domingo, 17 de abril de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: Este ano, ainda será aquele a ser lembrado 15.04.2016


Canalizado por Mike Quinsey 
15 de Abril, 2016


As expectativas e a confiança das pessoas estão crescendo e melhorando tanto, que elas estão vindo em frente para apoiar a Luz. A verdade começou a vir à tona e as mentiras e distorções dos fatos não são mais tão facilmente aceitos como antes eram.

A intenção das pessoas sobre os acontecimentos é que a verdade  seja revelada, demonstrando uma capacidade de serem mais exigentes, onde as informações falsas circulam. Estes são os tempos previstos, quando o que estivesse oculto seria revelado e, embora as notícias ainda sejam, em grande parte, controladas por aqueles do lado escuro, às vezes vazam.

Tem havido muitos vazamentos, na medida em que as trevas são reveladas e assim continuará, até atingir um ponto quando o seu lugar for tomado por Seres de Luz. De fato, é o que já está acontecendo numa pequena escala e que muitas vezes tem produzido um efeito que leva a exposição das ações ocultas de outras pessoas.

São questões que levam algum tempo para virem à tona, mas que certamente emergirão no momento oportuno. Alguns Seres de Luz ainda estão envolvidos nos acontecimentos, todavia, suas vozes são muitas vezes silenciadas por aqueles que ainda ocultam  a verdade.

Contudo, as questões estão mudando cada vez mais rapidamente do que anteriormente... e, a pressão está aumentando sobre aqueles que apoiam os Illuminati. Eles sabem que o seu tempo é limitado e tinham  esperança de escaparem das responsabilidades por seus atos. Não tem como escapar. Terão que responder por suas ações, independentemente do quanto tentarem evitar o inevitável momento da prestação de contas.

Então, o que esperar de vocês, enquanto adentram na Nova Era com as expectativas completas da Ascensão? Se até agora estiveram se preparando para isso, serão capazes de ver toda a humanidade, como um todo e como seus irmãos e irmãs. Assim sendo, devem tratar a  todos como iguais e com o Amor Universal, coisa que que não é tão difícil como pode parecer à primeira vista.

Entretanto, isso significa que terão que se liberar de qualquer preconceito que possam sentir contra qualquer outra pessoa. Isso é o que o deve ser levado em conta, se quiserem seguir em frente, das dimensões inferiores. É o maior passo para cima que podem dar e que realmente darão se assim o desejar.

Tenham em mente que, naturalmente, estão deixando as vibrações inferiores, na medida em que ocorrem mudanças das suas compreensões e abordagem da compreensão espiritual. Em qualquer caso, é um desejo subjacente do retorno às vibrações mais elevadas, porque sentem que o lar de cada um de vocês é lá, onde podem viver em paz, não vinculados a problemas encontrados nas vibrações mais baixas. Naturalmente, são partes de suas experiências que têm que viver se quiserem evoluir.

Tal como foi referido anteriormente, concordaram em se elevar das vibrações mais baixas, certos de que a qualquer momento que desejassem progredir, seriam ajudados. Momento que, sabendo que está ali, ao lado, todavia,  se desejarem aproveitar o final da vinda do último ciclo e a oportunidade de ascender, precisam se aplicar ao mesmo, para atingirem  o nível de vibração necessário para fazê-lo.

Pode parecer que tenham estagnado onde suas evoluções estejam em causa, todavia, estão fazendo progresso o tempo todo. Podem ter seus altos e baixos, todavia o progresso é inevitável, na medida em que quanto mais experiências adquirem, maiores serão suas capacidades de encontrar o caminho de casa. Neste caso, é de onde vieram, para tentarem suas habilidades de superação dos desafios apresentados.

Quando, finalmente, retornarem às dimensões superiores, tudo será revelado e, por terem sido severamente restringido por vibrações mais baixas e até mesmo temporariamente perdido suas memórias. Alguns de vocês têm uma "sensação" de experiências num nível superior e, ocasionalmente, uma memória delas. Isto, às vezes, resulta de suas experiencias "fora do corpo" durante os períodos de sono, No entanto, a maioria das almas não pode trazer essas coisas à sua mente desperta.

Alguns questionam por que têm que passar por tanta confusão, para o estabelecimento da Nova Era. Basta dizer-lhes que é o resultado de uma imensa limpeza do antigo, daquilo que já não mais serve às suas necessidades ou propósitos.

No entanto, muitas almas estão relutantes em liberar aquilo que lhes é familiar e, se essa for suas escolha, elas serão acolhidas. Isso significa, porém, que não poderão continuar permanecendo na Terra, na medida em que as vibrações se elevam. Então, num momento apropriado, serão transferidas para outra "Terra", onde poderão continuar suas experiências escolhidas.

Realmente, não iriam se sentir em casa, em níveis de frequências demasiados elevadas, relativas ao conforto ou desejo de continuarem experimentando as dimensões inferiores. Tenham a certeza de que ainda terão toda  ajuda em suas evoluções, na velocidade que lhes convier. Nunca estão sozinhos em seus desejos evolutivos, a ajuda está apenas à uma chamada de distância.

Na Terra, muitas almas evoluídas estão prontas para servirem outras em seus planos de evolução, na medida do necessário, de modo que, quando for seguro, possam por seus planos em ação. Isso significa que, por causa dos constantes atrasos, uma vez que comecem, haverá um fluxo de mudanças bem-vindas, rapidamente trazidas à existência. A energia livre trará muitas mudanças, num tempo relativamente curto que, certamente, os deixarão sem tempo de recuperar o fôlego.

O humor das pessoas irá mudar do desespero para a esperança, na medida em que assistirem às mudanças acontecendo, as quais, com a ajuda das forças galácticas ocorrerão com toda a velocidade. A distribuição de suas necessidades não será problema, considerando que irão dispor de imensas instalações de distribuição à disposição. O tamanho do desafio para distribuição de novos equipamentos será facilmente gerenciado e operado por aqueles que esperam para lhes servir.

Mudanças políticas são necessárias, para que as pessoas certas estejam no local determinado, para garantir que tudo prossiga de forma rápida e eficiente. Tem acontecido muito "interesse proprio", resultando em abuso no privilégio de representar o povo. Pessoas certas e de boas intenções estão aguardando, prontas para rapidamente entrar em ação. Todos serão conhecidos exatamente por aquilo que são, sem pretensões ou falsas alegações para chegar a qualquer lugar.

No entanto, muitos de vocês estão prontos em se empenharem no trabalho para o bem dos outros. Tenham certeza de que seus talentos serão chamados, na medida em que forem necessários. Terão muito que fazer, quando a verdade começar a emergir e é aí que aqueles que forem iluminados serão de grande ajuda.

Este ano, ainda será aquele a ser lembrado e, embora as coisas ainda não estejam se manifestando tão rapidamente conforme previstas, estejam assegurados que muitas coisas estão acontecendo nos bastidores. No mínimo, não vão se decepcionar, quando aqueles da Luz, se sentirem seguros o suficiente para seguirem com os seus projetos.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que possa a Luz iluminar seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário