domingo, 10 de julho de 2016

Informativo da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica: O sonho que tão gloriosamente acalentaram, através dos milênios está a pouco de se tornar realidade 05.07.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
5 de Julho, 2016


5 Batz, 4 Kumku, 12 Manik.

Selamat Jalwa! Um pequeno problema de programação causou uma ligeira interrupção na liberação de recursos. As entregas iniciais foram adiadas até depois do Dia da Independência americano, devido a um conflito entre aqueles que desejam um caminho realmente rápido e outros que desejam um excesso de prudência nesses assuntos.

Prevemos que este deve ser o último de tais atrasos. A maior parte dos financiamentos fundamentais já está na calha financeira. Os obstáculos mais difíceis foram vencidos. Estamos certos de que uma rigorosa programação será mantida uma vez que estes primeiros fundos cheguem a seus destinos diversos. O objetivo é usar esses fundos para finalmente acabar com os pontos restantes de poder que ainda continuam com a cabala escura.

Os futuros financiamentos devem prosseguir sem problemas para, dessa maneira, remover os sentimentos de frustração que muitos ainda guardam. Este é um momento de prosperidade e de um novo sistema financeiro ser mostrado a todos, com uma nova governança a supervisiona-lo e pôr fim aos autocratas gananciosos que estiveram no poder durante dos últimos séculos. Suas prisões estão próximas e, com elas, de uma vez por todas, finalmente, serem felizes!

Um processo que, como já dissemos, levou muito tempo. No entanto, foi uma lição educação para todos nós. Agora, confiamos plenamente uns nos outros e temos a intenção de ver todo este projeto rapidamente concluído. Portanto, solicitamos que sejam pacientes, enquanto completamos essas numerosas entregas e supervisionamos o surgimento de um novo sistema bancário e financeiro.

Naturalmente que existem alguns problemas imprevistos que precisam ser abordados. No entanto, tudo está sendo feito, de maneira que, esta operação tenha a garantia de sucesso final. O que resta, é a ocorrência dos cenários restantes para que sejam capazes de apreciar o que está pronto para se manifestar perante vocês. Quando pela primeira vez chegamos a esta terra, vimos como os Anunnaki e seus asseclas escuros os controlavam. Esse tempo chegou ao fim.

À frente, está é um momento em que poderão respirar aliviados, sabendo que o caminho para a plena consciência está sendo liberado. Brevemente, poderemos tratá-los diretamente e prepará-lo para a nossa chegada e, com ela, a vinda de seus mentores quando, então, conhecerão suas  Câmaras Cristalinas de Luz, em Agartha!

Quando todos esses seres escuros estiverem removidos, então será o momento de brilharem. Uma nova governança iniciada sob a égide do NESARA permitirá a realização de seus vários projetos. Usem esse momento especial para se unirem e começar a forjar um novo mundo, onde o medo e a limitação não existam mais. Usem esta paz recém-descoberta para conhecerem novos amigos e serem capazes de trabalhar com projetos similares em todo este globo.

Neste clima de cooperação, os Mestres Ascensos pretendem lhes transmitir as várias lições sobre as origens, história e o futuro da humanidade da superfície. Este processo será reforçado por uma enorme quantidade de projetos de uma rápida reconstrução e criação de novas infraestruturas (estradas, esgotos e projetos de tratamento de água, por exemplo).

Vejam isso como um momento em que poderão sentirem-se livres e capazes de começar a restauração deste mundo de superfície. Também, haverá a utilização de dispositivos sequestrados que podem curar doenças e melhorar seus estados de saúde e vitalidade. Dispositivos que, assim, poderão limpar os ecossistemas remanescentes de Gaia e acabar com os desastres resultantes da mineração, perfuração e outros ataques perpetrados pelo homem a esta realidade.

Em nosso entendimento, a chave para tudo isso é o momento dos desembarques em massa em seu reino. Como vocês livres das manipulações e mentiras que falsamente lançaram o temor de nossa presença, poderemos concluir as lições dos mestres, mostrando-lhes de onde vieram, permitindo que nossos mentores iniciem um diálogo para abolir sua xenofobia e apresentá-los a seus primos da Terra Interior.

Este processo será mais um passo do crescimento interior, que permitirá que saibam como os atlantes os alteraram e como isso, em breve, será revertido. Nas Câmaras Cristalinas de Luz voltarão a ser quem eram antes dos trágicos últimos dias em Atlântida. Quando isso acontecer, receberão a formação necessária, exigida para, facilmente, viverem neste reino recém-reformado.

Então, se unirão para forjar uma nova nação estelar. Novamente, residirão nos interiores ocos de Marte, Vênus, Gaia e Pax. Como primeira missão divina irão ajudar muitos que carecem de um Corpo de Luz totalmente operacional. Nesta tarefa sagrada, serão ajudados por aqueles que tenham afinidade com essas almas a muito torturadas.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! As suas voltas, meus Filhos, encontra-se um mundo que está rapidamente mudando para melhor. Neste reino em transformação, estão crescendo e, em suas visões, formando uma nova e maravilhosa realidade. Há muito tempo atrás, foram criados por aqueles no poder em Atlântida, que desejavam puni-los por suas opiniões sobre Atlântida.

Em suas visões, aquilo que os Atlantes defendiam era absolutamente errado. Pagaram um enorme preço por isso e, agora, os Céus estão prontos para recompensá-los, retornando-os à plena consciência. Um maravilhoso estado de ser que não pode ser subestimado.

Será um momento em que viverão numa realidade e ainda se comunicarem livremente com outras, permitindo que sejam partes integrais e maravilhosas dos Céus e viverem livremente na fisicalidade. Com efeito, serão habitantes de todas as realidades. Esta condição incrível é o que os espera, depois que saírem de suas Câmaras de Luz e forem devidamente treinados por nós. Temos vivido para isso há milênios e, de bom grado, congratulamo-nos com isso!

A previsão e profundo desejo de se juntar a nós trouxe sua família do espaço a este reino que, gradualmente, lhe permitiu iniciar um processo que está afastando-os para longe daquilo que seus antigos senhores escuros profundamente desejavam que, gradualmente, se tornassem. Estes repreensíveis mestres tinham ultrapassado o tempo legado pelos Céus para seus propósitos.

Então, fomos inseridos nesse contexto profano para impedir seu sucesso. Os trevosos foram detidos e, mesmo que ainda pareçam poderosos para vocês, suas habilidades foram vastamente reduzidas. Na medida em que os Céus os infundem profundamente com seus sagrados decretos, este reino está rapidamente se transformando em Luz.

Agora assistem, enquanto um conjunto de cenários dos Céus começa a se manifestar e alterar este reino escuro para sempre. Somos abençoados pelo que está acontecendo. Lembrem-se desta graça divina e prepararem-se para serem capazes de alcançarem seus sonhos. Um novo mundo está pronto para surgir ante vocês!

Muita vigilância e foco positivo foram exigidos para todos chegássemos a este magnífico momento. Como foi anteriormente dito, este novo reino se tornará numa era cheia de milagres. Assim, estejam prontos para assistirem a tudo isso. Os financiamentos iniciais estão em andamento e nossos associados ocupados, dando os retoques finais a um novo sistema monetário e bancário.

Sua finalidade é auxiliar na criação de um mundo de prosperidade, muito além de suas crenças mais profundas. Tudo o que pedimos é que usem seus reflexos positivos e capacidade de se apoiarem uns aos outros, de modo a assegurar o sucesso oportuno. Estaremos prontos para quando forem chamados para iniciar um processo educativo, que muito ajudará no sucesso de seus mentores.

Há muito a ser feito aqui. Vocês, meus Filhos, necessitam dos recursos e conhecimentos para terem sucesso. Serão aqueles que, finalmente, descartarão as trevas e darão boas-vindas aos Seres de Luz, portadores deste novo reino da Luz. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, fornecemos notas sobre o que está prestes à acontecer neste reino. O sonho que tão gloriosamente acalentaram, através dos milênios está a pouco de se tornar realidade. Utilizem este período inicial para refletirem sobre isso e serem parte de surpreendentes maravilhas.

Saibam Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano:  Ser Um! E Estejam  em Alegria!). 



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário