domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem do Arcanjo Miguel: A Divulgação será em Conjunto com a Reavaliação 16.11.2015


Canalizado por Linda Dillon
16 de Novembro, 2015


Steve Beckow: Perguntei ao Arcanjo Miguel para nos dar uma atualização sobre a Divulgação numa leitura pessoal que tive com ele, através de Linda Dillon, em 11 de Novembro, de 2015.

Ele relatou que está muito próximo e que não seria permitida  interferência com ele.

Nos últimos dias, tem havido uma demonstração massiva sobre Los Angeles. Embora não possamos responder a todas as dicas que recebemos por causa de uma falta de pessoal, congratulamo-nos com as suas dicas sobre os vídeos de divulgação. Graças a Dana pela transcrição.


Steve: Há algo que gostaria de dizer publicamente sobre o aumento da visibilidade dos Galácticos e as perspectivas de divulgação?

Arcanjo Miguel: A Divulgação está muito próxima, já está em andamento. Entenda que este também será  simultâneo com a reconstituição, a reavaliação, todas as mudanças que imaginam na realidade da vida cotidiana na Terra.

Então, estão se tornando mais visíveis de forma real e retratados. Não importa. O que eles estão fazendo é preparando a população humana para a sua presença na vida cotidiana.

Não simplesmente como um avistamento. Não simplesmente como um coletivo de naves reunindo-se no horizonte. Mas simplesmente visíveis no céu, no planeta, nas lojas, no governo, em todos os sentidos.

Estão convidados para participarem com eles de uma união sagrada de Gaianos,  Intergalácticos e Galácticos e, assim eles estão se certificando de que vocês estejam prontos para esse papel.

Steve: Agora, a cabala, ou quem quer que seja, estão ocupados dizendo, "Oh não, não, não, isso é um meteoro. Isso é um balão" ou o que quer que seja. Eles estão apenas tentando nos impedir de nos conectar com o Galácticos, correto?

AM: Sim, porque as forças galácticas tornaram muito claro que não admitirão interferências neste momento.

Agora, se voltar um pouco, saberão que por causa do fator medo entre a população em geral, sua família estelar estava hesitante de se dar a conhecer. Porque eles não desejavam e não irão contribuir para a destruirão e o caos sobre a doce Gaia.

Também não desejavam criar uma situação, que foi muito claramente ameaçada, onde aqueles com ogivas e outras armas ofensivas iriam atacá-los.

Eles nunca estão em perigo de serem aniquilados por uma ogiva nuclear, armas sônicas, energia ou um campo eletromagnético.

Todavia o perigo tem sido que estas ogivas nucleares são percebidas pelos seres humanos e que poderia aumentar o fator medo.

Agora os seres humanos, sim, falamos do coletivo e sabemos que sempre existem exceções, todavia os seres humanos de fato estão mais abertos e em paz, dentro de seus próprios corações com a ideia de Seres Estelares/Galácticos/Intergalácticos /interespécies.

A primeira onda, digamos assim (a primeira onda já está no planeta há algum tempo), embora aquilo que pensam ser a primeira onda, serão todos de características bastante humanas. Dessa forma, o medo em termos de diferenciação de espécies não será significativo.

Também, dissemos claramente que, já "avisamos", que tais ações e comportamentos não serão permitidos.

Para que haja, se pudemos dizer a palavra, "acordo" – essa palavra será usada pelo planeta e os do Conselho Intergaláctico – de que não haverá nenhuma manobra defensiva/ofensiva.

Porque não existe um conhecimento absoluto, daqueles que chamam de seus poderes constituídos de que seus amigos vêm em paz, harmonia, trazendo presentes de ciência, tecnologia e cura. Tratando-se de cura - a cura imediata - com o que conhecem como as sete principais doenças da Terra.

São elas: Câncer, todas as deficiências autoimunes, incluindo inflamações virais, Parkinson, ALS [doença de Lou Gehrig], Hodgkin, Ebola - isso, claro, inclui HIV e AIDS - a doença de Alzheimer, demência, porque esses são diferentes extremos do espectro, mas também lepra, todas as deficiências de respiração e mais uma infinidade delas.

Steve: Isso é impressionante! É para ser publicado?

AM: Sim, sim, pode publicar.



http://counciloflove.com/
Fonte: Golden Age of Gaia 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário