terça-feira, 13 de setembro de 2016

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: A Luz, finalmente, triunfou! 06.09.2016


Canalizado por Sheldan Nidle
6 de Setembro, 2016


3 Cauac, 2 Zip, 12 Caban.

Dratzo! Muitos eventos interessantes estão acontecendo agora. O mais importante é que os responsáveis pela entrega das grandes quantidades de fundos humanitários estão se preparando para fazê-la. Esta vasta transferência de fundos promete de forma global criar os meios para transformar a maneira de como esse mundo funciona.

Muitas partes deste planeta foram privadas dos meios necessários para a construção de modernos sistemas de transporte, de água e esgoto necessários. Com o financiamento, essas nações que o velho sistema financeiro abusou  ou negou, poderão começar o complexo processo de concepção e construção.

Estes vários projetos poderão rapidamente levar até mesmo as regiões mais primitivas: Água, saneamento e eletricidade necessários para que possam ser partes modernas e autossuficientes deste mundo. Em seguida, um sistema de ensino mais contemporâneo também poderá ser oferecido, assegurando que todas as partes do globo estejam conectadas à rede mundial, bem como, propiciando a todos a terem essas coisas que são consideradas parte dos acessórios deste moderno mundo. Dessa forma, estes fundos acabarão com as desvantagens das realidades financeiras anteriores!

Na medida em que essas novas realidades modernizam este mundo, também, se expandirão e preservarão os inúmeros sistemas ecológicos. Ao longo dos últimos dois séculos, uma vasta gama da flora e fauna nativas foi danificada pela humanidade. Esta destruição em massa foi previamente realizada, quer para apropriação de recursos naturais de uma região ou "em nome do progresso".

Atualmente, este objetivo principal está mudando, de forma a fornecer maneiras para melhorar os padrões de vida da humanidade e preservar esses ecossistemas vitais para a manutenção da vida selvagem, árvores e terras necessárias para todos possam prosperar. Essas restaurações recentemente vislumbradas são para permitir que a ordem natural da vida novamente prosperar.

Estamos animados com a maneira com que estão começando a abandonar as velhas crenças que condenaram a existência de tais nobres realidades. As velhas formas econômicas estão para serem enterradas na Luz de uma nova prosperidade se elevado. Outro fator em tudo isso é uma nova consciência sempre crescente de cada um de vocês.

Estão começando a desenvolver novas percepções e intenções que, literalmente, estão alterando a superfície desta maravilhosa esfera. Gaia olha para o que estão fazendo e sorri. Estão trazendo uma luz gloriosa para todas as partes do globo. Aqueles que já usaram suas tecnologias para preencher este orbe com as essências da morte, estão vendo novas tecnologias trazer de volta uma essência que gera vida de forma verdadeiramente surpreendente.

Até recentemente, equipes de seus biólogos forjavam numerosos relatórios, que insinuavam de forma ampla a continuação de uma extinção global. Agora, existe uma sugestão contrária, um florescimento da vida neste mundo. Isto é devido, em grande parte, às suas percepções recentemente adquiridas de como podem mudar a maneira de como sociedade global olha para si mesma.

Estão vendo como facilmente podem restaurar este mundo, enquanto alteram as formas de lidar com lugares onde os recursos naturais são encontrados. Assim, estarão descobrindo a vitalidade de todos os variados ecossistemas deste reino.

Na medida em que continuarem a ver o que é essencialmente necessário para este novo reino, estarão revendo os projetos que devem fazer em primeiro lugar. Assim, estarão colocando em conjunto tudo o que for necessário para que possam, também, contribuir.

Todos os grandes projetos deverão ser administrados pelas demandas de cada governo e os fundos atribuídos a eles pela Realeza e Anciões do Oriente e do Ocidente. Suas preocupações serão os projetos para construir seus muitos centros de cura e os esforços requeridos por suas empresas e visões.

Estes eventos foram pré-aprovados em que, muitos de vocês esperam primeiramente receber seus pequenos fundos de ajuda de emergência. Depois disso, passarão a receber montantes semanais ou mensais, na medida em que estiverem planejando suas muitas ideias maravilhosas.

Todos estes fundos são também para sinalizar que os fundos de prosperidade, há muito esperados serão emitidos. Estes surpreendentes eventos, além disso, irão permitir à nova República NESARA ser declarada pelo presidente interino dos EUA, recentemente designado.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Ao longo das últimas semanas, as questões de distribuição dos programas de financiamento que todos nós temos abençoadamente trabalhado foram resolvidas. Praticamente, todas essas demoras atingiram os estágios de financiamento e entrega prometidos. Isto significa que a nossa previsão mútua foi bem sucedida. A escuridão foi neutralizada. A Luz, finalmente, triunfou.

Os meios para a finalização deste longo processo de atraso foram alcançados. Nosso objetivo é usar nossas habilidades para garantir que este reino de prosperidade seja estabelecido. A primeira chave para são os grandes programas de prosperidade.

Suas entregas, finalmente darão credibilidade à substituição da corporação dos EUA pela nova governança NESARA. Para sua imposição, há necessidade de um certo número de anúncios públicos muito importantes. Esta nova governança irá restaurar a Constituição e promover a volta dos EUA ao direito comum. Além disso, irá viabilizar a governança, abrindo verdadeiramente o Congresso ao povo.

Sua previsão coletiva e crescente consciência tornaram tudo isso possível. A América está a ser restaurada para o que pretendíamos que fosse, quando nasceu. Este procedimento irá requerer que vejam o governo sob uma Luz diferente.

Diariamente necessitarão participar em algum aspecto governamental. As trevas, desde a muito desejaram criar uma realidade em que esta opção fosse impossível. O NESARA afasta essa possibilidade para longe delas e a devolve a vocês. Usem esse tempo para tornar sua governança em verdadeiras partes suas.

Abençoem diariamente esta governança, certificando-se que forneça para todos, de forma a conhecer suas aprovações. Isso não significará nenhuma forma de nepotismo, uma vez que esta governança pretende ser uma ferramenta de ultimo recurso, cujas ações terão a aprovação de todos. A essência disso será a manutenção da utilidade das ações,

Brevemente, estão para ganhar uma prosperidade que lhes permitirá alcançar todos os seus sonhos e uma governança que espelhe a nova realidade. Estejam sempre cientes do que estiver acontecendo às suas voltas. A chave para tudo isso é se concentrarem, mantendo a visão que mantiveram por um longo tempo.

Os Céus, sempre recompensaram aqueles que pretenderam alcançar bons ofícios e usaram suas diligências para obterem as Suas e nossas bênçãos. Sempre agradeceremos a todos vocês, por crescerem no potencial espiritual, ajudando a todos no alcance de seus objetivos.

Gentilmente, agradecemos a todos que compreenderam a beleza que os Céus estabeleceram para vós. Este novo e divino momento que irá lhes proporcionar um renovado sentido de liberdade, prosperidade e responsabilidade. Com a elevação da consciência plena, a humanidade alegremente se reencontrará com toda sua família da Luz! Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, tivemos a continuidade dos relatórios que semanalmente emitimos. Finalmente, estamos à beira do que lhes tem sido dito por décadas. Usem este momento para a alegria, celebração e darem as boas-vindas a esta nova era de liberdade e esmagadora prosperidade!

Saibam Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano:  Ser Um! E Estejam  em Alegria!).

 

Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário