segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: A longa jornada através da dualidade está completa e, agora, estão no trecho de volta para casa 12.08.2016


Canalizado por Mike Quinsey  
12 de Agosto, 2016


Rapidamente, estão se aproximando do tempo de conclusão de suas várias mudanças, em andamento. Pacientemente, esperaram pelos sinais exteriores que indicam tudo que estará começando a se manifestar e rapidamente conduzi-los para a Ascensão. Os desenvolvimentos estão num estágio, onde revalorização da moeda de cada país já está ocorrendo.

O objetivo é garantir que cada mudança reflita bastante o estado e o potencial de cada um, de modo que possam operar num mercado que represente uma troca justa. Tais mudanças irão garantir que haja igualdade para efeitos de negociações, com a remoção de antigas barreiras comerciais, para que todos possam operar num livre mercado. Com o tempo áreas de intercâmbio serão selecionadas, onde os ajustes se fizerem necessários.

A Europa está num estado de turbulência, na medida em que os efeitos do Brexit se fazem sentir.  Este foi um resultado desejado, que abrirá o caminho para mais países segui-lo, pondo fim com os planos dos Illuminati de controle do mundo. No momento, poucas pessoas podem perceber o potencial de melhoria ou do passo dado em direção à liberdade.

As mudanças não são fáceis, todavia, tenham certeza de que cada país recebe orientação de acordo com seu carma. Conforme as barreiras forem removidas, mais pessoas virão em conjunto, reconhecendo que todas estão no caminho para um novo mundo. Tudo irá funcionar perfeitamente, satisfazendo as necessidades das almas, de acordo com seus planos de vida.

Muitos extraterrestres esperam pela oportunidade de, novamente,  encontrá-los e reapresenta-los  às suas Famílias Estelares. Todos vieram de seus próprios planetas e suas espécies têm acompanhado de perto seus progressos. Vocês são aqueles que aceitaram o desafio de novamente se erguerem para a Luz, ao superar a separação associada à dualidade.

Uma oportunidade que também foi usada para ajudar aqueles outros presos nas vibrações inferiores e em que foram capazes de se inspirar para se elevarem fora delas. Para alguns, o progresso pode ter sido lento, entretanto, com toda a ajuda proporcionada, não há nenhuma razão para que não possam responder. Alguns, como os Illuminati ainda se recusam obstinadamente a voltarem para a Luz e o Amor, preferindo se deliciar com seus poderes exercidos sobre outras almas.

Entre vocês, existem alguns que desejam saber quais seus propósitos por estarem na Terra, quando a vida parece não ter qualquer direção. Tenham certeza de que toda experiência tem seu valor e que nem todas as almas terminarão suas jornadas com uma conclusão dramática.

Até certo ponto, isso depende do carma de cada um que, no final do ciclo deverá ser apagado. Então, compreensivelmente, algumas almas dedicarão algum tempo mais ocupadas na limpeza de seus carmas, enquanto outras terão muito pouco para lidar com eles. Não se preocupem com detalhes, todavia, quando confrontado com seus desafios, lidem com eles da maneira mais passiva possível. Esta deve ser a última vez que passarão por tal período de limpeza.

Algumas que almas se tornaram bastante ligadas a Mãe Terra irão avançar com ela para a nova Terra. Outras irão preferir "voltar para casa", seus planetas, onde continuarão suas evoluções. A vida nunca fica parada até chegar a um completo estado de perfeição, seu retorno à energia do Amor, beleza e quietude da Divindade.

Quando Deus as inspira e expira, as almas são enviadas para ganharem mais experiências. Podem até já ter concluído essa viagem, embora, em essência, serão as mesmas almas em cada etapa dessa jornada.

Tenham em mente que, através de todas essas experiências estarão criando seus próprios futuros, que só são configurados quando tiverem limpado todo carma e obtido certas experiências para o progresso. Aquilo em que se focarem, será o que conseguirão, de modo que, que pensem cuidadosamente sobre o que desejam para si mesmos  e não se envolvam em questões negativas, embora, seguramente, possam ser observadores. Manterem seus lugares na Luz é um exemplo para os outros a ser seguido.

Pessoas de todo o mundo estão acordando para a verdade do seu ser e, na medida em que o tempo passar, toda a verdade virá à tona. Muito poucos acreditam que seja a partir de suas aparências exteriores. Já passaram por muitas vidas vivendo um sonho distante da verdadeira realidade. De fato, foram reprimidos e deliberadamente mantidos rebaixados, de modo a impedi-lo de descobrirem a verdade.

Além disso, raramente foram autorizados a viver em tempos de paz, uma vez que os confrontos os mantiveram num estado de temor com poucas perspectivas de paz. No entanto, essa situação vai mudar muito em breve quando as pessoas se unirem e criarem  seus próprios futuros de felicidade e alegria.

São todos seres soberanos, destinado a retornar aos níveis mais elevados onde atingirão plena consciência que tem sido seus destinos, desde este ciclo solar se iniciou, a alguns 25.600 anos atrás, quando deixaram as vibrações mais elevadas para experimentarem a separação.

Tem sido uma experiência longa e difícil, mas que teve os seus momentos mais doces, quando aprenderam muito com eles. Ganharam o direito de agir como os mestres que estão sendo e se beneficiarem muito de suas experiências nas dimensões inferiores, que lhes permitirão ajudar os outros através dos conhecimentos adquiridos em primeira mão.

Não importa o quanto as trevas os retiveram, uma vez que a evolução ocorre independentemente dos seus esforços e que, agora, estão suficientemente avançados e conscientes para começarem a entender a verdade de suas existências. Ao reconhecerem seus verdadeiros potenciais, ergueram-se das vibrações mais inferiores para a Luz.

A evidência de tais mudanças está fortemente indicada pelo progresso de novas tecnologias que, no momento certo, irão se tornar de conhecimento público, colocando-os numa nova era de progresso e permitindo-os dar um salto em frente. É um jogo de espera que é necessário ser assegurado para, quando chegar a hora de irem em frente, perfeitamente livres de interferências.

A longa jornada através da dualidade está completa e, agora, estão no trecho de volta para casa. Obviamente, existe muito trabalho a ser feitor para levá-los para a Nova Era, todavia, em breve, serão liberados dos controles impostos pelos Illuminati. A liberdade está se aproximando e as celebrações podem começar em breve. As desigualdades e a pobreza serão abordadas em breve, com os primeiros passos já em vias de manifestação.

Portanto, não privem seus corações, enquanto os problemas estejam sendo trazidos para a superfície, para limpeza. Este período irá passar muito mais rápido do que poderiam imaginar, quando receberão ajuda e orientação para lidar com o resultado. A Federação Galáctica tem estado com vocês o tempo todo, embora mais tarde tenha começado a contatá-los abertamente e, logo, farão suas aparições com mais frequência.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz possa iluminar seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário