terça-feira, 25 de abril de 2017

Relatório da Frota Prateada: Eles têm boletins com notas vermelhas 09.04.2017


Canalizado por Gabriel
9 de Abril, 2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Estamos aqui, novamente, com mais um dos nossos relatórios importantes acerca das movimentações em seu mundo e no Sistema Solar!

O quadro geral começa a ser visto por todos os habitantes do planeta! Aleluia! O desvelar está acontecendo bem diante de nós!

Recentemente, vimos mais uma carta jogada pelos trapaceiros, que ao verem que seu domínio está caindo rapidamente, como uma torre de papel, tentaram movimentar o mundo com mais uma ação de terror. Oh, Camaradas aliados! Não temam! Nós já dissemos que nenhuma ação, por mais que eles tentem, desencadeará uma guerra nuclear! Não se esqueçam! Os controles das ogivas estão em nossas mãos!

Eles, os sapecas trapalhões podem ter, ainda, alguma carta na manga devido ao medo que alguns humanos, por ventura, guardam no coração. Nós já dissemos que esse medo é o combustível para as trapalhadas deles! Boicotem, Camaradas! Boicotem negando dar-lhes o que querem!

Eles estão vendo o cerco fechar-se cada vez mais. Estão também tentando apertar o laço contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz movimentando suas poucas moedas em favor dos seus planos, e mais um destes foi tentar impedir a circulação das nossas mensagens! Oh, que trapaceiros! (Risos amorosos). Nosso aliado transmissor (Gabriel) tem tido dificuldade em partilhar nossas mensagens! Oh, Camarada Gabriel! Saiba que nós estamos com você, e como você mesmo disse: "Fazer girar custe o que custar!" - Sim, nós iremos fazer girar essas informações custe o que custar, e não se preocupe quanto às tentativas deles de bloquear as nossas mensagens! Está mais do que claro que são apenas crianças tentando esconder os "boletins com notas vermelhas" dos pais! (Risos amorosos).

Temos um recado para o nosso camarada Mark Zuckerberg: "Camarada, colabore conosco! Sabemos do seu potencial! Não colabore com esses trapaceiros!"

Muitos informantes estão passando por algumas situações similares e tendo suas contas pessoais on-line violadas ou, pelo menos, sofrendo ataques dos trapaceiros! Bem, nessas tentativas de impedirem que as informações cheguem às grandes massas, apenas confirmam e dão autenticidade às nossas mensagens! Seus sapecas! (Risos amorosos!)

Temos uma lista desses trapaceiros para visitar e, claro, uma das nossas naves ainda permanece na montanha pontuda de Matterhorn! Os trapaceiros não gostaram muito da nossa presença e ameaçaram atear fogo em um povoado vizinho! Oh, que sapecas! Claro, nós já estamos com nossos extintores e, nem ao menos, os deixaremos acenderem o fósforo (risos)! Queridos, saibam que os céus decretaram que deveria ser assim e que nossa presença iria garantir a mudança deste reino para outro, mais próspero e harmônico! Aceitem que seu tempo chegou ao fim; é menos doloroso, e vocês ainda podem se juntar a nós e trabalharem por suas regenerações pessoais! Bênçãos, bênçãos! Os céus são misericordiosos!

Os nossos Mestres Anciões também nos autorizam dizer que alguns bancos já estão totalmente sob controle e em negociações com nossos aliados na superfície, e estão desejando colaborar conosco, entregando relatórios importantes das transações multibilionárias dos trapaceiros! Estes relatórios serão levados à CENTRAL onde todas as informações estão sendo preparadas para serem liberadas, em massa, no momento apropriado! É bom saber que os aliados em terra estão determinados e fechando o cerco desses trapalhões, enquanto nós vigiamos as movimentações deles em todo planeta. Como dissemos, não há onde se esconder! Nós os acharemos e soaremos a trombeta denunciando suas posições! (Risos). Oh, não se irritem! Somos também a sua família!

Acreditem, Camaradas! Alguns destes sapecas trapalhões fazem parte das nossas frotas e haviam combinado agir de uma determinada maneira quando chegassem em solo e vestissem a roupa terrana, mas se iludiram com o desejo de poder e glória e acabaram por se desviar gravemente do caminho traçado! Oh, mas não há problema! Nós vamos orientá-los! (Risos!). E nós pedimos a colaboração dos nossos Camaradas aliados, para que enviem todo seu Amor e Luz, para esses que se acham espertinhos! Meninos travessos, nós estamos a fechar suas rotas de fuga e não haverá alternativa, senão a rendição em Amor, a menos que queiram enfrentar um exército enorme, naturalmente NÃO bélico, mas com muito Amor! Vocês resistem ao Amor? (Risos). O cerco está fechado; só há Amor aqui. Ah, não nos ameacem tentando jogar seus mísseis contra nós! Que feio! Não se faz isso com a Família! (Risos amorosos).

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Saibam, queridos, que nós estamos muito contentes com nossos relatórios à medida que os trazemos! A alegria de vocês em recebê-los, nos dá mais ânimo para garimparmos informações preciosas para trazer a vocês, quase que em tempo real! Oh! Somos privilegiados! Isso sim! Hosana! Hosana!

Neste momento, estamos sobrevoando a cidade de Palo Alto, na Califórnia! Zuckerberg, você ainda anda por aí? Diga um "olá" para nós! (Risos).

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Senhor Trump, estamos de olho!...

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!
     
Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!



Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário