domingo, 20 de dezembro de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Preparem-se para o nosso aparecimento, juntamente com nossas famílias Espirituais, do Espaço e das preciosas terras de Agartha 15.12.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
15 de Dezembro, 2015


11 Muluk, 2 Mol, 12 Manik.

Dratzo! Muitas coisas boas estão acontecendo agora neste reino. Os fundos que esperaram numa grande frustração e preocupação, já estão aqui! Sua ordem de entrega depende de uma série de fatores-chaves. Em primeiro lugar, existe o grau de segurança geral, empregado pelos principais grupos envolvidos.

Estas primeiras quantias serão os dominós que, inicialmente cairão, iniciando o fim formal da regência global da cabala escura. Isto significa o inicio formal de toda uma série de novos serviços bancários e procedimentos financeiros. Em segundo lugar, estas verbas sinalizarão o fim de uma grande fraude de propriedade privada, o "US Federal Reserve".

Existe uma grande luta de última hora entre aqueles que estão perdendo a batalha para salvar esta instituição onerosa e aqueles que desejam enterrá-la. Em terceiro lugar, muitos que estão na liberação desses fundos, estão numa luta interior para fazê-lo. Apesar disso, os fundos estão sendo liberados na hora marcada (AGORA).

Estamos insistindo com urgência sobre o fato dessa ser a única alternativa restante. É pura loucura para todos aqueles que, de alguma forma deseja atrasar o inevitável !!!

Há muito tempo, essa realidade da superfície foi capturada por um grupo de rebeldes escuros, chamados em antigo Sumeriano de Anunnaki. Estes estrangeiros naturalizados governaram seu mundo de uma forma draconiana, por quase 13 milênios. Seu vil governo, repentinamente terminou com o Tratado de Anchara, há mais de 20 anos atrás. Desde então, uma luta global se seguiu a aplicação, aqui, deste édito.

Deste modo, temos a satisfação de informar que este édito galáctico também se estende a este planeta. Estamos supervisionando a transição para um primeiro período pleno de verdade, liberdade e prosperidade! Esta operação, atualmente, passou para uma nova fase, onde certas ações são necessárias. Uma delas é a rápida destruição do sistema político e financeiro que, ilicitamente tem governado a humanidade.

Nunca deveriam estar sujeitos a compromissos ou dívidas financeiras. Aqueles que honram ou parecem cumprir este édito, parecem estar honrando os desejos do Céu de uma forma muito lenta. Portanto, este é um momento mágico, em que tudo acontecerá e em que tudo mudará. Visualizem esta época como este momento mágico. Sejam corajosos e desfrutem da última parte do passeio!!!

Durante as duas últimas décadas, temos observado como as Forças da Luz e as principais facções da cabala escura lutaram entre si. Muitos amigos que estavam alinhados pereceram, na medida em que uma série de ações nefastas, tomaram suas vidas. Agora estamos dedicados a completar essas ações dos nossos amigos.

A vitória que se apresenta é, em parte, para honrar a eles e a cada um de vocês que permaneceu forte em sua crença em nós e sobre esta grande mudança. Um grande processo está acontecendo para conduzi-los ao contato pleno com a Luz.

Como representantes dessa visão divina, estamos ligados por nossas verdades para lhes dar este presente sagrado. Portanto, estamos solicitando de uma forma veemente a liberação rápida e segura desses fundos. É desanimador ver como a rede, a mídia maléfica das trevas, ainda não tenha, nem por um minuto sequer, divulgado o que está acontecendo.

A Luz precisa remover todos àqueles que, de alguma forma tentam impedir esta operação. Este é um projeto humano que proporcionará a todos, a liberdade e os meios para mudar este mundo.

Na medida em que olharem para trás em tudo que está acontecendo neste globo, rapidamente verão grau de pânico e a ligeira hesitação preenchendo todos os envolvidos. Percebemos que não é fácil mudar drasticamente um mundo que mudou num determinado ritmo durante milênios.

Percebemos ainda mais o quão imenso são as mudanças agora contempladas. Essas coisas precisam ser concluídas e um projeto de educação, verdadeiramente gigantesco, em seguida, é vital para o sucesso. Têm em suas mãos as ferramentas necessárias para esta grande campanha de mídia social.

Após o NESARA, vários de grandes governos ajudarão nesta campanha tão necessária. Procedimentos, diferentes de qualquer um que já viram em suas vidas, estão se preparando para acontecer. Nesses projetos, suas tarefas são, de forma espiritual e física, apoiar de uma forma conjunta, engendrando essa nova realidade em sua forma de ser.

Usem suas visões interiores, intuitivamente, para tornarem tudo isso numa realidade positiva. Usem esta temporada de férias como um trampolim para as maravilhas que estão para se manifestar. Um mundo maravilhoso que está agora para ser visto por todos.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! O brilho realmente glorioso da Luz justa dos Céus aquece as conchas do coração da humanidade esta manhã. Grandes eventos estão acontecendo, na medida em que os numerosos financiamentos dos Céus começam a regar este precioso orbe.

Há muito tempo a humanidade foi subitamente mergulhada na escuridão, pelos atos vis de uma classe Atlante dominante. Esses atos, agora estão sendo gentilmente expiados pela escuridão e seus inúmeros seguidores. Esta violenta história, atualmente é o  final, sendo transformada num veículo para a Luz e seu inevitável momento de triunfo!

Carregamos conosco memórias que estão sendo reacesas de como, de uma só vez, todos viajamos por esta via finita de trevas. Contido nestas memórias, estão exemplos de como sobrevivemos e sustentamos a Luz com gratidão nesta terra de sofrimento, miséria e morte. Uma história que todos seus Mestres desejam lhes contar.

Meus irmãos e irmãs, permaneçam positivos. Esta longa historia de gerações será transformada em alegria, liberdade e prosperidade! Profundamente, dentro de cada um de vocês está o núcleo de suas almas, que lhes têm sempre lembrados dessa longa historia de aflição e preparados para este momento de vitória eterna. Ouçam, Queridos, estejam prontos para o que está a seguir!

Os Céus estão começando a limpar o grande miasma que nos cobrem. Na medida em que comecem a emergir, abracem tudo que surgir. Acima de tudo, não julguem! Em vez disso, estejam prontos para abraçar isso com Amor e Unidade. Suas libertações vêm como um grande dom, um presente sagrado dos Céus.

Estamos todos aqui para gentilmente nos liberar desses atos e sentimentos e, na misericórdia do Criador, avançar para a plena consciência!

Esta mensagem vem como precursora de excelentes experiências que maravilhosamente abraçam. Os Céus desejam ensinar e explicar o que está para acontecer. Usem estas instruções como arautos de que está a seguir. Seu reino, finalmente, fará a transição e se tornará algo com que facilmente possam se movimentar, como fazemos deste glorioso orbe para as glórias inimagináveis dos Céus.

Este processo é algo para ser conhecido e estarem prontos para, na alegria e na verdade. Um reino repleto de coisas e eventos, que neste momento, ainda não podem ser totalmente reveladas.

Apenas permanecem positivos extremamente concentrados nas coisas incríveis que os Céus estão para inundá-los! Por isso, na alegria e na vitória, preparem-se para o nosso aparecimento, juntamente com nossas famílias Espirituais, do Espaço e das preciosas terras de Agartha. Com isto, estamos lhes deixando! Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, exploramos o que está se preparando para um grande aparecimento! Estejam preparados para a próxima fase de suas caminhadas em direção Angelicalidade física. Passaram por momentos que lhes trouxeram muitas tristezas, alegrias e, finalmente, a liberdade, em que foram testados ao máximo! Tudo isso resultará no triunfante reencontro com aqueles que gentilmente lhes amam!

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser um! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário