terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: É a energia final com a qual farão milagres 07.10.2016


Por Mike Quinsey  
7 de Outubro, 2016


O momento está, rapidamente, se aproximando quando os eventos irão avançar conforme o esperado. Todas as providências necessárias parecem estar no lugar e aguardam as verificações finais, antes da ordem ir em frente com reavaliação das moedas. Muito planejamento foi necessário para chegar a este ponto positivo, além da cooperação das muitas pessoas envolvidas.

De forma clara, a espera foi muito interessante e será vista como o ponto de viragem, quando os eventos se tornaram o caminho para aqueles que trabalham para a Luz. Ainda há confusão sobre o os acontecimentos, em parte, causada por aqueles que são contra as mudanças que estão sendo introduzidas.

De qualquer modo, haverá vencedores e perdedores. Todavia, as mudanças irão beneficiar de forma plena toda a população da Terra. Todos terão a oportunidade de alcançar a um nível aceitável de vida e eliminar a injustiça na distribuição da riqueza.

Onde a vontade de Deus impera, não existe nada em causa que possa mudar o resultado, independentemente de quaisquer decisões tomadas pelos Illuminati. O seu papel de oposição aos da Luz resultou em suas elevações evoluções muito mais rapidamente do que poderia ter ocorrido.

Isso significa que muitas mais almas terão atingido níveis que lhes permitam suas ascensões. Não existe escolha de tais almas e seu sucesso é inteiramente devido a seus próprios esforços para uma evolução fora das vibrações mais baixas em direção a Luz.

Não é uma questão de se tornar totalmente um Ser de Luz, mas se dedicar ao serviço dos outros durante a maior parte de sua vida. Isto pode alcançado de muitas maneiras e não está, necessariamente, restrito a quem tem um fundamento religioso.

De forma igualitária, o propósito de servir aos outros pode ser feito de várias maneiras e de acordo com as suas necessidades, necessariamente, não visando apenas o aspecto financeiro, embora aqueles que são muito ricos possam fazer grandes coisas por causa disso.

Tendo em conta as condições atuais do mundo, alguns veem grandes mudanças como uma coisa impossível, todavia, deve-se ressaltar que os da Luz que guiam a humanidade são seres muito poderosos. Eles podem mudar as vibrações da Terra, para que todas as armas de guerra não possam funcionar. 

Então, a paz poderá ser estabelecida, de forma que de um ponto de vista cármico, será visto como justiça, a recompensa daqueles que têm mantido sua luz brilhante, independentemente das dificuldades encontradas.

Quando a guerra e os equipamentos bélicos se tornarem obsoletos, a paz e felicidade em breve retornarão à Terra. Portanto, um trabalho muito melhor será efetuado, quando as pessoas se sentirem seguras e fora de perigo.

Uma das maiores lições que pode ser aprendida na Terra é "perdoar", que pode ser extremamente difícil quando se foi fisicamente prejudicado. A retaliação é uma resposta natural, mas quem estiver a fim de evitar mais carma é melhor se afastar de tais tentações.

É preciso força de vontade para manter a calma em tais circunstâncias. Simplesmente, dizer-se que, cada ação negativa terá de ser respondida com uma boa ação em algum momento.

A história bíblica de Jesus, quando falou de "dar a outra face" é simbólica de como devem procurar ser. Mantenham a calma, sempre andando longe da tentação da procura de vingança.

Olhar para as coisas, a partir dos níveis mais elevados de Amor resume o que todos devem estar focados. Esses níveis os quais enfrentam acrescentará mais luz e é tal que poderão usar essa energia para realizar milagres. A energia universal é a panaceia para todos os males e, na medida em que se levantam, será a principal característica em suas vidas.

É a energia final com a qual farão milagres. Mesmo agora, na Terra, resulta em alguma cura milagrosa e que, também, inclui a autocura. Parece bem simples aplicar tal pensamento, embora, particularmente, na Terra, onde estão sendo bombardeado por tantas energias diferentes, às vezes, seja difícil manterem-se focados no Amor.

Na Terra, a Luz irá buscar a escuridão e preenchê-la com a energia mais elevada. Lenta, mas seguramente, as mudanças estão se tornando significativas para que todos possam desfrutá-las. Naturalmente, não haverá mais energias inferiores sobre a Terra e a Idade de Ouro terá realmente começado.

Irão notar que governos e suas políticas estão sob pressão para mudanças e movimentos generalizados estão afastando aqueles que são belicistas. As pessoas tiveram experiência suficiente de todas as coisas associadas com as guerras e um forte desejo para a paz mundial está criando raízes.

Ainda existem seus chamados "pontos quentes", onde parece haver nenhuma visão para qualquer forma serem resolvidas com soluções pacíficas. Estes locais são para tratamento do carma, que precisa ser limpo, antes que a verdadeira paz possa ser estabelecida.

Ao mesmo tempo, o jogo de poder ainda está em andamento, todavia, acabarão percebendo os eventos se tornarem mais aceitáveis, mantendo uma unidade de poder sobre as pessoas nestes locais.

Sabendo que grandes mudanças que estão para virar a esquina parecem refrear as pessoas, o conselho é para continuem como antes e respondam às mudanças na medida em que elas se colocam.

Não existe nenhum ganho real, esperar primeiro para ver o que acontece, uma vez que no longo prazo, todos irão se beneficiar delas, de acordo com suas necessidades. Esses benefícios podem demorar um pouco a chegar a todos, entretanto, não tenham medo, pois ninguém será esquecido.

Tenham em mente que a assistência que está sendo dado a você através de seus amigos galácticos irá continuar e, assim, garantir que resulte em progresso a toda a velocidade. Na medida em que novas invenções, também, forem repassadas a vocês, a vida, rapidamente, assumirá um novo visual e permitindo-lhes muito mais tempo para atenderem às suas próprias necessidades.

Tenham a certeza de que todas as questões foram bem tratadas pelos planos que já foram estabelecidos para garantir um rápido avanço para a Nova Era.

Mantenham-se em seus Caminhos de Luz e não deixem que nada venha a distraí-los de suas intenções. Ainda existem grupos agindo em seus “próprios interesses” e que não iriam parar em nada com o avanço em outros gastos. No entanto, seu sucesso será de curta duração e os seus esforços acabarão por levá-los à decepção.

Já estão lutando para manterem suas posições de poder e, mais cedo ou mais tarde serão parados em suas trilhas. Os poderes superiores sabem de tudo o que está acontecendo e não há esconderijo para eles, que terão muito a explicar e irão aprender suas lições como todas as almas têm feito quando se desviam do caminho da Luz.

Por estarem presentes na dualidade, todas as almas aprendem com a experiência e veem em primeira mão o que acontece quando suas vibrações são reduzidas têm menos contato com a Luz.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário