domingo, 3 de abril de 2016

Mensagem do Eu Superior de Mike Quinsey: A vida, em todos os momentos é uma questão de encontrar um nível que lhes dê uma chance de evolução 01.04.2016


Canalizado por Mike Quinsey 
1 de Abril, 2016


O tempo, não é a única coisa que está se acelerando, uma vez que alguns eventos antecipados já algum tempo estão à beira de suas manifestações.

Cada vez mais Seres de Luz se aproximam da Terra, oportunidade em que alguns irão participar e outros desempenhar algum papel ativo. Muitos grupos diferentes desejam testemunhar a Ascensão, oportunidade em que irão desempenhar um papel ativo. No entanto, a ênfase está sobre vocês que determinarão a maneira pela qual o futuro lhes será revelado, independentemente de qual caminho tomem  para  levá-los para a Ascensão.

Seus papeis de ajudarem a trazer a Luz para a Terra foi bem sucedido, embora tenham  exigido um foco total em seus objetivos, em todos os momentos. Por causa das mudanças necessárias para trazer a Nova Era, todo Trabalhador da Luz foi necessário, porque os tenebrosos se tornaram desesperados, na medida em que a oportunidade de implantar um Governo Mundial fugia para longe deles. A reação foi de jogar fora a cautela e,  na tentativa de evitar que a Luz tivesse sucesso, pudessem colocá-los em perigo. No entanto, estamos cientes das suas intenções e não permitiríamos que a situação fugisse do controle.

Não é preciso muito para perceber que grandes mudanças são necessárias para levá-lo para a Nova Era. As Forças da Luz já estão preparadas para intervir e ajudá-los a trazer as mudanças. Qualquer forma de desconforto será reduzida ao mínimo para quando saltarem para a Nova Era com a nossa ajuda.

A primeira prioridade é torná-los autossuficientes, de modo que, pelo menos, tenham as necessidades básicas fornecidas. Claramente, as necessidades de muitas pessoas no Extremo Oriente tendem a ser mais urgentes, de modo que terão de ser rapidamente atendidas, de acordo com suas necessidades. Uma vez que essas pessoas sejam atendidas, ficará muito mais fácil para elas para acolherem e aceitar os outros. A energia de estarem juntos irá criar um forte vínculo entre todos de uma forma duradoura, sem mais a interferência das trevas que já terá sido removida.

No futuro, serão guiados para suas famílias das estrelas, enquanto continuam suas evoluções que já estão em andamento e, depois de se elevarem, terão mais opções de escolha sobre qual direção tomar. Para muitos, esta viagem é a oportunidade de encontrar o seu verdadeiro lar, uma vez que toda  alma que veio para a Terra procede de outro lugar.

Podem se perguntar por que estão atraindo tanta atenção, e isso é porque a Ascensão será única como nunca antes foi tentada por almas ainda num corpo físico. Naturalmente, no decurso ascendente, as células de seus corpos irão mudar para combinarem com a vibração mais elevada. Por isso, será um momento emocionante para todos os envolvidos, e das muitas civilizações que também tiveram interesse em seus progressos.

O ciclo que está terminando, levou-os através de muitas experiências, proporcionando-lhes lições muito duras na maioria de suas vidas, todavia, ao mesmo tempo lhes permitisse evoluir muito mais rápido. Cada vida que tiveram, foi escolhida, de modo a lhes dar a oportunidade de fazerem progressos, embora, às vezes, provavelmente, tenham perdido o ponto delas. No entanto, seus Guias sempre conhecem seus planos de vida e darão de seu melhor para garantir que os sigam. Tenham em mente que são suas escolhas e que, normalmente, foi de acordo com os seus guias, que realmente sabem o que é melhor para vocês.

Como já descobriram, a vida não é especificamente o conjunto de todas as lições e o desfrute do relaxamento através de muitos interesses diferentes. No entanto, estas também podem lhes trazer provas de quão bem tratam seus oponentes, onde a concorrência é necessária e, talvez, prêmios estejam em jogo. Agora, podem entender por que a vida na Terra é um desafio tão grande e, por que se forem através dela estarão bem no caminho para as vibrações mais altas.

Bem poucas pessoas estão conscientes de que depois de uma vida na Terra vocês mesmos revisam e que, nas vibrações mais altas, somente a verdade pode existir para que não possam falar alem de suas reais intenções. No entanto, não se preocupem com isso, já que ninguém está tentando puni-los por vezes quando se desviaram da verdade. Todas as experiências são algo com que podem aprender e, espero que não possa haver qualquer necessidade de passarem, novamente, por certas experiências.

Descobrirão que todos os esforços que fizeram para alcançar o sucesso em suas vidas espirituais, terão mais do que valido a pena, uma vez que, quase certamente fizeram progressos, que é o principal objetivo de todos. Tenham certeza que as questões se tornarão muito mais fáceis quando avançarem além da terceira dimensão, onde terão mais oportunidades de se expressarem e seguirem seus próprios interesses.

Terão muito a aprender uma vez que a vida é um pouco diferente daquela vivida na terceira dimensão,  oferecendo mais oportunidades de viajarem para fora do planeta. No entanto, suas experiências irão atendê-los bem e estarão adequadamente equipados para lidar com os novos desafios que terão de enfrentar.

Na medida em que elevam suas vibrações, descobrirão que desfrutarão  de uma vida melhor e livre das devastações das várias doenças que parecem rodeá-los na Terra. O envelhecimento não será mais um problema quando sua expectativa de vida se torna muito maior. As coisas são muito diferentes daquelas que estão acostumados no presente, todavia muito mais agradável, uma vez que não serão atormentados com os problemas que acontecem com o envelhecimento de seus corpos físicos.

As almas das vibrações mais baixas não podem segui-los para as mais altas, todavia poderão baixar suas vibrações, se necessário, para  visitá-las. Isso significa que, tanto quanto possam desejar para uma determinada alma para acompanhá-los, não será possível, a menos que sejam da mesma vibração.

Como estão começando a compreender, a vida atual na Terra, é apenas um pálido reflexo do que está por vir. Entretanto, devido ao fato dos Illuminati impedirem seus progressos, poderiam estar muito mais avançados do que estão no presente. Apesar de avanços feitos, em termos reais, os assuntos se estagnaram, deixando-os num atraso de, pelo menos, 50 anos. No entanto, não levaremos muito tempo para rapidamente recuperar este tempo perdido e impulsioná-los para a Nova Era em pouco tempo. Assim, quaisquer dificuldades que agora estiverem enfrentando,

Mantenham suas vidas no caminho certo para que, eventualmente, numa mudança rápida desfrutarem de uma nova forma de vida. Aquilo que sabiam que estava vindo, quando completaram seus tempos nas vibrações inferiores. Em muitos aspectos, não será tão nova para alguns de vocês como se poderia pensar, uma vez  que muitos desceram de vibrações mais elevadas para experimentarem as mais baixas.

A vida, em todos os momentos é uma questão de encontrar um nível que lhes dê uma chance de evolução numa direção escolhida por cada um de vocês. No entanto, se tiverem manifestado interesse numa experiência específica, contanto que contribua para o crescimento, não lhes será negado. É a mesma coisa que assumir algo com que se esteja a altura de lidar.

Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que possa a Luz iluminar seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

 

Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário