terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mensagem dos Anjos: Ajuda 24.09.2016



Canalizada por Ann Albers
24 de Setembro, 2016



A Ajuda está à espera, tão certamente quanto o sol brilha.

Todos vocês precisam de descanso.

Embora muitos de vocês precisem de descanso físico, o restante de que estamos falando aqui é de relaxamento da mente. Sabemos que o seu mundo parece estar em caos. Agitação política, insegurança econômica, tempestades, problemas de saúde, etc., estão agitando os corações e mentes de muitos.

No entanto, se você descansar na verdade do amor que surge do seu próprio ser, então, apesar do mundo, você pode ficar em paz. Você pode realmente aprender a existir “no mundo, mas não dele.”

Quando a sua mente começa a acelerar e você se perceber preocupado com o que pode acontecer, com o que deve acontecer, o que poderia acontecer, pare. Em vez disto, pergunte-se:“O que está acontecendo agora, dentro de mim, neste exato momento?” 

A resposta pode ser muito simples.

“Eu tenho medo. Não tenho certeza do que está por vir. Não estou seguro se serei capaz de lidar com a economia, com a minha saúde, com outra situação, etc. Não me sinto seguro em minha vida, ou nesta Terra. Estou com medo, Deus. Estou com medo, queridos anjos. Preciso da verdade. Preciso de conforto.”

Desta forma, querido, você se abre para receber amor. Você se torna como uma criança, pedindo para ser tranqüilizada, confortada e guiada. Até neste reconhecimento de que você tem medo, e que quer a verdade, você está se abrindo para a possibilidade de que o amor está aí para você. De fato, está, sempre esteve e sempre estará.

Entre em seu coração. Encontre o que lá está e, ao assim fazer, você dará descanso à sua mente.
Uma vez que o coração esteja no comando, a mente deve relaxar.

Admita as suas preocupações aos anjos, para o céu. Então, pare. Respire profundamente. Peça para ser confortado, tranqüilizado e guiado. Ouça a voz mansa e suave, os sussurros tranqüilos e os sentimentos. Eles são as vozes do amor.

Estamos aqui para você, querido. Em um mundo que parece estar em caos, há sempre mais ordem emergindo. Nós vemos isto. Sabemos disto. Podemos ajudá-lo a se tornar imune ao medo e ao caos.

Quanto mais você se interioriza e se abre para receber amor, mais você se abre à verdade que se encontra dentro de você. Você é uma alma saudável, feliz, abundante, cuja luz é muito mais forte, mais radiante do que qualquer caos do mundo.

Você pode viver “no mundo, mas não dele”, mas como temos repetido muitas vezes, é importante que você “seja como uma criança para entrar no reino do céu.”

Venha a nós, não simplesmente para nos pedir soluções mundanas, mas, o mais importante, para nos pedir conforto, tranquilidade e orientação. Quando você sente somente o amor, os problemas baseados no medo deste mundo não podem afetá-lo.

Relaxe a sua mente, interiorizando-se em seu coração e nos convidando para ajudá-lo.
Descanse no conhecimento de que você está, e sempre estará, descansando no coração do Divino.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário