terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Nem todas as almas seguirão o mesmo caminho e muito irá depender de onde estiverem na escada da evolução 24.02.2017


Por Mike Quinsey  
24 de Fevereiro, 2017



As mudanças estão avançando e um trabalho muito importante está sendo feito, literalmente, fora de suas vistas porque envolve bases localizadas na Terra Interior. Tudo está destinado a tirar o poder das forças escuras e mantê-lo "prisioneiros". Com dispositivos modernos de detecção, sua verdadeira história está sendo desvendada e não haverá mais acobertamento, como no passado.

Afirma-se que, muito em breve, os detalhes relacionados com achados muito antigos serão revelados e tornados públicos. Tais achados, pelo menos, irão reescrever a história dos últimos 50.000 anos e mostrar o caminho real da evolução que conduziu aos seres humanos em suas formas atuais.

Muito pouco é como foram levados a crer e a verdade será como um sopro de ar fresco que de forma clara irá informar a Humanidade sobre o seu verdadeiro caminho de evolução.

Uma verdade que está excitando a maioria de povos, onde alguns remanescerão temerosos a respeito das mudanças que essa nova história trará, tirando-os de suas "zonas do conforto”. Estejam certos de que o resultado final, rapidamente irá elevá-los, ficando bastante evidente que seus futuros estão garantidos e onde serão muito bem-vindos. Basta considerar o que pode ter sido ocultado de vocês nos últimos 150 anos.

Parece que a cabala foi derrubada, todavia, como um animal ferido agora, provavelmente, estão bem mais perigosos. No entanto, isso significa que seu controle foi severamente quebrado e que as probabilidades contra ela de uma propensa recuperação estão acumuladas. Também parece que seus sonhos foram desvanecidos, sendo agora apenas uma questão de tempo, até que a lei chegue até seus domínios.

Isso significa que as perspectivas do anuncio da Nova República são boas e que, com o tempo, conduzirá à paz na Terra e ao fim de todas as hostilidades, já que não haverá mais aqueles em lugares altos para ditarem os caminho e aqueles que têm interferido em suas vidas, removidos da Terra. Os escuros sabem que perderam a batalha e que as Forças da Luz estão se aproximando deles. Também sabem que não haverá nenhum lugar para se esconderem, nem mesmo na Terra Interior.

Durante muito tempo foram levados a crer que a guerra era uma parte natural da evolução e que talvez fosse, se permitissem àqueles que buscam o poder sobre os outros para governarem. Historicamente, foram motivados pela ganância pela terra e pelos bens de outras pessoas. No entanto, num mundo de abundância, a igualdade e o compartilhamento raramente foram considerados dignos.

A religião também tem sido culpada por dividir as pessoas e colocar umas contra as outras. Agora é hora de deixar de lado essas crenças e aceitarem que existe apenas o Deus Único de Tudo o Que É. Estejam preparados e mantenham uma mente aberta, enquanto aqueles que não podem aceitar a mudança, muito provavelmente ficarão para trás.

A Verdade é Universal e com o tempo será a única interpretação remanescente e vocês podem ter a certeza de que é bastante simples e baseada no Amor Universal, como ensinado pelos Mestres, como Jesus.

Muitos de vocês estão tendo sua última encarnação na Terra e, provavelmente, estão cientes disso. São as Luzes entre as trevas na Terra, às quais apenas suas presenças estão ajudando na iluminação de outros. Algumas almas são tão carentes de Luz que não têm conceito de Amor Universal, embora, no entanto, serão capazes de se elevarem, uma vez que comecem a despertar. Realmente, nenhuma alma é uma causa perdida e, mesmo que se fossem, ainda seriam reabsorvidas na Divindade.

Tenham a certeza de que em todos os estágios da vida, muitos Seres de Luz se dedicam à elevação de almas aprisionadas, que ficaram atoladas nas vibrações mais baixas e escuridão quase total. Como um pensamento, tenham em mente que uma vez que tenham aceitado a verdade, saberão que se ergueram, quando, então, poderão enviar Amor e Luz para aqueles que os prejudicaram ou ameaçaram a vocês ou seus entes queridos.

Este ano vai ficar na história como aquele em que mudanças dramáticas aconteceram na Terra e, quando todas as almas foram iluminadas. Mudanças tão importantes que muitas mais almas desejariam estar aqui presentes, para experimentar o fim dos tempos.

Vocês que, agora, estão aqui presentes e trabalham para a Luz, realmente, são privilegiados e selecionados, porque são experientes e capacitados para realizarem suas tarefas. Onde quer que possam ir, suas Luzes exercem algum efeito sobre outras almas, com alguns tão conscientes de suas energias que, então, se erguem.

Contanto que possam se dissociar do que estiver acontecendo as suas voltas, poderão assim dizer que vivem em seus próprios mundos de Luz, não afetado pelas outras coisas que estiverem acontecendo. Isso lhes permitirá expressar o Amor e Luz de forma plena e ser de máximo benefício para aqueles às suas voltas. Mesmo aqueles que ainda estiverem elevando suas vibrações, podem contribuir para a elevação, enviando Luz para onde quer que achem que seja necessário. Nunca digam a si mesmos que têm tão pouco a oferecer que não vale a pena. Toda contribuição conta e muito provavelmente fará muito mais do que poderiam imaginar.

No futuro, nem todas as almas seguirão o mesmo caminho e muito irá depender de onde estiverem na escada da evolução. Claramente, nem todas as almas estão no mesmo nível e quanto mais alto forem, mais ele muda. É muito provável que muitos estejam prontos para tomarem seus lugares na Quinta Dimensão/Densidade, que é um nível onde todos são Seres de Luz com almas semelhantes.

Algumas se juntam a grupos que têm o mesmo desejo de experiências particulares e, muitas vezes, isso, envolve serem Mentoras para aqueles que, também, estão no Caminho da Luz.

Uma vez sendo Seres de Luz, terão uma grande liberdade de escolha para onde fazerem suas viagens. Haverá oportunidades ilimitadas para experimentar praticamente tudo o que desejarem, até mesmo, de assumirem uma experiência de vida diferente em outra forma de expressão.

Algumas almas vieram para a Terra de outros planetas diferentes e, naturalmente, uma vez que suas experiências de vidas tenham, aqui, acabado, irão preferir voltar para suas próprias casas. Entretanto, para alguns de vocês isso significa estarem olhando demasiado distante e que, por isso, não devem se preocupar sobre tais mudanças, concentrando-se em suas necessidades mais imediatas.

Deve ser aparente de que não são apenas seus corpos, que é uma forma temporária e apropriada para a Raça Humana. Com o passar do tempo, através do poder do pensamento e quando elevarem suas vibrações, escolherão qual forma/corpo usarão, ou simplesmente permanecerão em seus Corpos de Luz.

No entanto, essas situações são mais para frente, certamente, coisas para não se preocuparem agora. Existem muitas coisas para serem aprendidas sobre esta atual encarnação que, com o passar do tempo, irão ter a certeza de que muitas almas avançadas que já estão em sua Terra irão ajudá-los, independentemente de suas necessidades.

Certamente, agora, estão vivendo em tempos em que muitas verdades estão sendo apresentadas a vocês. Até agora, houve bastante e deliberada intenção de mantê-los afastados da verdade e de, realmente, enganá-los. A maior verdade diz respeito aos seus potenciais e quão grandiosos realmente são, mas que, ainda assim, foram feitos para se sentirem insignificantes e indignos.

Mais de uma vez lhes foi dito que são deuses em construção. Embora isso possa ser demasiado para a maioria de vocês aceitarem, esta é a mais pura verdade.

Como sempre, deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário