terça-feira, 28 de março de 2017

Mensagem de Ashtar Sheran: Ação na Luz 09.03.2017


Canalizado por Sandra Ramos     
9 de Março, 2017


Olá querida amiga, aqui é Ashtar Sheran e vim relembrar um recado já dado: Agora é hora de ação, de canalizar mais energias do que palavras, juntos e diariamente meditarmos de mãos dadas canalizando luz para este planeta, para cada pessoa, e com esta linda energia de união e amor entre nós despertaremos mais e mais pessoas... sentirão necessidade de menos palavra e mais ação...

Transmutem os locais por onde andarem, emanem luz para quem pensarem, absorva a luz do todo e deixe que transborde de seu ser, seja um canal livre e aberto para mais e mais energias.

Tirem também o foco no negativo simplesmente vendo algo positivo em tudo e todos, várias oportunidades de crescimento e experiências únicas... tudo está bem, não há nada errado, e com sua luz sempre íntegra estará se tornando um pilar de luz fluida e constante, sem desperdício e compartilhando esta maravilhosa energia de luz e amor com todos que seus olhos cruzarem, com todos que seus pensamentos lembrarem, com o alimento que prepara, viva profundamente estas energias...  não há palavras para explicar o que sentirão, pois se sentirão plenos, inteiros e com um grande foco de luz em seu momento presente, sentirão a felicidade nas pequenas coisas e sua simples presença iluminará as ideias e corações com quem cruzarem.

Não sejam carentes de palavras, siga seu coração que diz para fechar os olhos e deixar esta energia fluir... por onde for... iluminando por onde toca, contaminando em amor todos os corações com quem cruzarem.

Siga também seu coração que te diz para abrir os olhos para tanta beleza ao seu redor... veja e sinta Deus em tudo e todos, do micro ao macro a luz não tem tamanho, sinta e absorva esta luz imensa que sempre te cerca.

Ação na luz    Felicidade em seus corações    Namastê

Ashtar Sheran    




https://correntesdeluz.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário