domingo, 13 de dezembro de 2015

Mensagem de Adamatis, das Plêiades: A Nova Era 06.12.2015



Canalizado por Adriano Pereira
6 de Dezembro, 2015



Vosso mundo caminha a passos largos para as grandes mudanças que darão início à tão esperada Nova Era. Os velhos modos como seus líderes conduzem seus povos provam-se não os conduzir a lugar nenhum, somente persistindo a dor e a desesperança.

Toda a humanidade sobre o plano da Terra, nos dias presentes, vieram com a firme disposição de contribuir coletivamente para a elevação das vibrações da humanidade, permitindo assim que a Luz pudesse se alojar e se expandir sobre toda a superfície do planeta, e a medida em que isso ocorre, os velhos costumes e práticas governamentais começam a desmoronar, trazendo um caos momentâneo a humanidade, propiciando que uma nova sociedade seja constituída sob princípios mais amorosos e em alinhamento com o novo ser o qual cada ser humano está se tornando.

As notícias de vossa imprensa retratam os conflitos na Síria, Iraque, Líbia e em toda essa região, como uma disputa de poder entre os mocinhos (EUA e Europa) e os bandidos (Governos Árabes), e para fazer essa propaganda, claro que regiamente paga, a imprensa se esquece de avaliar toda a dor que as guerras trazem para as populações envolvidas.

Povos inteiros perdem suas casas, seu trabalho, seus filhos perdem suas escolas, mortes e mais mortes de familiares e amigos queridos, levando esses povos a fugirem para locais mais seguros, para protegerem suas famílias, para buscar um mínimo de segurança, até que a guerra passe. Esses dramas familiares de nações inteiras não são considerados por aqueles que promovem os grupos terroristas terceirizando a guerra, levando consigo a destruição e o desespero.

Quando falamos dos velhos modos, das velhas estruturas governamentais, queremos dizer que o bem-estar dos povos é o último aspecto considerado e, mesmo assim, só ao final dos conflitos, que poderiam ser evitados se houvesse muita insistência na busca de soluções pacíficas e, principalmente, se os Escuros não estivessem por detrás pagando para terroristas criarem os conflitos.

Essa é a velha Terra.

A Nova Terra, nesta Nova Era, será um planeta onde o mal não persistirá e a humanidade, com sua elevação espiritual, não precisará nunca mais da imprensa, pois sua intuição e elevada sensibilidade lhes mostrará instantaneamente quem fala a verdade vindo de seu coração e quem manipula e mente, apoiado e acobertado pela imprensa. Será o fim das manipulações.

Assim, em meio a todo esse ilusório caos, cabe ao ser humano em evolução, compreender o seu papel neste processo planetário, e não se deixar envolver em nenhum momento pela vossa imprensa e, se possível, se desconectar dela, desligar os telejornais e, sim, concentrar-se em expandir e enviar a sua própria Luz para toda a humanidade, para as regiões em conflito, para as situações que requeiram sua atenção através do seu Amor, nunca pelo medo.

Deus é maravilhoso, o Universo é abundante, o planeta Terra é deslumbrante e repleto de vida em todas as suas dimensões, o corpo humano é uma máquina perfeita, divina, e a vossa Alma, é puro Amor e Luz.

Você vive em um ambiente perfeito, em um corpo perfeito, em uma sociedade em ruínas, mas todos vocês podem mudar tudo isso. Todos vocês vieram para a Terra com esse propósito, de mudar, de criar, de cocriar um novo mundo para si e para seus filhos e netos.

Só através do Amor é que poderão acelerar as mudanças, para trazer a Paz ao planeta mais rapidamente.

E, apesar de haver sobre a Terra alguns bilhões de seres humanos encarnados, tudo começa com você, com sua divina decisão de recolocar-se no rumo correto, no rumo do destino a que veio para a Terra, de individualmente contribuir para que a humanidade possa “Ascender” e que, sem o seu esforço individual, poderá demorar um pouco mais.

Apenas confie que tudo está correto, que tudo está caminhando para uma perfeita e divina solução e eleve a si mesmo na Luz e no Amor.

Muitos ficam com medo do caos, mas afirmo que aqueles que se elevarem na Luz e no Amor, individualmente, mesmo com todo esse caos, irão prosperar de formas inimagináveis em todas as áreas de sua vida, pois o caos traz a escuridão e a sua Luz, mostra o caminho seguro, abundante, próspero, para si e para aqueles ao seu redor.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Façam esse esforço final, e contemplem por si só as bênçãos que se seguirão.




Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/mensagem-de-adamatis-das-pleiades-nova.html
Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário