste momento, os procedimentos necessários para conclusão da RV poderão ocorrer e trazer a República NESARA. Então, esses eventos poderão espalhar a prosperidade e cumprir muitos dos decretos básicos dos Céus. Aleluia! Aleluia!

Desta forma mais sagrada, os decretos divinos pedidos a nós pelos Céus serão graciosamente completados. Essas visões divinas, também, permitirão que seus projetos humanitários sejam realizados e, nesta Luz Sagrada, o plano divino poderá ser cumprido.

Não desejamos nada mais do que a realização dos desejos dos Céus em sua forma mais fiel. Então, poderemos agradecer aos Céus e aqueles que tão maravilhosamente realizaram esses desejos tão sagrados. Isso só pode levar ao que os Céus tão profundamente têm desejado para todos! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos a observar os inúmeros eventos que acontecem ao redor deste sagrado orbe verde e azul. Apenas mantenham suas grandes visões e vejam alguns milagres, repentinamente, acontecerem!

Saibam meus Queridos que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



 
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário