sexta-feira, 22 de maio de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Os Céus pretendem explicar sua história e por que precisam abandonar estas terras da superfície 19.05.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
19 de Maio, 2015


9 Cauac, 17 Moan, 11 Ik.

Dratzo! O sistema de entregas move-se mais lentamente do que o desejado, na prova de ser capaz na movimentação dos fundos. Como de costume, cada nova seção envolve atrasos, que se concentram naqueles que desejam roubar ou desvia-los.

Nossa segurança está capacitada de facilmente observar os avanços de sua distribuição, de forma que, se alguma coisa acontecer, rapidamente possamos utilizar nossos sistemas de recuperação dos mesmos. Cada nova tentativa contém, assim, possíveis falhas que podem ser facilmente solucionadas, principalmente pela prisão dos responsáveis pela criação de qualquer atraso temporário.

Até agora, unimos um sistema, que nos permite movimentar fundos com segurança na direção de seu destino final, suas contas. Como podem ver, estamos detendo esse pessoal e a substituí-los. Nossos contatos, para manutenção do ritmo, consistem em manter um inventário setorial de nosso sistema, na medida em que encontra os entraves causados pela cabala.

Estes atrasos estão sendo observados e maneiras de prevenção de abusos são estabelecidas localmente. Assim, estamos muito próximos de iniciar a movimentação de nossos maiores fundos fiduciários. Uma vez que este sistema esteja totalmente seguro, as entregas maiores poderão ocorrer.

Os Céus nos informaram que nesta semana, um aumento de seus chakras está pronto para se manifestar. Estas alterações incluem, principalmente, seus chakras principais. Estejam preparados para experimentarem algumas dores de cabeça e, às vezes, flashes de luz, que pareçam repentinamente ocorrer em suas visões, com sintomas que em seguida serão substituídos por dores musculares no ombro e costelas.

Melhorias de suas glândulas suprarrenais e do sistema imunológico criarão alguns solavancos rápidos e repentinos, com essas dores sendo sentidas em intervalos bastante irregulares. Seus guardiões de corpos exigem uma série de verificações para ver como suas novas atualizações estão se procedendo. Quando estes testes estiverem concluídos, esperem por sintomas similares em seus membros.

Isso acontece, porque essas atualizações estão relacionadas com a observação de como essas alterações permitem o ajuste do sistema nervoso, antes da completa instalação dos novos diafragmas. Este conjunto de instalações pode ser bastante doloroso, de modo que uma serie de melhoramentos preliminares torna-se necessário.

A Terra tem mantido esta posição desde a queda de Atlântida. Ela está avisando para aumentar a velocidade dessas mudanças necessárias de suas sociedades globais, para facilmente transferi-las para a Terra Interior. Estamos conscientes disso e informado a nossos aliados terrestres, para permitirem que os pré-requisitos necessários de nossas aterrissagens sejam grandemente acelerados.

Gaia, enquanto espera por nossas aterrissagens, continua a se preparar para a grande transformação de sua atual área de superfície. No ano passado, um aumento significativo do número de erupções vulcânicas, tsunamis e terremotos foram observados. Isto está acontecendo devido à movimentação de sua superfície e prepará-la para o que está por vir. A Terra tem mantido esta posição desde a queda de Atlântida. Ela está avisando para aumentar a velocidade dessas mudanças necessárias de suas sociedades globais, para facilmente transferi-las para a Terra Interior.

Estamos conscientes disso e informado a nossos aliados terrestres, para permitirem que os pré-requisitos necessários de nossas aterrissagens sejam grandemente acelerados. Gaia deseja profundamente voltar à sua antiga personalidade 5-D. Está desconfortável com a divisão entre seu Reino Interior 5-D e o Reino Exterior 3-D. É por isso que a chamada espiral da morte está aumentando, através de seus diversos ecossistemas de superfície. O abuso cometido por suas sociedades, apenas estão a ajudá-la nesse esforço em massa.

A cabala percebe que o domínio sobre seu mundo está rapidamente desaparecendo. Estes seres entendem que o uso de guerra, caos e discórdia já não estão conseguindo os mesmos resultados. Assim, estão ameaçando criar grandes catástrofes na economia global. Temos anulado estas intenções, forjando alianças para evitar esse tipo de comportamento infantil de frustrar o futuro.

Até agora, essas ações estão adiando a cabala em seus intentos. O que é necessário, é uma maneira de nossos aliados acelerarem o ritmo de suas ações. Uma série de novos procedimentos para implantação de um sistema de transferência muito mais rápido de fundos está pronta e, logo, com a ajuda de nossos aliados, poderemos desligar o sistema "SWIFT", que está no cerne desses numerosos atrasos.

Além disso, um novo e vigoroso banco de construção de infraestrutura está se preparando para ignorar o atual e pesado sistema bancário, com a cabala vendo seu poderoso "dólar Fed" entrar em colapso. Um novo e prospero reino de liberdade está quase pronto para se manifestar. Hosana! Hosana!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossos associados estão extremamente contentes sobre o que está atualmente acontecendo. Estamos nos aproximando do prazo limite em que a cabala escura cairá e a era da escuridão finalmente estará terminada. Neste contexto, o elemento mais importante é a declaração da lei NESARA nos Estados Unidos. Este será o momento em que os decretos abençoados do Céu irão se manifestar.

Estamos contentes com o fato da realidade imposta pela escuridão sobre a humanidade da superfície terminar. O plano é afastar aqueles que durante tanto tempo os aterrorizaram, produzindo uma era onde suas liberdades foram perdidas, devido aos seus caprichos ou pela própria natureza da escravidão por dívida.

Isso será substituído por um vasto conjunto de conhecimentos que pretendemos transmitir através de nossas lições muitas próximas. Precisam lavar e afastar o folheado de mentiras e inverdades que o escuro utilizou para governa-los. Essas novas realidades serão apenas o começo do que precisam saber.

Os próximos tempos serão de grandes mudanças. O desaparecimento do escuro irá abrir oportunidades para a Luz, para o ensino e explicações de como esta nova realidade se fará. No passado, estiveram sujeitos as mentiras e manipulações, que por milênios os impediram de com facilidade descobrirem a verdade de como este reino era.

Agora, estão a se tornarem mais consciente do que está acontecendo, seja no aspecto local ou internacional. Este efluente de verdades irá se acrescentar ao que temos toda a intenção de lhes contar em breve. Cada uma de nossas lições são projetadas para ensina-los de como podem aumentar suas capacidades de auto discernimento e lhes mostrar como a Criação trabalha diariamente neste domínio.

Os Céus pretendem explicar sua história e por que precisam abandonar estas terras da superfície. Precisam se tornarem os guardiães deste lugar sagrado e dos outros planetas aquáticos deste Sistema Solar.

Na verdade, estão destinados a serem um dos principais responsáveis desses mundos tão nobres. Ao fazerem isso, aprenderão coisas que lhes permitirão ver o quanto sagrado esta tarefa divina realmente é. Há muitos milênios atrás, aprendemos com nossa família de Agartha, o significado desta tarefa especial.

Aqueles que agora ocupam os mundos atuais desse sistema solar nos disseram quão cara nossa tarefa realmente é. Assim, desempenhamos nossa tarefa com misericórdia e clemencia com toda a humanidade e para a nossa sagrada Mãe Gaia.Os Céus nos permitiram passar por uma cerimônia sagrada e tomados sob a proteção de nossos predecessores.

Por sua vez, aprendemos com nossas muitas tarefas diárias como melhor atendê-los. Abençoamos a vocês e aos Céus pela ajuda. Estamos orgulhosos de cada um de vocês. Saibam profundamente em seus corações, que este mundo de sofrimento silencioso está pronto para ser transformado por todos!

Hoje, analisamos o que está acontecendo e o que está apenas começando a se manifestar. Uma nova realidade que acabará com a escravidão da dívida e permitirá que abracem um novo reino, repleto de muitas maravilhas possibilitadas por seus poderes positivos para a mudança.

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! SelamatGajun! SelamatJa! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário