quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Este é o lugar onde as pessoas de Agartha e de toda a Galáxia irão se juntar a vocês 14.02.2017


Canalizado por Sheldan Nidle 
14 de Fevereiro, 2017



Selamat Jalwa! Estamos em outra parte de nossa jornada mútua. A cabala escura, como observado em nossa mensagem anterior, sente-se segura, desde quando seus numerosos acordos de saída, pareciam lhes oferecer uma espécie de segurança temporária.

Na verdade, temos a intenção de concluir esses acordos, uma vez que tenhamos dado os primeiros passos na complexa operação de distribuição. Quando isso for realizado, a próxima fase será o estabelecimento da nova República. Este processo, irá terminar com o Federal Reserve e pôr fim a corporação dos EUA. Esta operação, finalmente, poderá fechar este atual Congresso e abrir o caminho para uma declaração formal da governança NESARA.

É essa governança, aquela que irá permitir que uma nova e pacífica realidade se manifeste e prepare o terreno para um anúncio formal da divulgação. Também poderá proporcionar uma realidade plena de prosperidade sem fim e suas soberanias pessoais. É neste reino que todos os eventos surpreendentes irão ocorrer. Juntos, com vocês, estamos ansiosos para criar uma série de novas e positivas  realidades.

Tudo isso está lentamente fluindo para uma conclusão muito bem sucedida. Os problemas que estão sendo encontrados são resultado direto das muitas transições que este orbe especial está atravessando. Sinalizamos, também, a tremenda cautela daqueles que estão no poder. Uma vez que esta situação difícil esteja resolvida, poderemos, então, voltar a um modo mais fácil e rápido de operação.

Até lá, podem esperar por um progresso desigual. Muitos elementos estão se unindo para ajudar a permitir que todos possam forjar um novo tempo de progresso e soluções. Tudo isso está sendo monitorado, na medida em que aqueles no poder fazem negócios que precisam, em breve, serem corrigidos. Quando isso acontecer, esperem por uma grande quantidade de prisões e procedimentos especiais para isolar a cabala dessas novas realidades.

Até então, a cabala poderá sentir que de alguma forma tem resistido à tempestade. Na verdade, seu tempo de pavor está agora no horizonte imediato. É necessário forjar um novo reino, livre dos obstáculos criados pela cabala e seus muitos capangas. Uma  mudança que é iminente.

Nas últimas décadas, os poderes da cabala começaram a diminuir, com os escuros e seus muitos servos parecendo estar como sempre estiveram antes. No entanto, mudanças muito sutis estavam alterando a paisagem. Os Anunnaki, vendo o que os do Continuum de Anchara tinham feito, repentinamente precisaram mudar a maneira de como as coisas deveriam ser realizadas. Uma alteração que precisava ser abordada.

A escuridão, também, precisava avaliar como íamos nos encaixar nesse novo quebra-cabeça de poder reordenado. Nossas frotas vieram de longe e foram rapidamente colocadas no front. Nossa missão foi baseada na realização de uma série de diretrizes celestiais. Essas diretrizes foram dadas para ajudar no retorno da humanidade, em seu momento divino e correto, ao seu estado anterior como seres humanos galácticos, plenamente conscientes.

Os responsáveis por essa velha realidade estavam mal preparados para conceder à humanidade um novo conjunto de habilidades. Seu principal objetivo era manter seu status quo. O processo de alterar rapidamente este reino em sua visão era para ser, rapidamente, resolvido e superado.

Assim iniciou-se uma luta que parecia se dirigir a uma solução que favorecesse aqueles da Luz. Baseava-se em usar o Amor e a Luz para acabar com a longa tirania da escuridão e seus servos e criação de uma reestruturação fundamental, que sinalizou uma crescente fraqueza dos escuros Ancharianos.

Este processo reorganizou a estrutura de poder e, maravilhosamente, permitiu à Luz e suas forças alcançarem seus triunfos há muito aguardado. Neste vazio crescente, a Luz parecia possuir uma estratégia que sugeria o sucesso. Era hora de sonhar em segredo desse sucesso e arar o terreno em frente com um meio para alcançá-lo.

Adentramos neste novo reino e usamos nossa sabedoria e conhecimento para ajudar a Luz e engajar a sociedade da Terra Interior nessa luta. Agora, o que está acontecendo é a utilização do apoio celestial, para permitir que todos os objetivos da Luz se manifestem. Um momento muito auspicioso para esculpir um novo e maravilhoso reino!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Este momento está marcado pela mudança delicada de um mundo baseado numa tirania sempre presente para aquele cujos fundamentos seja Amor e Luz. Esta sutil alteração, parece que ainda está para acontecer, todavia, a estrutura de poder foi lentamente deslocada. Agora, é quando os Céus compreenderam a razão dessa imensa mudança exigir o que, a princípio, parecia tão estranho e mal direcionado.

Aqueles que controlam este reino tinham uma agenda para criar uma série de catástrofes gerais. Os Céus precisavam mudar isso para que um caminho alternativo pudesse se tornar uma nova norma. Isso geralmente leva tempo. Entretanto, estas foram mudanças de acordo com uma estratégia que está sendo abençoadamente executada pelos principais gestores celestiais. Reconhecemos e agradecemos a imensa graça e profundo Amor que este sagrado decreto exige.

Este divino processo divino está ocorrendo de tal maneira que tudo é completado no tempo celestial. Aqueles que estão realizando essas grandes alterações estão plenamente conscientes das complexas necessárias sutilezas. Um número de decretos muito longos e inclusivos foram empregados para permitir que tudo seja feito em conformidade com as exigências do Divino Plano.

Estamos muito orgulhosos daqueles entre vocês que nos ajudaram a cumprir nossas numerosas partes nesta seção da realidade física. O que resta, está para ser completado conforme os Céus tão milagrosamente imaginaram. Este grande projeto está, maravilhosamente, juntando muitas partes deste reino consciente como aliados.

Mais uma vez, precisamos agradecer e abençoá-los. Foi uma jornada muito alegre e difícil. A próxima etapa será bem mais satisfatória. Nós, Mestres, percebemos a complexidade e sutileza deste plano. Só podemos lhes pedir para desfrutar das maravilhas do mesmo. Muitas partes surpreendentes, rapidamente, irão se concretizar.

Este momento, realmente, é o mais original deste decreto muito complexo. Como afirmado, vocês estão numa divina estrada  em que,  em breve passarão por  curvas v estranhas. É vital que mantenham seus sensos sobre vocês e mantenham uma visão muito positiva. O principal objetivo é lhes proporcionar prosperidade, soberania e divina orientação.

Estamos levando isso a cabo com a ajuda de nossas sociedades secretas sagradas e nossas famílias do espaço e espirituais,  Este projeto, como podem imaginar, é uma grande mudança de sua atual realidade para uma que exige um domínio muito mais consciente. Este é o lugar onde as pessoas de Agartha e de toda a Galáxia irão se juntar a vocês. Estamos todos muito animados seus desempenhos.

Não subestimem suas importâncias. Vocês são os remanescentes essenciais daqueles que sobreviveram às grandes pressões e dificuldades dos últimos 13 milênios. São aqueles que em breve, no tempo divino, irão regressar em alegria à plena consciência! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nossos relatórios sobre o que está acontecendo ao redor deste globo. Estamos muito orgulhosos de vocês. Apesar do que pareceu a muitos como esmagadora probabilidade, sua grande fé e visão permitiram-lhes triunfar!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).




Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário