terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: Sejam pacientes! O melhor ainda está por vir! 06.12.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
6 de Dezembro, 2016


9 Akbal, 6 Yaxk'in, 13 Caban.

Selamat Balik! Derrotar a cabala não é fácil que, maliciosamente, mais uma vez, usou esta mais recente eleição para tentar restaurar seu domínio. A parte boa é que o resultado em favor desta administração atualmente eleita, veio facilitar a preparação dos cenários reais para as prisões em massa.

Enquanto isso, a estratégia para distribuir uma imensidão de fundos continua avançando! No momento, a ascensão do seu novo sistema bancário está pronta, na medida em que os antigos bancos revelaram a forma de como pretendiam reconstruir seus cofres para uma última tentativa de retorno a uma posição dominante. Essa estratégia muito insidiosa está falhando.

Os Anciões e seus reais homólogos, agora, estão ocupados pretendendo colocar aquilo que tanto desejaram "sobre nós!" Isso permitiu que nossos parceiros assumissem uma série de bancos sediados nos EUA e suas contrapartes na Europa. Esperamos que as distribuições iniciais sejam preparadas para prosseguir e a primeira parte de uma vasta riqueza possa ser distribuída a muitos que vem esperando por tanto tempo para receber seus ganhos prometidos.

O restante deste complicado procedimento, da mesma forma, está, gradualmente, se movendo em direção à sua emocionante conclusão. O futuro é brilhante para a Luz e seus numerosos associados. Sejam pacientes! O melhor ainda está por vir!

É importante que, verdadeiramente, percebam que as situações presentes, das quais são testemunhas, sejam apenas um ardil. A República NESARA está para, em breve, ser declarada, com prodigiosos montantes reservados para todos os intercâmbios e fundos de prosperidade prometidos. Usem este momento sagrado para, divinamente, prepararem suas mentes para o que está prestes a acontecer.

Estão destinados a receberem fundos que significavam somente poder e terror nas mãos daqueles que tentaram controlar este reino. Em suas crescentes consciências olhem para além dessas crenças uma vez que, em pouco tempo, vários dispositivos, como nossos processadores transmateriais, projetados para tornar o dinheiro obsoleto estarão em plena utilização.

No entanto, as pessoas precisam passar por um período, em que possam limpar suas mentes das vastas crenças sobre o dinheiro e riqueza. Este exercício é para libertá-los das mentiras e percepções errôneas que, por muito tempo, mantiveram sobre a riqueza. Façam o que realmente desejam e aprenderão algumas verdades básicas sobre este assunto específico.

Este reino, por muito tempo tem sofrido com as falsas divisões que a riqueza e o poder causaram. Criaram distinções de classe e desenvolveram o insano conceito de privilégios. O atual exercício de redistribuição da riqueza é um exemplo disso. Agora, estão ocupados na elevação de suas consciências como um prelúdio dos vários protocolos da Ascensão.

Esses procedimentos celestiais são necessários para que as mudanças preliminares os alterem no momento certo, para que suas maiores transformações aconteçam em suas Câmaras Cristalinas de Luz. É um projeto de muitas etapas.

• Primeiramente, de forma coletiva, irão experimentar uma prosperidade geral, para entenderem como esses fundos, rapidamente, possam transformar este mundo.

• Em segundo ligar, precisam experimentar a felicidade geral criada por este processo.

• Finalmente, precisam perceber quão poderosos e magníficos são como um grupo interconectado.

Um processo, que é para abri-los, de forma que possam receber novas percepções uns dos outros, permitindo que este reino venha a funcionar de uma maneira totalmente nova. Estão capacitando seu mundo para se tornar um verdadeiro empreendimento global! É essa nova percepção que os libertará para, facilmente, aceitarem-se uns aos outros!

É neste momento que suas liberdades, prosperidades e nova governança irão se unir e nos permitir uma suave intervenção. Nossos mentores, então, estarão aqui para verificar o quanto bem cada um de vocês terão realizado. No próximo nível, usarão seus novos autoconhecimentos para começarem o desenvolvimento de um novo dossiê interno para si mesmos.

Suas experiências precisam ser avaliadas a partir de suas próprias perspectivas e à luz de suas histórias passadas, agora conhecidas, desde a Atlântida até o presente momento. Juntos, vocês e seus mentores devem decidir como essa coleção de dados irá se encaixar.

Um processo, que criará um perfil para que, finalmente, permita a obtenção de um "quadro geral" e da forma como nele se encaixam, ou seja, do entendimento de como suas percepções internas, sucintamente, se enquadrarão neste reino recentemente reformado.

Este é um processo que precisa de uma profunda exploração e franca avaliação, razão pela qual, foram tão cuidadosamente examinados, todas as noites, por nossas equipes médicas. Estes são os dados físicos que precisam ser recombinados com os dados espirituais, onde vocês e seus mentores irão juntar as peças. Um processo que irá requerer algum trabalho interno conjunto, seguido por uma visão geral básica de como se encaixam no coletivo. Viva! Viva! Viva!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! O mundo que os cerca está rapidamente mudando. Os Céus estão movendo grandes quantidades de fogo sagrado para o plano de Gaia. Esta energia está transformando os campos de vida que a cerca. Energias que, por sua vez, estão afetando a forma de como seus campos áuricos internos opera.

São flashes divinos de energia, que estão a prepará-los, de forma conscientemente, em suas percepções sobre o funcionamento dessa sociedade global. Processo que lhes permitirá que em pouco tempo vejam a validade em transmutar o velho e de fato governo para o novo e juramentado NESARA.

Esta mudança está planejada para acontecer em breve e que permitirá que esta nova governança anuncie formalmente a realidade do Reino da Terra Interior de Agartha, bem como a divulgação formal de sua Família Galáctica. Estas séries de ações, também, servirão para lançar o estabelecimento formal do novo sistema bancário global e das novas moedas emitidas pelo novo banco do Tesouro. São ações abençoadas, resultado das grandes visões que visualizaram. Hosana! Hosana! Hosana!

Aquilo que seus sonhos e visões realizarem será positivamente refletido para vocês numa série de atos celestiais. Aqueles que diligentemente trabalharam para manifestar isso, começaram com as vastas somas de dinheiro criado por nossos Mestres colegas. Isto será rapidamente seguido pelos gloriosos frutos prometidos pelo NESARA.

É desejo dos Céus  libertá-los dos maus que arrogantemente, de forma ilegal  e com seus muitos aliados, atualmente dirigem este governo americano. Essa excessiva corrupção deve ser limitada pelo surgimento formal da República NESARA e de  um novo e mais justo sistema bancário.

Abençoadamente, nossos sagrados associados adquiriram um meio para permitir que uma mudança tão importante se materializasse. Usem essa liberdade e prosperidade para tornarem possíveis seus sonhos e suas buscas da felicidade interior. Joguem fora todos os temores e preocupações que, de alguma forma, ainda estejam a cercá-los. Que este novo tempo defina quem vocês realmente são!

Neste novo reino, finalmente, estarão livres das limitações percebidas e impostas, primeiramente sobre vocês pelos Anunnaki e seus sequazes. Esses lacaios serão aprisionados e isolados de vocês. Permitam que a força de seus Corações  e o caminho traçado pelo Grande Espírito ser o guia de suas Almas.

Juntos, formem uma nova realidade, baseada na cooperação interior. Cooperação que criará um mundo que transformará o ódio e a divisão em unidade espiritual e os levará de volta para a Fonte e o Amor que está no Coração de toda a Humanidade.

É esta sociedade sagrada que nós, Mestres, estamos lentamente construindo, desde que nossas Irmandades e Confrarias receberam seus primeiros mandatos, ERAS atrás, ao mesmo tempo em que estamos muito encorajados por alguns dos eventos do presente momento. Momento em que um mundo totalmente novo será construído e que prepara o palco para a suas ascensões de seres humanos planetários para Humanos Galácticos e Espirituais! Aleluia!

Hoje continuamos com nossos relatórios semanais em que alguns de vocês acreditam que o que dizemos é hipotético. Em vez disso, voltamos a afirmar que nossas palavras descrevem uma Terra que agora está nascendo em regiões selecionadas em todo este vasto globo. É sobre esta a promessa que dedicamos com alegria estes relatórios.

Saibam, Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário