sábado, 13 de junho de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: A hora de alguns eventos muito especiais está muito próxima! 09.06.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
9 de Junho, 2015


4 Ahau, 18 Pax, 11 Ik

Dratzo! Viemos hoje para mostrar o que está aqui acontecendo. Um movimento que está rapidamente crescendo em torno deste globo.

Um movimento que tem permitido o nascimento de um novo sistema financeiro, com as antigas grandes potências do seu globo se curvando diante dele. Atualmente, esta realidade ainda não é totalmente pública, porque uma série de processos legais precisam ser concluídos. Estes processos finais tomam algum tempo.

No entanto, estejam cientes que estes últimos documentos formais não estão atrasando a transferência das primeiras verbas dos inúmeros projetos humanitários, esperados para chegar em breve. A cabala escura reconhece profundamente o que tudo isso realmente significa.

Um longo tempo de poderes ilimitados está chegando ao fim. Logo, será possível a nova governança NESARA tomar o poder. Quando isso finalmente acontecer, permitirá o perdão da dívida ser formalmente declarado e o longo acobertamento OVNI terminado.

Assim, terão uma série enorme de encargos de dívidas removidos e um reembolso de todos os fundos ilegalmente tomados que serão devolvidos a vocês. Essa será uma das maneiras do início de uma era de prosperidade geral.

A estratégia é, naturalmente, remover a cabala escura do poder e criar um novo paradigma para esta realidade. Os Mestres Ascensos se comprometeram a lhes transmitir alguns ensinamentos. Estas mudanças serão a base para as novas percepções, necessárias a compreensão de quem são, uma vez que este novo sistema governamental e financeiro esteja totalmente instalado.

Este novo mundo, realmente, apenas será uma das inúmeras fases de transição que estarão sujeitos, uma vez que este reino seja alterado, pois se tornarão pessoas que poderão realizar seus sonhos, sem dividas e uma vasta série de projetos humanitários para ajudá-los a tornar seus sonhos em realidade. O objetivo é fornecer todos os recursos para que cada um de vocês possa fazer suas partes neste vasto processo.

Finalmente, no momento certo, podemos aterrar e apresentá-lo aos seus mentores. Este momento representará um divisor de águas, quando nossos mentores iniciarão um processo em que aprenderão sobre seus ancestrais e saberem o caminho a seguir, depois de regressarem à plena consciência. Um processo que, na realidade, será apenas um começo.

Selado, dentro de cada um, está um futuro grandioso que, literalmente, irá levá-los as estrelas. Serão membros desta nova nação estelar, onde conhecerão a beleza de cada mundo aquático e capacitados de futuramente se tornarem membros de nossas muitas frotas de exploração do espaço. Diante de vocês está um mundo que será totalmente irreconhecível.

Temos visto como tentam imaginar como será o futuro. Esta Galáxia é vasta. No entanto, ainda não dispõem de um meio de imaginar facilmente esta realidade. Quando começamos a viajar para fora de nossas casas, ficamos ansiosos por interagir com aqueles que formam nossas muitas tripulações. Normalmente, levamos cerca de um mês do tempo terrestre para atravessar esta Galáxia.

Todavia, o que têm pela frente são as inúmeras galáxias que o Criador, tão sabiamente ergueu para formar esta seção da fisicalidade. Em sua maioria somos de centenas desses inúmeros sistemas estelares. A imensidão da fisicalidade é algo que todos conhecemos, como também entendemos que ainda não percebam que são filhos da Criação.

Na medida em que crescem em consciência, tornam-se conscientes do quanto seus muitos presentes podem ser compartilhados com o mundo e com esta imensa fisicalidade. Todos estamos ligados a outros e numa grande sequência de estrelas, planetas e galáxias, que temos admirados e reverenciados, na medida em que viajamos de galáxia em galáxia, observando a beleza aparentemente interminável desta Criação.

Agora, aportamos com uma vasta frota, absorvida nas maravilhas deste sistema solar. Um momento está se rapidamente aproximando, na medida em que estão vindo ao nosso encontro. Este, verdadeiramente será um evento imponente em que a maioria de vocês se esqueceu que são seres das estrelas. Este modo atual, já existe há muito tempo. A mortalidade, na realidade, foi algo que alguns lhes impuseram há milênios atrás.

São Seres das estrelas que precisam readquirir e manifestar suas habilidades perdidas. De fato, são verdadeiros anjos físicos, com um destino que pretendemos devolvê-los. São parte de nossa família que há cerca de 13.000 anos atrás perdeu essa grande perspectiva, em que as multidões de mundos que habitamos não fizeram mais parte de suas memórias, as quais temos intenção de devolvê-las!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos. Este é um momento de transição de um tempo em que, na antiga Atlântida perdemos nossas memórias e nos tornamos ligados à uma vida mortal, plena de temor e pavor.

Tempos depois, os Céus ofereceram àqueles de nós que levaram vidas puras e sagradas uma chance de ajudar nossos irmãos e, por sua vez, guiá-los através do pântano profano. Tomamos isso como uma bênção sagrada que, gradualmente, foram montadas por aqueles nomeados antes de nós.

Aceitamos de bom grado as regras a nós oferecidas e usamos o conhecimento adquirido para beneficiar a humanidade. Ao longo dos milênios, crescemos em número e configuramos as muitas Irmandades, Masculinas e Femininas que conhecem.

Cada uma delas,está dedicada a prepará-los para qualquer admissão ou futura inclusão numa humanidade completamente restaurada. Este mundo escuro, criado pelos Anunnaki está retornando à Luz. Nossa tarefa sagrada é ser parte desta transformação tão gloriosa! Aleluia! Aleluia! Aleluia !!!

Na medida em que se elevarem em consciência, seus pensamentos precisam ser mais focados e positivos. É importante que percebam o quão facilmente, pensamentos negativos encadeados podem atrasar o que desejam visualizar.

Aproveitem o tempo para se unirem e usar seus pensamentos conjuntos para imaginarem um resultado positivo. Na medida em que fizerem isso em uma base regular, tornarão seus pensamentos positivos numa alternativa muito poderosa. Sempre tenham em mente que são Seres Espirituais muito poderosos que foram ensinados a aceitarem suas impotências.

Esta é uma grande inverdade! A vocês está sendo dada a oportunidade de se tornarem mais conscientes de seus poderes esquecidos. Enquanto crescem em consciência, tornam-se verdadeiramente conscientes de que as diversas dores físicas sentidas são um claro indicador do que os Céus estão agora a lhes devolver.

O tempo das trevas acabou! Apenas necessitam colocar em suas mentes, como maravilhosamente poderosos são! Muitos milagres estão por vir!

Gaia é a mais orgulhosa de vocês! Foram aqui postos para serem os guardiães especiais deste mundo e, na verdade, de todo esse Sistema Solar. No entanto, existe uma pequena parte dessa humanidade que se tornou escrava das trevas, que seus irmãos e irmãs da Luz estão em processo de separá-los de vocês.

Quando essa tarefa, em breve estiver concluída, verão claramente. Temos a intenção de ensinar-lhes um pouco de sabedoria que nos foi dada, quando fomos, pela primeira vez, autorizados pelos Céus para ser seus guias espirituais. Esta sabedoria é necessária para que adotem um novo conjunto de paradigmas conceituais que estamos a lhes mostrar, numa série de exemplos que possam permitir que façam isso.

Esta nova maneira de olhar a realidade, é algo que pode atuar como um pré-requisito, para o que os mentores de sua família do espaço irão. O propósito dos próximos tempos é aprontá-los para o que necessitam fazer antes do retorno à plena consciência. Estejam prontos e preparados para o que de tão magnifico virá a seguir !!!

Hoje, continuamos nossas mensagens que são para prepará-los para uma nova realidade. Este processo é aquele que está se aproximando de um momento especial. Suas famílias espirituais e do espaço estão muito perto da vitória decretada pelos Céus. A hora de alguns eventos muito especiais está muito próxima!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus São realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser Um! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário