terça-feira, 21 de março de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: O futuro próximo está cheio de surpresas 17.03.2017


Canalizado por Mike Quinsey  
17 de Março, 2017


Embora possam não estar cientes disso, tudo está indo de acordo com o plano que leva à Ascensão. Isso pode significar que o tempo para a conclusão pode variar, mas uma coisa é certa, que a mudança para a melhor certamente está a se manifestar e que nada será permitido a interferir com ela.

Por essa razão poderão suportar as incertezas, sabendo que tudo decorre bem. Existe um plano mais elevado para garantir que as vibrações continuem a aumentar e que, naturalmente, acabarão se tornando Seres Galácticos.

Todavia, embora tal tempo esteja num futuro mais adiante, pelo menos já sabem para onde o destino os conduzirá. No momento em que o caos parece imperar a seus redores com tantas mudanças acontecendo, esse é um fato já esperado na medida em que o velho está caindo. Tenham em mente que, por causa disso, muito carma está sendo redimido e que esta ação deve ser tomada imediatamente.

Tenham a certeza de que tudo está progredindo de tal maneira que, inevitavelmente, conduzirá as mudanças que permitirão que a nova República seja anunciada. É evidente que o momento escolhido para isto será de tal forma que qualquer possível interferência ou obstrução será imediatamente bloqueada.

As pessoas têm falado e se elevado para além do caos e da incerteza do antigo sistema e na medida em que as mudanças acontecerem a Nova República ganhará força.

O momento de tais eventos é extremamente crucial e, por isso, estejam certos de que muitos amigos além desse mundo estão supervisionando o progresso e que irão garantir que as ações não sejam interrompidas de nenhuma forma.

Os desejos dos povos pela paz e felicidade foram notados e as contínuas guerras e a perda de vidas e propriedades não são mais aceitáveis para eles, que declaram um "basta, já é suficiente" e esperam que seus líderes respondam adequadamente.

O conhecimento do futuro os capacitará e lhes dará a força para enfrentarem as adversidades em seus passos, sem serem afetados por elas. Dessa forma, darão um bom exemplo para os outros que irão segui-los e, quanto mais pessoas puderem ser influenciadas dessa maneira, mais delas trarão energias de paz e Amor.

Existem dois caminhos que, separadamente, estão se formando de modo que, aqueles que não puderem elevar suas vibrações seguirão pela outra via. Isso sem dúvida traz preocupações para alguns grupos de pessoas, embora tenha que ser lembrado que todas as almas têm seus próprios caminhos a seguir.

Famílias criam laços fortes entre elas, no entanto, cada membro deve ser autorizado a seguir seu caminho escolhido. O Amor entre almas cria um vínculo que não pode ser quebrado, de maneiras que o contato entre essas almas pode continuar, mesmo que tenham deixado seus grupos.

Há muito a ser aprendido sobre a verdadeira história desse planeta que, com o tempo será toda revelada. Aceitou o desafio de encontrar o caminho de volta para a Luz, sabendo que ao longo dele a ajuda sempre estaria disponível. Precisam ser lembrados que foram dotados de livre-arbítrio para escolherem suas próprias experiências e, a menos que peçam ajuda para outras almas, não lhes é permitido interferência.

Todos vocês crescem através consequências de suas próprias escolhas, naquilo que diga respeito às suas experiência, embora, no entanto, deva ser dito que podem chamar outros para orientá-los. Isso, naturalmente, os conduzem para os Guias que seguem seus planos de vida, embora também não possam interferir, a menos que sejam solicitados.

Mesmo assim seus planos de vida são resultados de acordos feitos antes de encarnarem e, normalmente, não sujeitos a alterações. A seus Guias, cabem encorajá-los a seguirem tais planos.

Sejam quais forem experiências bonitas que possam ter tido, enquanto na Terra, realmente, não podem ser comparadas com oportunidades dadas quando estão nos reinos mais elevados. Finalmente terão a liberdade, com infinitas possibilidades de viajarem para onde desejarem neste Universo.

Também terão vidas muito mais longas para atender às suas necessidades e quando terminarem suas missões, literalmente, sairão de um corpo para outro onde, ao contrário de agora tenham que "morrer" para deixarem seus corpos. Também vale a pena notar que nunca chegarão à velhice, sempre mantidos em corpos maduros que não envelhecem.

O futuro próximo está cheio de surpresas, não menos importantes, além do fato da divulgação de que vários grupos extraterrestres viveram dentro de sua Terra por milhares de anos e que se mantiveram isolados, porque não lhes era permitido influenciar ou interferir com suas vidas e que deveriam encontrar seus próprio caminhos.

Na verdade, esse foi o desafio, quando o véu do esquecimento foi baixado sobre suas memórias. Foi apenas recentemente que alguns de vocês começaram a se lembrar de seus verdadeiros Eus e desenvolveram uma expansão da consciência. É precisamente por esta razão que estão entre almas em todos os diferentes e possíveis níveis de consciência.

Muitas pessoas estão em estado de desespero onde, atualmente a fome ameaça milhões delas. Este é um chamado para o restante da Humanidade para despertar e ajudar àqueles que estão em tal estado desesperado de necessidade, quando principalmente crianças estão morrendo todos os dias.

Esperamos que um número suficiente de vocês possam atender às necessidades apresentadas e demonstrar que a compaixão e o Amor por seus irmãos e irmãs continuam bem vivos. Suas respostas a essas situações é que mostrarão o quão longe evoluíram, se tiverem ajuda para oferecer àqueles em necessidade desesperada.

É claro que existem grupos que ajudam especificamente em tais circunstâncias, todavia, o tamanho do problema é tão grande que eles não podem lidar com ele por mais tempo.

Como almas individuais não podem fazer muito para aliviar esses gigantescos problemas e, às vezes precisam de muitas pessoas para garantir para aqueles em seus governos façam de tudo para ajudar essas pessoas desesperadas.

Na realidade, todos formam um mundo e uma humanidade e, é quase certo que todos experimentaram extremos em outras vidas, embora não tenha mais memórias disso.

São todos UM, sempre foram e, como tal juntos evoluíram e precisam se ajudar uns aos outros naquilo que puderem. A competição ensinou-lhe que somente os mais aptos sobrevivem, mas essa abordagem é ultrapassada e o apoio deve ser dado, livremente, àqueles em necessidade desesperada.

É um fato que seu mundo tem recursos suficientes para garantir que ninguém passe fome ou fique sem atendimento médico mas que, todavia, tenham sido, deliberadamente, mantidos a distância por aqueles que desejavam governar e controlar o mundo.

No entanto, tudo está mudando para melhor, mas leva algum tempo para a introdução dessas mudanças, enquanto não resta mais muito tempo para algumas almas queridas. Claro que muitas organizações já estão tentando seu melhor para ajudar a aliviar o problema, mas ele é tão grande que é quase impossível fazer o necessário para salvar todas as vidas em perigo.

Inicialmente, o problema reside na necessidade de dinheiro para a compra das necessidades e, mesmo assim, as pessoas são generosas, embora, às vezes, precisem mais daquilo que, imediatamente, possam oferecer.

Estejam certos de que muitas almas estão oferecendo seus serviços com avidez e generosidade e devem ser elogiadas por terem se levantado para a ocasião. Obviamente, nem todos estão em condições de ajudar, mas suas mensagens e orações de Amor pelos irmãos e irmãs enviam uma energia de elevação e esperança para aqueles que estão sofrendo. Sabemos que há muita compaixão e simpatia por aqueles que precisam e, isso ajuda da sua própria maneira.

É claro que nem todos podem ajudar diretamente e responder aos pedidos de ajuda, pois depende de suas circunstâncias pessoais. No entanto, os agradecimentos serão para todos aqueles que possam ajudar direta e indiretamente. Por cada pequena ajuda, muitos agradecimentos irão para essas pessoas.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário