domingo, 13 de março de 2016

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Iniciar a ascensão do NESARA, primeiro nos EUA e a implementação do GESARA globalmente 08.03.2016


Canalizado por Sheldan Nidle 
8 de Março, 2016


4 Ben, 6 Ceh, 12 Manik.

Dratzo! Vários indicadores nos mostram que os fundos humanitários iniciais foram distribuídos para as contas apropriadas, na Europa e América do Norte. Estes fundos são o primeiro termômetro apresentado para nós. Eles demonstram que a capacidade de passar grandes quantidades de fundos através destes modelos, de fato existe.

Estamos convictamente esperando que estes fundos sejam para provar que conseguimos superar, com sucesso, o desafio da cabala escura. O próximo acontecimento será  a distribuição final de uma série de contas individuais. Este será o sinal para os nossos aliados iniciarem o complexo processo para completar os financiamentos de prosperidade. Estes são para iniciar a ascensão do NESARA, primeiro nos EUA e, naturalmente, a implementação do GESARA, globalmente.

Na Ásia e na África, uma série de projetos vitais de infraestrutura, então, será financiada e iniciada, marcando o início de um vasto conjunto global de projetos para acabar com as preocupações com água potável e saneamento básico em muitas áreas rurais. Além disso, seu mundo precisa configurar os meios para supervisionar estes grandes projetos financeiros. Uma rede de pequenos operadores de "desenvolvimento de comunidades" deve ser plenamente utilizada.

Esta abordagem do "pequeno e eficiente", é aquela que tem se mostrada eficaz ao longo da última meia década, na África e na Ásia, bem como nas Américas. Esta operação deve ser expandida quando o novo sistema financeiro estiver totalmente operacional.

Nossos aliados terrestres desenvolveram  um meio de facilmente distribuir esses projetos vitais ao longo do chamado terceiro mundo. É este espaço, que contém a maioria da humanidade e que requer mais atenção. Assim, o grande dilema era como começar a transformar com sucesso as partes mais negligenciadas do seu globo.

Além disso, esta região tem sido tradicionalmente o lugar onde a maioria dos abusos de Gaia ocorre. Uma vez que estivermos liberados para viajar por seus céus, temos a intenção de corrigir os abusos de recursos naturais com a nossa tecnologia.

Estas regiões combinam áreas propícias para as catástrofes naturais que ocorrem diariamente em torno de seu mundo de vida tão bela. Uma vez que estas correções sejam implementadas, o atual ciclo de extinção poderá ser formalmente corrigido, quando as energias decrescentes de seu campo eletrogravítico poderão ser redirecionadas!

Na medida em que começarem a literalmente emergir de milênios de escravidão por dívida, Gaia emergirá de  milênios de exploração. Gaia, durante um longo tempo, tem sido um planeta dividido entre seus Eus Interiores e Exteriores.

Gaia, deseja acelerar o processo de uma grande união entre estas duas metades. Saint Germain e Kuan Yin, forneceram os meios para o crescimento consciente com a ajuda dos Céus. Este crescimento interior foi combinado com uma série de modificações em seus chacras e sistemas nervosos, numa série de alterações em suas realidades.

Estas inúmeras mudanças, por sua vez, são refletidas pelo que Gaia está agora a fazendo neste reino de superfície. Na verdade, o reino interior de Agartha se expande para além deste reino superfície. O que é necessário é uma grande atualização nas frequências de seu mundo.

Desse modo, na medida em que cresceram em consciência, Gaia simultaneamente aumentou a taxa vibracional de sua realidade. Isso lhes permitiu crescer e aceitarem as coisas que anteriormente foram bastante descontadas pela população a superfície. Também lhes permitiu aceitar nossa existência e que os Mestres Ascensos de fato são reais.

Todos estes elementos são o núcleo de partes de realidade que estão alterando seu mundo, trazendo a abundância, novas alianças financeiras e governança. Estes eventos são para forjar a nova realidade, que é a criação de novos "Vocês" e suas posições dentro desta nova realidade.

Seus representantes familiares Agartha e nossas ligações estão trabalhando diligentemente para assegurar que tudo aconteça tão rápido quanto possível. Esta operação conjunta, agora, está vindo à tona, na medida em que as  antigas famílias e realeza em causa, trabalham em estreita colaboração com os seus assessores, Mestres Ascensos.

Esta sagrada coligação, teve que lutar contra uma oligarquia escura que, realmente, não podia imaginar um mundo sem poder, riqueza ou prestígio. Seu dilema apenas abrandou o inevitável. Assim, houve uma série de atrasos iniciais, que provocou alguma preocupação e temor às antigas famílias, na medida em que novos procedimentos foram usadas para garantir que a grande quantidade de financiamento fosse realizada com sucesso. Agora, estes elementos de uma nova realidade estão sendo postos em prática.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Muitos de você não olham para muito além do envelhecimento e da morte. Nós Mestres vivemos além desses fatos por milênios. Nossa principal tarefa simplesmente foi supervisionar a humanidade pelo uso de misericórdia e graça.

Este conjunto divino de tarefas nos mantém constantemente a aconselha-los sobre como suas vidas são para serem vividas de uma maneira melhor. No momento, os Céus e seus muitos anjos Guardiões também estão alterando vocês. Estão a prepara-los para a Ascensão e novamente torá-los anjos físicos.

Desse modo, a nossa missão é também supervisionar essas mudanças e vocês estão indo bem. No entanto, estes eventos estão lhes proporcionando alguns momentos difíceis. Facilitamos isto, intervindo quando necessário, com o uso da graça divina.

Cada um de vocês possui um número de maneiras pelas quais suas vidas podem melhor serem resolvidas. Tomamos essas alternativas prescritas e as reunimos no coração desta vida. Ao fazerem isso, estão movendo sem dificuldade para a iminência do prometido retorno para angelicalidade física.

Como sabem, todo Mestre Ascensionado é exaltado numa cerimônia especial presidida pelos Céus. Na verdade, cada um de vocês esta movendo nesta mesma direção. Só que, em seus casos, será numa seção especial numa Câmara de  Luz e Cristal.

Esta, finalmente, irá reverter o que os atlantes fizeram com vocês há quase 13 milênios atrás, quando foram postos em laboratórios que lhes garantiram serem seguros. Este ato abrupto os deixou abertos às graves manipulações pelos Anunnaki. (Anunnakis escuros)

Toda essa loucura agora está sendo lentamente revertida. Nós, Mestres Ascensos estamos observando essas mudanças para garantir o resultado adequado, de modo que o que estiver  implícito em seus contratos de vida, possam ser alcançado com sucesso.

Estão aprendendo numerosos fatos e realizações de milagres, enquanto se aproxima o momento sagrado desta grande transformação. Nossas famílias do espaço estão prontas para aceitar seus completos retornos à Luz, com suas novas funções para realizá-las!

Essas tarefas sagradas estabelecidas por estas famílias do espaço e pelos Céus são as primeiras a levá-los, através de um desenrolar de seu paradigma de dinheiro e riqueza para, em seguida, vê-los retornar a tutela da Terra, totalmente realizados.

Este processo divino se desenvolverá em muitas fases que  estão muito longe daquilo que vocês sabem. O objetivo desta e de outras próximas fases, é alterar as suas percepções do núcleo interno. O que os Céus estão fazendo é leva-los para longe da consciência limitada e prepará-los para receber, de bom grado, uma série de novos mantos.

Até agora, esta operação foi bem sucedida, com vocês começando a assumir um certo número de novas responsabilidades conscientes. Na medida em que evoluírem nelas estarão aceitando um reino revisado. Isso faz parte de sua cerimônia de conversão.

Cada ano, traz para mais perto esses eventos que são destinadas a lhes permitir, literalmente, vestirem novos e magníficos mantos. Estão progredindo maravilhosamente! Muito Amor e um grande Aleluia para todos!!!

Hoje, muito pode ser dito para alegrá-los. Como um povo, estão se movendo em direção a  Ascensão em grande estilo. As coisas que criaram alguns atrasos de ultima hora estão superadas. Nossos aliados da Terra Interior, do espaço e dos Céus estão conosco. Este é o início de um tempo muito glorioso para toda a humanidade!

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para Ser Um! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário