domingo, 8 de maio de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Estão se aproximando dos níveis mais elevados de existência, onde existe apenas a Luz 06.05.2016


Canalizado por Mike Quinsey  
6 de Maio, 2016


Na medida em que as forças negativas estão em retirada, muitas ações positivas continuam a se acumular, permitindo o cumprimento de promessas a vocês feitas. Grandes avanços estão acontecendo e nada poderá parar seus benefícios para a humanidade.

Foram muito bem conscientizados das tarefas que estão atualmente executando. Em muito pouco tempo lhes serão fornecidos informações detalhadas do progresso que está sendo obtido. Tendo uma visão geral dos acontecimentos, verão que os tenebrosos estão em retirada e que perderam o poder de ditar o caminho do futuro.

A reavaliação das moedas está bastante avançada e a interferência com ela, apenas se constitui num problema menor. Todavia, a RV é a chave para grandes mudanças na Terra, que irão acelerar outras restantes que estão em vias de acontecer. Agora, só resta continuar evitando as trevas persistam com suas intenções de dominarem a Terra, uma vez que as precauções tomadas para que isso não acontecesse foram muito bem sucedidas.

Tenham certeza de que as Forças da Luz são apoiadas por poderosos aliados que irão garantir que as alterações sejam autorizadas a acontecer celeremente. Em cada etapa, foram tomadas precauções, de modo a garantir que prossigam sem interferências.

Estão muito perto de experimentar os benefícios que lhes aguardam, desde quando este o novo ciclo começou. São benefícios que irão conduzi-los a uma era de abundância, com a promessa de uma existência pacífica, livres da atenção daqueles que permanecem na escuridão.

Quando olharem para trás, perceberão que suas experiências através de muitas vidas, nas vibrações mais baixas, os ajudaram a evoluir muito mais rapidamente. Os benefícios de suas perseveranças e lealdade com a Luz será recompensado, num grau que, atualmente, não pode ser plenamente compreendido. O futuro que os aguarda pode ser descrito como o "Céu na Terra", uma bela era para o seu pleno usufruto, sem qualquer risco de que suas existências pacíficas sejam interrompidas.

Enquanto isso, firmemente lancem seus olhares sobre a mais alta expressão da Luz, vivendo de acordo com as vibrações mais elevadas. Desta forma, estarão se preparando para suas experiências nas vibrações mais elevadas, que lhes aguardam. Muitos grupos que estão trabalhando para a Luz, continuam guiando seus passos e mantendo as trevas à distância, evitando sua interferência.

Lenta, mas seguramente estão se aproximando dos níveis mais elevados de existência, onde existe apenas a Luz. É onde se encontra o destino e a garantia de que irão se tornar Seres de Luz em suas plenitudes. O nível que estão deixando, tem muito pouca semelhança com a verdadeira realidade, mas que serviu o seu propósito, testando seus os limites, assim reforçando suas capacidades de permanecerem fortes diante de qualquer desafio.

Sabiam o que os esperava quando desceram através dos diferentes níveis e, mesmo assim, encontraram muita dificuldade e segurar a Luz. No entanto, estão de parabéns, por terem superado severos testes e manterem erguidas suas cabeças pelos resultados conseguidos.

Na Terra, seus corpos rapidamente envelhecem e, quando entram numa idade avançada, esta geralmente é acompanhada de doenças e vários outros problemas. No entanto, nas vibrações mais elevadas, quando precisam usar um corpo, este não está propenso a mudanças e sua condição permanece constante. Ele permite que uma alma possa deixa-lo após sua utilização e a ele retornar quando for novamente necessário.

Saberão que não envelhecerão da forma como estão familiarizados agora e, certamente não sofrerão com doenças. Isto também se aplica a outras formas de vida, incluindo também todas as plantas vivas. É parte da beleza de se viver nas vibrações mais levada, onde não deixarão de notar como tudo é tão vivo e novo, numa condição permanentemente mantida.

A Luz permeia todas as coisas a seus redores, trazendo continuamente a beleza de tudo que são. Um ambiente de paz que não é perturbado por sons estridentes como acontece na Terra. Em vez disso, um doce som enche o ar.

É hora de viverem no Agora, deixando o passado onde pertence, sem primeiro esclarecer qualquer negócio inacabado e perdoando aqueles que possam tê-los ofendido. A vingança é apenas um pensamento daqueles que não percebem que são parte de um todo e, para sempre, ligados entre si. De qualquer forma, toda alma tem de expiar e é responsável por "pecados" cometidos contra outro, sendo que toda vida é planejada com a finalidade de "limpar a lousa".

Seus guias estão conscientes das suas necessidades e farão todo o possível para mantê-los num caminho que conduza à realização. Sigam suas intuições em que tais assuntos estejam em causa, lembrando de que nada de importante que ocorre em suas vidas, acontece por acaso.

Mesmo quando possuem ligações em suas famílias e relacionamentos fora, tudo faz parte de seus planos de vida, devendo ser encarados como muito importantes para suas evoluções. Estão todos na fase da "última chance" e se ignorarem a ajuda que está lhes sendo ofertada, não poderão superar os desafios que são partes necessárias de suas experiências.

Seu mundo acomoda uma grande variedade de grupos que estão em pontos diferentes ao longo do "Caminho da Evolução". No entanto, todos são iguais aos olhos de Deus e seria errado julgar alguma alma com base em onde elas estão agora. Tratem todos como iguais com Amor e bondade, imaginando um mundo muito melhor ser vivido e que pode ser alcançado.

Isso é realmente o que irão experimentar quando retornarem ao Summerland, embora deva ser dito que lá, cada alma irá se encontrar exatamente no nível que esteja de acordo com sua vibração. Portanto, como almas que estão no mesmo nível de evolução, alguns com uma vibração mais elevada poderão ir imediatamente para um nível superior. Desse modo, a "morte" pode ser vista simplesmente como uma transição pacífica de um nível para o outro, não sendo de todo uma experiência assustadora como alguns imaginam.

O tempo que viveram na Terra fisicamente como humanos acelerou suas evoluções, preparando-os para experiências maiores. Nunca param de aprender e uma vez saídos da Terra, estarão autorizados a escolherem seus próprios caminhos de evolução. Serão ajudados por almas mais evoluídas a tomarem suas decisões, onde podem ter certeza que irão encontrar o caminho certo.

Alguns ficam preocupados com seus membros familiares, todavia, terão que permitir que cada um siga o seu próprio caminho. Quando houver uma ligação amorosa, serão capazes de chamá-los e manter um contato de forma normal e instantânea. Nos níveis mais altos estarão livres dos corpos físicos incômodos e pesados, como os que conhecem agora. Há muito a aprender sobre esses níveis mais elevados, entretanto em sua maioria já teve os experimentaram em outras vidas, mesmo que não possam lembrar no presente.

Mantenham-se concentrados em seus objetivos e na ajuda de outros. Espalhando vibrações amorosas, estarão fazendo um grande serviço para a humanidade, ajudando-a a encontrar o caminho para a Luz.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz possa iluminar seus dias e caminhos ate a conclusão de suas jornadas.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário