quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Perceberão que os corpos físicos são apenas veículos que usam para permitir experimentar o “Universo da Matéria” 09.06.2017



Por Mike Quinsey 
9 de Junho, 2017


O tempo avança enquanto caminham para a Ascensão. Enquanto isso, o dia se aproxima quando será seguro lançar um grande lote de informações que estiveram ocultas de vocês por muito tempo.

Uma grande quantidade de mudanças está aguardando para ser lançada, que irá transformar a vocês e sua sociedade num tempo muito curto. O período de transição em que se encontram não durará muito mais e acabará logo em que estiverem preparados para a Ascensão.

As questões atingiram um nível onde não há retorno às antigas maneiras colocadas sobre vocês pelo antigo regime dos escuros. Seu controle sobre vocês está enfraquecendo e eles não têm nada parecido com o poder que costumavam ter.

Grupos que executam as operações escuras podem parecer comandar o espaço ao redor da Terra, todavia, estão totalmente impossibilitados de retirarem seus armamentos para fora do seu Sistema Solar.

Foram tomadas medidas para que não consigam continuar com seu plano de domínio do Espaço Exterior, uma vez que, também, as Blue Avians estão supervisionando os seus movimentos de modo a impedir que eles tenham exito.

No seu devido tempo, a verdade sobre sua história como uma raça humana virá e corrigirá seus livros de história sobre informações incorretas relacionadas à sua evolução.

Sem dúvida, um dos aspectos mais importantes será a origem das diferentes raças e sua evolução e, também, o propósito da vida que não se trata de uma ocorrência aleatória e, sim parte de suas experiências necessárias para assegurar a continuação da evolução de cada um de vocês.

Aceitem que não são apenas seus corpos, mas almas que experimentam todos os aspectos da vida nas diferentes raças, de acordo com suas necessidades. O objetivo é evoluir para um ponto em que não precisarão mais permanecer nas vibrações mais baixas e poderem se movimentar para os reinos da Luz, onde nenhum mal reside.

Jamais deem lugar à negatividade que está acontecendo as suas voltas e, simplesmente, tornem-se espectadores e, se seus propósitos de vida são serem bons exemplos para que outros permaneçam firmemente dentro de suas vibrações áuricas em todos os momentos. Suas auras são suas proteções contra as energias negativas e evitar qualquer ação que possa enfraquecê-las, como a raiva.

Em casos extremos, sabe-se que entidades negativas podem entrar em suas auras quando estiverem fragilizados, podendo resultar em problemas, por influenciarem suas ações ou pensamentos.

Por exemplo, podendo resultar em ações negativas na realização de ações negativas que, normalmente, seriam contra suas vontades. A possessão é rara, todavia, no entanto, é prudente estarem cientes dos riscos.

Nunca é tarde demais para se elevarem acima dos níveis normalmente aceitos que as pessoas geralmente, também, aderem. Uma vez que possam entender o poder do Amor incondicional e poderem ver todos os outros como UM, juntamente com vocês, não encontrarão dificuldades de viverem suas vidas em conformidade.

Em vez de "eles e nós", perceberão que os corpos físicos são apenas veículos que usam para permitir experimentar o “Universo da Matéria”.

Portanto, todas as almas estarão vivendo juntas e agindo em uníssono para fazê-lo. Afinal, viveram muitas vidas e se expressaram como Homens ou Mulheres, de acordo com suas experiências necessárias, vivendo como praticantes de uma religião em particular ou preferindo viver como ateus.

Não importa como progridem, na medida em que estiverem num caminho que aumente suas compreensões da verdade, uma vez que isso é tudo o que resta de uma vida para outra.

Progredir não significa que devam manter um caminho pré-ordenado, mas sim aquele em que cada experiência leva-os para toda a verdade. Natural e provavelmente estabelecerão seus próprios caminhos para promoverem suas evoluções. Alcançarão esse ponto de não mais precisar pertencer a nenhum grupo e poderem determinar seus próprios futuros.

Se precisarem de ajuda, sempre serão dirigidos a alguém que tenha o conhecimento de que precisam. Na Terra, muita informação incorreta foi apresentada como verdade, todavia, ao evoluir, se tornarão capazes de discernimento de qualquer coisa menor do que a verdade.

Viverem suas crenças enquanto ainda estão na Terra pode ser muito difícil, pois poucas pessoas entenderão suas posições e muitos não serão capazes de aceitá-las.

Portanto, é melhor tratar deles, apenas quando o assunto surgir numa conversa normal e dar a ele apenas o necessário à pessoa envolvida. Informação demasiada poderá colocar algumas pessoas fora de controle e além de suas compreensões.

Estejam certos de que, quando uma pessoa estiver pronta, "encontrará" alguém que poderá promover seu progresso. Naturalmente, haverá possibilidades de que pessoas "erradas" possam atravessar seus caminhos. No entanto, isso pode ser uma prova para garantir que conseguiram alguma capacidade de discernimento.

Naturalmente, seus Guias desempenham papeis em suas evoluções, No entanto, não se impõem a vocês, a menos que tenham solicitados suas ajudas ou caso fossem vitalmente necessário.

Eles estão conscientes de seus planos de vida e  fazem de seu melhor para ajudá-los a se manterem neles. Se tomarem decisões incorretas, não interferirão, mas podem ajudá-los a amenizar resultado delas.

Não fazem nenhum julgamento moral de suas ações, porque esse não é o propósito de suas presenças. Entretanto, tentará influenciá-los para melhor, especialmente porque estão cientes de seus planos de vida. Na medida em que progredirem, é provável que precisem da experiência de mais de um Guia, mais adequados às suas necessidades para que alguma mudança possa acontecer.

Como podem ver, suas evoluções são consideradas extremamente importantes, sendo preciso muito cuidado para garantir que toda vida seja tão produtiva quanto possível. Afinal, receberam um plano de vida para atender às suas necessidades e, antes de encarnarem, foram informados e concordaram com a experiência.

Por conseguinte, seus amigos mais próximos, também, têm planos de vida que os incluem, na medida em que os mesmos podem desempenhar algum importante papel neles. A probabilidade é que tenham estado juntos muitas vezes, mesmo em relacionamentos diferentes. Naturalmente, podem ter relações fugazes que vem e vão sem qualquer importância aparente.

Casamentos ou relacionamentos semelhantes são períodos muito importantes em suas vidas e, ainda, se aplicam àqueles que não funcionam, que simplesmente indicam uma necessidade desse tipo de experiência.

O bom carma é algo que podem ganhar a qualquer momento e, particularmente, onde envolveu alguém desconhecido de vocês. "Uma boa virada merece outra" e isso é verdade, na medida em que o que cada um de vocês é para outro - ou para os outros, vem ao longo do tempo e vocês, de fato, poderão transportar o carma de uma vida para outra.

Tenham a certeza de que nenhuma experiência de vida é desperdiçada, apesar de como aparentemente venha parecer. Quando entenderem como tudo funciona, poderão fazer muito mais fora de suas vidas e trabalharem para alcançar um resultado satisfatório.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias até a conclusão de suas caminhadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


 
Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário