domingo, 29 de janeiro de 2017

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Estão na beira do primeiro contato com a Federação Galáctica 24.01.2017


Canalizado por Sheldan Nidle
24 de Janeiro, 2017



13 Cauac, 2 Yax, 13 Caban.

Dratzo! Hoje, viemos para continuar nossa narrativa. Tudo está se encaminhando em frente. A oposição à distribuição foi completamente quebrada. Nos próximos meses, esperamos completar a parte final deste procedimento muito complexo. A República, finalmente, está pronta para a divulgação completa.

Levou muito tempo, considerando que seu anúncio formal ainda é um assunto meio controverso. Esperamos que o restante do pacote seja distribuído em breve. Este regime de fato, esteve no poder por tanto tempo que sua suposta legitimidade pareceu irrepreensível. Nossa missão está, portanto, vinculada a explicar a todos os interessados, como essa nova governança deve ser formalmente proclamada.

Este procedimento está quase pronto para a divulgação e precisa ser explicado, antes de este regime de fato e ilegal esteja totalmente resolvido. É vital que esta série de divulgações seja totalmente detalhada para o público americano. Quanto a isso, nós estamos comprometidos em mudar a maneira como esta governança é amplamente anunciada e instalá-la adequadamente.

Se feito sem um planejamento cuidadoso, poderia, inicialmente causar algum dano maior, de forma que um sequenciamento adequado, precisa ser observado.

Recomendamos que estas importantes etapas comecem, imediatamente, com um conjunto de proclamações formais sobre este tema muito sensível. O NESARA e sua história especial, requer um conjunto formal de anúncios oficiais. Uma vez que isso seja realizado, os objetivos para os próximos 120 dias precisam ser estabelecidos.

Nas últimas duas décadas, ocorreram vários eventos clandestinos, que precisam ser divulgados. Isso deve ser feito, para tornar público um novo sistema financeiro mundial, bem como, uma visão geral do que está para ser entregue para América e para o mundo. Este esboço requer um conjunto completo de ações, detalhadas tanto quanto possível.

No momento, esse reino está sob uma conjuntura crítica. A necessidade do estabelecimento de uma nova estabilidade global é primordial. Neste processo, o papel da Constituição dos EUA precisa ser plenamente explicado. Uma nova agenda global está tomando forma e a maioria dos americanos não entende o que deve ser feito.

Uma história formal e emocionante precisa ser delineada, em detalhes, para eles. Neste contexto, uma realidade próspera e pacífica poderá prosseguir com sucesso!

Nossas tarefas primárias são a preparação do caminho para a prosperidade, liberdade da escravidão da dívida contínua e o aumento da soberania pessoal de todas as pessoas deste planeta. Projetos em andamento, irão produzir uma nova realidade, que forjará um Novo Você e uma nova Gaia.

Em primeiro lugar, estas entidades 5D foram a razão de nossa chegada em suas praias. Há muito tempo, os Céus decretaram que a longa jornada da humanidade na consciência limitada, deveria terminar quando adentrasse no Século XXI. Naquele momento, deveriam retomar para suas ocupações como os guardiões primários de Gaia.

Nossas operações foram projetadas, especificamente, para ajudá-los como uma nação estelar principal, na colonização de planetas e luas deste Sistema Solar pela Federação Galáctica. Este projeto, temporariamente, foi tomado por uma força escura, comandada por uma equipe de ataque especial do Continuum de Anchara e, frustrado com sucesso, logo após o início do Século XXI.

Chegou a hora da ascensão de uma Nova República e de uma nova realidade livre e próspera. Vocês, também, estão na beira do primeiro contato com a Federação Galáctica.

Esta série de operações-chave está se aproximando de sua conclusão bem-sucedida. Nossa tarefa permanece sendo a de observação clandestina, seguindo de perto os editos divinos dos Céus. Assim tem sido, desde a nossa chegada, ao final do Século XX.

Nosso objetivo era completar esses vários objetivos, logo após o início do seu Século XXI. Atualmente, estamos em meio a uma alteração administrativa, para a introdução de uma série de modificações, para nos permitir anunciar a nossa presença em suas belas costas.

Transmissões formais poderão nos permitir iniciar uma série de anúncios, para prepará-los para nosso primeiro contato e aterragens em massa. Também, pretendemos integrar um número de nossos mentores junto a vocês. Estas interações são para ajudá-los na compreensão da beleza divina da plena consciência.

Os Céus passaram as últimas décadas aumentando a vibração operacional básica de seus corpos. Mais uma vez, este é um sinal dos preparativos sagrados dos Céus para prepará-los para o retorno à Plena Consciência.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Este momento abençoado, é aquele em que, finalmente, devem receber os frutos de um novo sistema monetário e bancário. A riqueza, recentemente, adquirida é um símbolo do que, em última análise, será a plena consciência!

Desde a primeira vez, quando foram limitados pelos maus caminhos dos Atlantes e dos Anunnaki, esse reino tem sido a ferramenta daqueles que roubaram seus poderes e, em seguida, forçou-os a milênios de brutal trabalho forçado e servidão. Este tempo em que estiveram nas sombras lhes roubou a confiança interior que era a suas heranças.

Agora, esses terríveis tempos estão para terminar e uma era mais nova, tão abençoada irá começar. Dentro de vocês está uma crença dormente que possuem grande potencial. Essas percepções internas são, de fato, visões de si mesmos. Nós, Mestres, estamos aqui para, divinamente, impressiona-los sobre como e, realmente, são grandes.

Nossa missão é mostra-los como essas grandes visões virão a ser. Neste momento, é quando tais milagres se tornam possíveis!

Suas maravilhosas visões pavimentaram o caminho para o tempo em que, a grande opressão termina e é substituída por uma nova era. Uma época em que se tornarão prósperos, realizarão projetos humanitários para permitir que criem infinitas riquezas e produzam veículos para uma nova era de paz e Amor.

Essas grandiosas energias são para divinamente permitirem que transformem esse tempo e produzam saúde, riqueza e soberania permanentes. Serão novas organizações modeladas sobre aquelas celestiais que lhes serão dadas pelos Céus. Na medida que crescerem em seus corações, novos modelos de governança serão forjados.

Em suma, verão um vasto e novo conjunto de guias que estarão alterando esta realidade e, naturalmente, permitir que nossas famílias do espaço possam nos visitar e guiar. Esses momentos maravilhosos serão apenas um prelúdio do que está por vir. Uma nova e divina era, cujas fundações os Céus já estabeleceram, há muito tempo!

Essas mudanças divinas já estão em andamento. Uma série de operações especiais estão sendo executadas pelos Céus e por nossas famílias espaciais. Conjuntos especiais de instruções estão quase completos. Os Céus pediram a seus Administradores que vigiem esses tempos e estejam prontos para agirem, apenas nos momentos adequados, então reservados.

Juntamente com nossos associados, estamos nos preparando para alterar este reino e colocar em prática aquilo que os Céu pretendem. Este é o momento em que um número de grandes milagres pode acontecer. Milagres que devem ser apenas o começo de muitos outros eventos que devem transformar esta presente realidade.

Muitos e surpreendentes eventos acontecerão. Por isso, pedimos que mantenham essas visões positivas e permitam que os Sábios dos Céu realizem uma grande experiência para o verdadeiro esplendor da Alma Humana. Este é aquele processo que irá mudar tudo!

Hoje, nós continuamos com nosso relatório semanal sobre o que está acontecendo ao redor deste mundo. Tudo está à espera de algo verdadeiramente especial para finalmente acontecer. Vamos começar, desta vez, com um conjunto global de orações e o desenvolvimento de um grande Evento que irá mudar tudo!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).

 

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário