domingo, 20 de setembro de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Estejam prontos para receberem notícias e eventos, que inicialmente poderão surpreende-los 15.09.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
15 de Setembro, 2015


11 Etznab, 11 Zip, 12 Manik.

Selamat Balik! Nossos aliados estão se unindo para derrotar a cabala escura. Aparentemente, esta operação está levando mais tempo do que o inicialmente esperado. O mundo concebido pelos Anunnaki está cheio de armadilhas mentais ocultas, tornando necessária uma nova construção que, com a aprovação dos Céus, temos que colocar diante de uma nova realidade, modelada sobre o que todos conhecemos e amamos! Esta realidade está agora sendo manifestada pelos numerosos decretos dos Céus. 

Uma realidade que para a Luz pode, às vezes, ser difícil de ser completamente entendida. No entanto, essas almas corajosas da Luz continuam a avançar. A escuridão controlava a velha e cruel realidade com uma persistência, forçando-os a aderir fortemente a seus desejos hediondos. 

Estes controladores escuros, silenciosamente, ainda exercem algum poder sobre vocês, todavia, isso está começando a se desvanecer dos anseios interiores da liderança da Luz, sendo substituído por uma profunda necessidade de cumprimento de seus decretos, por uma nova e mais justa realidade. 

Estes ensejos atualmente são dirigidos às antigas famílias, para completarem a construção de uma nova realidade que, firmemente isole a cabala escura de seus antigos súditos. Assim, as trevas, finalmente, estarão condenadas, na medida em que esta nova realidade começa a emergir.

Acima de tudo, essa mudança de realidade precisa do apoio sincero de cada um de vocês. Um dos principais resultados desta mudança, é o surgimento de novas percepções sobre a maneira de como o mundo deve funcionar. Na medida em que, constantemente crescem são bombardeados por seu ambiente, seus pais e amigos para agirem ou reagirem de uma maneira aceitável. 

Este processo de aculturação realmente significa algo como uma "segunda natureza" para vocês. Agora precisam aprender um novo conjunto de parâmetros, projetado para expandir suas visões do mundo. Isso é necessário para verdadeiramente alterar a presente realidade. 

Estas novas e poderosas percepções são a chave principal para a caminhada para a plena consciência. Até agora, os Céus tem utilizado suas consciências crescentes para permitir um grau sutil de mudança de fluência em suas realidades. 

Este processo está para ser ativado, na medida em que vários fundos se tornem disponíveis. Novas regulamentações bancárias, a redefinição de uma moeda global e o aumento de dinheiro lastreado em metais preciosos irão alterar significativamente suas realidades cotidianas. Uma realidade centrada no crescimento pessoal, paz exterior e início de uma caminhada final para a plena consciência.

Na medida em que crescerem em consciência e começarem a assumir novos chakras, lembrarão da perigosa jornada, que começaram, quando os Anunnaki mudaram o jogo, forçando-os a suportar quase 13 milênios de consciência limitada. Isso os aterrorizou, levando a uma série de decretos editados pelos Anunnaki. 

As trevas os isolaram de seus irmãos da Terra Interior (Agartha), pregando um conceito de poder, que os levou questionarem de como os Céus poderiam derrotar a cabala escura e seus muitos seguidores. Este grupo de asseclas, primeiramente recebeu uma série de poderes, que os Anunnaki, lentamente, redefiniram ao longo de muitos milênios. 

No final, acharam que eram todo-poderosos, desafiando os editais de seus antigos mestres em consentir com a Luz e permitir aos Céus terminarem a longa dominação das trevas. Em vez disso, forjaram um cenário que prolongou suas más travessuras por mais vinte anos. No entanto, seus erros irão de isolá-los de vocês. Estão muito próximos da liberdade e de uma nova governança, bem como de uma incrível era de paz e liberdade.

Uma era vindoura que levou um longo tempo para chegar. Há muito tempo atrás, a escuridão recebeu uma carta branca muito específica. Este conjunto especial de concessões era para durar um período relativamente curto. 

Num momento especialmente indicado, os Céus iriam recuperar sua influência amorosa e de uma maneira muito detalhada, determinar um meio para retornarem para a plena consciência, isto é, restaurar as habilidades que os Atlantes tomaram de vocês. Este processo era centrado numa câmara especial de cristal. Com efeito, juntamente com os Aghartianos, iremos recebê-los em casa. Este processo permitirá que se lembrem de seus antigos papéis como rebeldes em Atlântida. 

Então, poderão usar suas habilidades para se juntarem com os Aghartianos e forjarem uma sociedade galáctica única, destinada a se espalhar por este e outros três mundos aquáticos deste Sistema Solar especial, que novamente estão sendo devolvidos a seus estados anteriores.

Este Sistema Solar irá se tornar um dos principais pontos de encontro da Federação Galáctica, bem como de muitas "uniões galácticas", que agora compõem mais de 20.000 galáxias próximas.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Milênios atrás, a cabala escura recebeu um período de concessão dos Céus. Esta decisão foi para melhor preparar cada um de nós para este momento. 

Ao longo do caminho, os Céus instruíram seu guardião celestial para criar um grupo especial, para gentilmente ajudar estas hostes divinas abençoadas. Ao longo dos anos, fomos escolhidos para cumprir estes postos tão sagrados. Com todos nós encabeçando o plano terreno em direção a um novo dia, precisamos permanecer sempre conscientes do que agora se espera de nós. 

Nós, Mestres, nos unimos para guiá-los livremente na parte final de uma caminhada, que começou com a abdicação dos Anunnaki e do súbito aumento de seus asseclas - a cabala escura - no poder, em meados de 1990. Desde então, foram atingidos por muitos tipos de alterações espirituais, emocionais, mentais e físicas. 

Nossa tarefa sagrada é apoiar, ajudar e misericordiosamente guiá-los por esse caminho tão glorioso, em direção à plena consciência. Na medida em que este caminho divino se desenrola, estarão vendo e sentindo mais da nossa supervisão especial de suas almas sagradas! 

Essa tarefa exige que permaneçam positivos, deixando de lado qualquer potencial frustração. Também precisam sentir as mudanças internas que ocorrem diariamente. Estamos a ajudá-los neste magnífico saber.

O tempo vindouro, será aquele em que muitos acontecimentos milagrosos repentinamente irão se manifestar. Verão, na medida em que os sinais deste antigo reino escuro estiver mudando para melhor. O jubileu da dívida, a prosperidade e o crescimento súbito da paz mundial são partes destes sinais celestiais. Sejam sempre gratos e se interiorizem. 

Usem esses eventos para reunirem seus sonhos e descobrir o que eles realmente significam para vocês. Deste modo, agradeçam a Deus e procurem o esclarecimento do que isto significa para vocês. Este será um tempo para o trabalho interno e fazer a coisa certa. Juntem-se em harmonia com suas famílias e amigos. 

Auxiliem-se uns aos outros e sejam parte de uma harmonia em desenvolvimento. Permitam esta energia crescer! Estão vendo grandes alterações de suas percepções do mundo. Engajem-se nos esforços para ajudar a humanidade e permitir a Gaia ver como verdadeiramente maravilhosa esta fatia da humanidade é! Este é um momento de alegria e para alcançar muitos objetivos positivos.

Acima de tudo, moderem suas expectativas exageradas. Em vez disso, deslizem numa energia positiva de apoio. O tempo para a frustração acabou. A maioria de vocês esperou por quase uma década de não correspondência daquilo que desejavam, para o que agora está se formando as suas voltas. 

Sejam gentis e apoiem o que está ocorrendo. Capazes de verem tudo numa Luz mais agradável. Usem suas capacidades de cooperação de uns com os outros a nível mundial sinalizar que,enfim, um novo tempo chegou. O desaparecimento das trevas, aconteceu devido aos esforços abnegados de muitos. 

Reconheça-os, mostrando o seu apreço interior por seus atos tão corajosos. Agora estão prontos com esta grande obra, para serem capazes de criar uma nova realidade. Pensem nesta responsabilidade, na mais positiva e agradável das maneiras. Sejam capazes de livremente se oferecer e assistirem com verdadeira intenção o que está acontecendo globalmente. 

Sejam UM, aqueles cujas intenções são ajudar e cumprir seus grandiosos sonhos de alegria! Aleluia!

Hoje, como antes, demos uma atualização geral sobre o que está acontecendo neste mundo. Estejam prontos para receberem notícias e eventos, que inicialmente poderão surpreende-los. Uma vez que a cabala esteja desaparecida, alguns eventos nunca antes imaginadas irão acontecer. Estamos prontos para informá-los e explicar o que tudo isso significa! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário