quinta-feira, 15 de junho de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Mantenha-se positivos e prontos para manifestarem suas paixões! 06.06.2017


Canalizado por Sheldan Nidle
6 de Junho, 2017 


3 Eb, 5 Pax, 13 Caban.

Selamat Balik! Tudo está progredindo bem. Os vários grupos de anciões chineses aceitaram um procedimento mais completo e mais rápido para o sistema de entrega. É uma prova de que os anciões chineses estão ouvindo alguns de nossos aconselhamentos.

No entanto, a nosso ver, esta metodologia adotada ainda permanece muito lenta para o nosso gosto. Esperamos que a abordagem geral preferida por nós venha a se tornar mais utilizada no plano geral para esta operação tão complexa.

Conforme anteriormente discutido, acreditamos profundamente que um método mais rápido para a distribuição de fundos precisa ser formalmente adotado. Mesmo que algumas mudanças fossem permitidas, ainda existem muitas outras etapas necessárias para que o sistema implemente os procedimentos que anteriormente sugerimos.

Até então, esperamos que os estrangulamentos incorporados neste sistema continuem a diminuir até sua totalidade. Preferimos que este sistema acelere e permita que a República NESARA seja formalmente implementada. A partir desse momento, uma série de acontecimentos positivos poderão ocorrer. Para nós, é claro, o mais importante é a divulgação.

O que almejamos é o sucesso de vocês. Desta vez, para ser algo em que, realmente, possam perseguir em suas mais profundas esperanças e sonhos.

Esta terra, não é mais para ser aquela onde todos vocês estiveram e ainda estão, impedidos, de perseguirem suas muitas e diversas paixões. Usem esses momentos para forjarem novas realidades e novos governos, vencerem os velhos e criarem novos caminhos.

É nossa mais profunda esperança que, essas várias atividades possam orientá-lo para coisas que não só formem este novo domínio, mas que, também, conduzam-nos com alegria ao Primeiro Contato e a serem apresentados às suas famílias espirituais e do espaço!

Esta nova realidade é o nosso principal objetivo. Sentimos que ao permitir em que avancem rapidamente, só poderá resultar numa variedade de importantes consequências. Uma nova prosperidade irá criar as condições para que possam apoiar novas governanças e a prisão de todos aqueles que defenderam uma velha realidade que manteve seus modos terríveis.

A tarefa sagrada de cada um de vocês é a de, em alegria, se mudarem para a plena consciência e numa reunião conosco, com os Aghartianos e os Celestiais. Nesse sentido, nós os apoiamos plenamente, inclusive, na próxima criação de sua nova sociedade galáctica. Avancem com isso, cercados pelo nosso Amor e Luz. Aleluia! Aleluia!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Hoje viemos, sabendo que sua grande missão está quase concluída. O Divino abençoou a todos vocês com um pacote de prosperidade, que é um sinal de infinita riqueza. Aqueles que receberam a tarefa celestial de abençoar cada um com meios para financiar suas paixões, em breve, estarão para ajudá-los a alcançarem seus maiores sonhos.

Agradecemos aos Céus e prometemos que faremos o que for necessário para manifestar suas bênçãos! Mantenha-se positivos e prontos para manifestarem suas paixões!

Abriguem esses mágicos desejos dentro de vocês e se preparem para as maneiras de, rapidamente realizarem suas tarefas. Estamos cientes dos poucos obstáculos que ainda permanecem. Estejam sempre prontos e abençoados para verem seus diversos sonhos se tornarem realidade.

Ao fazê-lo, aprenderão toda uma série de coisas sobre cada um vocês e entre vocês e os outros. Conforme anteriormente mencionado, estamos aqui para ajuda-los quando necessário e garantir seus sucessos. Estamos contentes de que tudo está para seguir graciosamente no sentido de permitir que uma nova e magnífica realidade se manifeste. Realmente, este é um momento de Maravilhas e Milagres!

Muita coisa teve que acontecer para permitir que tudo isso, de repente, viesse a aparecer. Aqueles nos Céus e na Luz fizeram o necessário para permitir que tudo isso pudesse surgir. Todos os Mestres trabalharam em conjunto para ver que os velhos caminhos pudesse, finalmente ser percorridos.

Nesta nova terra de infinitas possibilidades, aproveitem o tempo para, simplesmente e fervorosamente abençoar e agradecer a todos aqueles que fizeram essas admiráveis maravilhas. Nesta Luz, também, agradecemos a todos vocês por suas divinas visões e espiritual e maravilhosa ajuda. Hosana! Hosana!

Hoje, fornecemos um relatório geral dos acontecimentos em torno deste grande orbe azul-esverdeado. Estamos chegando ao ponto em que este novo reino, de fato, poderá manifestar um momento de grande prosperidade e o acontecimento de alguns maravilhosos milagres. Juntos, vamos nos dar boas-vindas a esta era e liberar o antigo!!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário