domingo, 10 de julho de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: O estabelecimento de uma sociedade livre 08.07.2016


Canalizado por Mike Quinsey 
8 de Julho, 2016


O desmembramento da UE já começou e, futuramente, atingirá o objetivo de devolver o poder ao povo. É o começo do fim dos planos dos Illuminati de controlar o mundo e, na medida em que sua autoridade diminuir, verão que aqueles que serviam aos Illuminati irão cair em si. Será um caminho sem volta, apesar de todas as tentativas dos tenebrosos de mudar o destino inevitável que agora está se desenrolando.

Muitos Trabalhadores da Luz esperaram por este momento para avançar com os seus planos para o estabelecimento de uma sociedade livre. Demandará algum tempo para que tais alterações sejam completadas, mas nada poderá atrasá-las. Em breve, verão as primeiras mudanças desejadas tomarem lugar. As pessoas que tendem a ser impacientes até que tenham comprovação do prometido e, ficarão satisfeitas, na medida em que as circunstâncias estejam mudando e tornarem-se públicas.

Muitas pessoas que só podem ver o que está diante de seus olhos, não entendem que a humanidade está à beira de grandes mudanças que irão beneficiá-las. Existem poderes nas dimensões superiores que controlam os eventos na Terra e que, também, garantem que os desejos das pessoas sejam respeitados. O poder está mudando, das trevas para as pessoas que agora estão encontrando maneiras de exercitar sua nova autoridade atribuída para estabelecer a Luz, onde possam ajudar diretamente seus próximos.

Tenham a certeza de que, aqueles que estiverem trabalhando para a Luz terão ajuda e proteção, a não ser que, por razões cármicas, esteja destinado a experimentar um resultado diferente. No entanto, tais casos serão exceção, de formas que, normalmente, não terão necessidade de se preocupar. Vão em frente com o seus trabalhos, sabendo que este é o momento quando se produzirão os resultados desejados.

Estes, por vezes, são testes para aqueles no caminho da Ascensão, algo como: quando estão bem preparados para seus testes finais e mais bem equipados para lidarem com a situação. Portanto, não fiquem excessivamente preocupados com o que possa acontecer. Tendo chegado tão longe, através de tantas vidas, seria surpreendente se não conseguissem navegar através do Fim dos Tempos.

No entanto, estejam preparados e saibam que seus guias estarão a seus lados, prestando ajuda e incentivo. Nunca são convidados a fazer coisas que estejam além de suas capacidades, por isso, não se preocupem. Alguns de vocês estão tão avançados que já estão livres de quaisquer karmas de importância. Por isso, não temam qualquer dificuldade de progredirem através dos estágios finais, anteriores à Ascensão.

Já percebem mudanças sutis no reino animal, na medida em que, também, são afetados pelas crescentes vibrações. Há algum tempo que devem ter tomado conhecimento de algumas estranhas "parcerias" se desenvolvendo entre os animais (caçador e caça), quando em estado selvagem. É mais um sinal da atenuação do impulso predador, normalmente muito comum no reino animal.

A era de quando "o Leão se deitar com o Cordeiro" está começando a se tornar realidade. Cada vez mais, irão encontrar provas, se mantiverem seus olhos abertos. Haverá um momento, quando os animais viverão juntos e pacificamente, assim como seres humanos. Atualmente, pode parecer impossível, todavia esse tempo virá muito mais cedo do que imaginam.

O destino de cada um de vocês é a Ascensão, onde muitos já ascenderam a um ponto onde terão pouco ou nenhum karma para limpar. Portanto, mantenham-se em seus caminhos e, se possível, compartilhem seus conhecimentos com outras pessoas sem se imporem a elas. Todas as almas acabarão por se erguerem, entretanto, em diferentes níveis de desenvolvimento. Portanto, não esperem que todas elas possam responder à verdade. Muitos tiveram suas mentes controladas, ao seguirem falsas crenças. Todavia, com o tempo verão as imperfeições em suas crenças e começarão a procurar pela verdade. Mas, quando a oportunidade surgir, uma palavra aqui e ali, muitas vezes, poderá plantar uma ideia que possa ajudá-las a despertá-las para a verdade.

Finalmente, agora podem olhar para uma aceleração das mudanças, as quais, sem sombra de dúvida saberá que a Nova Era realmente está em andamento. Olharão para trás e irão se maravilhar com a forma como as mudanças foram alcançadas, apesar dos muitos obstáculos colocados no caminho para atrasar ou impedir que viesse a acontecer. Mesmo agora, indivíduos com interesses pessoais em manter seus avanços, irão tentar uma e outra vez atrapalhar esses desenvolvimentos.

Futuramente isso será em vão, na medida em que a Luz esteja fortemente estabelecida para ser impedida de alcançar seus objetivos. Ainda terão que lidar com desesperados movimentos das trevas para prolongar o tempo que trará essas mudanças, todavia, na medida em que seus poderes são diminuídos, não mais serão capazes de ditar o rumo do futuro.

O desmembramento da União Europeia está em andamento e outros países irão aproveitar essa oportunidade para retomarem seus poderes. Não existe nenhuma razão para que não devam ser capazes de formarem novas alianças que estabeleçam um mercado livre que lhes proporcione a liberdade de seguirem seus próprios interesses. Com o passar do tempo, também serão capazes de, plenamente, se beneficiarem dos novos avanços que, deliberadamente, foram mantidos retidos para mantê-los sob o controle dos Illuminati. Tais mudanças serão recebidas por vocês, na medida em que lhes permitirão dar um salto para o futuro quando, então, terão uma vida mais aceitável e sem as exigências colocadas sobre vocês para, simplesmente permitir que existam.

No mundo, existe riqueza mais do que suficiente para que possam viver confortavelmente e tempo mais do suficiente para seguir seus próprios interesses. No momento oportuno, seus amigos da Terra Interior que, na verdade, estão diretamente relacionados a vocês virão até a superfície, para ajudá-los em seus avanços. Também, acontecerá o contato direto com Seres Estelares avançados, que estão supervisionando as alterações, de modo a garantir que o progresso seja feito de acordo com as instruções dadas pelas autoridades superiores.

Desde o momento em que, deliberadamente, foram levados a acreditar que eram as únicas formas de vida inteligente no seu Universo, as circunstâncias na Terra mudaram drasticamente, para quando esta verdade for revelada. Viveram uma vida falsa por muito tempo e, agora,  chegou a hora de saberem da verdadeira história e tomarem seus lugares com Seres Estrelares. No entanto, tais questões ainda demandarão algum tempo para serem resolvidas. Dessa maneira, permitiam que as coisas, naturalmente, se desenvolvam e tudo virá ate vocês no momento apropriado.

Por algum tempo, o futuro lhes parecerá incerto e isso não mudará, até que se torne evidente que os acontecimentos lhes devolverem uma grande dose de liberdade. Não só isso, mas um novo sopro de vida para se moverem para a Nova Era e desfrutarem de todos os benefícios que virão com ela. A guerra será extinta e todas as armas desativadas e uma grande era de paz será experimentada pela raça humana. Não mais estarão confinado à Terra, pois, como Seres Ascensionados  terão liberdade para viajarem pelo espaço e serem capazes de visitar outros mundos. Doravante, suas jornadas irão prepará-los para um futuro emocionante e maravilhoso.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz possa iluminar seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.




Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário