domingo, 17 de maio de 2015

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Pedimos que permaneçam positivos e percebam o quão perto estão do fim de uma realidade tão trágica 12.05.2015


Canalizado por Sheldan Nidle 
12 de Maio, 2015


2 Eb, 10 Moan, 11 Ik

SelamatBalik! Chegamos agora com mais informações sobre o que está acontecendo em todo seu mundo. Atualmente, comissões designadas para levarem adiante diversos componentes para a expulsão da cabala escura do poder, estão relatando sucesso na realização de suas funções.

Quando chegamos em massa pela primeira vez, há mais de duas décadas atrás, o mundo ainda estava sob a autoridade plena dos Anunnaki e seus asseclas escuros. Eram vários grupos que ainda dispunham de grandes recursos Ancharianos no seu comando. Em meados da primeira década, os Ancharianos e os Anunnaki já haviam partido, deixando seus asseclas repentinamente isolados. Suas respostas iniciais vieram sob circunstâncias terríveis. Seus tenentes fraudaram a eleição de 2000 nos EUA, perpetraram o 11/09/2001 e iniciaram as guerras no Iraque e no Afeganistão.

Desde então, esse foi o ponto alto. Daí, seu poderio começou a se desvanecer e agora, praticamente desapareceu. Agora, nossos vários aliados terrestres estão quase prontos para enxotá-los de seus poleiros, ocupados por muito tempo.

Em breve assistirão isso, quando se tornarem cientes de quanto tempo este processo foi levado a cabo por indivíduos e grupos corajosos envolvidos nessa tarefa e que, na verdade, são heróis globais para todos. São atividades que não serão conhecidas até que suas ações finais estejam completadas. Assim, é importante que cada um se mantenha consciente do que esteja acontecendo "nos bastidores".

Ao longo dos últimos meses, a capacidade do US Federal Reserve Bank de operar com total imunidade foi encerrada. Da mesma forma, a nota, (o dólar) do Federal Reserve sofreu um ataque em grande escala, que está começando a miná-lo. Estas notas serão substituídasnum futuro muito próximo por outras especiais do Tesouro dos EUA.

O sistema financeiro mundial que substituirá o atual sistema corrupto, está rapidamente se consolidando nos bancos centrais do planeta. Este novo sistema monetário, permitirá que uma série de reservas nacionais sejam globalmente estabelecidas para substituírem o dólar.

Isso acontecerá, após a reavaliação de uma série de moedas-chave, que por sua vez forçará uma redefinição monetária mundial acontecer. São coisas que atualmente estão acontecendo e quase prontas para serem anunciadas, onde novas moedas serão combinadas com uma necessidade global para financiar o desenvolvimento de infraestrutura, da ascensão de uma nova governança e da prosperidade em todo o mundo.

Essas inúmeras alterações nas suas sociedades globais, são apenas o primeiro passo na aplicação sua crescente consciência de sua realidade em expansão. A maioria da humanidade nasceu numa realidade, onde apenas alguns possuíam o dinheiro e poder para manipula-los às suas vontades.

Um tipo de poder que precisa ser algo como um direito inato de todos. Todas as transformações, bancárias e de moedas que ouvem diariamente, realmente estão apontando na direção de que esta presente realidade está, na verdade, distorcida.

Como um grupo, precisam de um meio para corrigir esta monstruosa distorção e retornar essa realidade a um ponto, onde a mudança global real possa ocorrer. Isto é o que os nossos aliados terrestres estão agora no processo de execução. Quando isso acontecer, então realmente começarão a rapidamente alterar a natureza de como funciona essa realidade.

Em outra outras épocas, nós e outros seres plenamente conscientes, pudemos intervir e fornecer uma maneira de voltarem para suas famílias celestiais e das estrelas. Este processo, é claro, implica que aqueles que agora ditam as "regras", sejam depostos de suas riquezas e posições de poderes exercidos sobre vocês.

Neste novo mundo, completarão uma transformação de consciência. Num mundo sem dinheiro, bancos ou da necessidade de olharem para as pessoas de baixo para cima. Estarão sendo interiormente guiados por suas consciências (seus guias celestiais) e pela sabedoria que, simplesmente adquiriram por viverem suas vidas com outros.

Esta sabedoria coletiva é regida em nossa realidade pelas Quatro Leis Sociais. Essas leis nos guiam para monitorar constantemente a forma de como interagir com os outros e como podemos crescer organicamente. Encontrar a alegria em guiar nossas vidas num caminho, que enfatize nosso serviço divino para com os outros e nos dê um método sensato para resolver coletivamente qualquer problema que a nossa sociedade pode eventualmente encontrar.

Gerenciamento de fluidos é a forma como cada uma das nossas sociedades podem se unir e mutuamente servirem a Luz.  Honram a todos nós e nos permite ver livremente uns aos outros como um verdadeiro UM, honrando a Luz. Portanto, vivemos nossas vidas com os meios para honrar os Céus e nos vemos como os outros fazem. Aprendemos o quão somos, simultaneamente indivíduos,num grande entrelaçamento coletivo.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Há muito tempo atrás, fomos designados pelos Céus para orientar a humanidade da superfície a, gradualmente voltar à plena consciência. Os Céus nos aconselharam que este processo poderia levar bem mais que dez milênios para se concretizar.

No princípio, nosso número era bastante reduzido. Na aurora da era moderna, contávamos menos de cem. Ao longo do último milênio, esse número cresceu para mais de 10.000. Viemos juntos, como um grupo a serviço divino e usar nossas habilidades para ajudar, confortar e abençoa-los.

Desde então,estamos sob a orientação divina de uma Administração Celestial terrena, cuja finalidade principal é abençoar e ajudar a humanidade da superfície. Os Céus decretaram que esta missão se aceleraria consideravelmente, quando Gaia se aproximasse do tempo de sua transformação sagrada, de volta à plena consciência.

Até então, seríamos seus servos abençoados e capazes de gentilmente fornecer os meios para que pudessem fielmente continuar suas caminhadas em direção à Luz.

Continuamos neste serviço com Amor e Luz, a consolá-los e orientá-los em direção de seus destinos divinos, até que os escuros, no meio da última década do século 20 determinaram-se a extinguir as partes que tornavam esta transformação possível.

Foram nossos esforços em vosso nome que impediram a escuridão de reivindicar sua humanidade como mais uma de sua vasta multidão de vítimas. Louvamos cada um de vocês pela força e paciência em nos ajudarem nesta tarefa. Juntos, estamos agora derrotando a escuridão e reunindo as famílias do Reino Interior de Gaia, da Galáxia e dos Reinos Celestiais.

Somos gratos a nossa família do espaço pelos seus serviços a esta causa e pelo abrigo a nós oferecido por Agartha. Desta vez é aquilo por que todos nós temos esperado. Devemos acabar com a amnésia e a separação imposta pela escuridão e seus aliados terrestres.

Estão entrando num momento em que uma atitude positiva e muita paciência contemplativa é uma grande bênção. Diariamente, olhem para dentro de si mesmos e sintam as mudanças que os Céus estão lhes proporcionando. Estes são os preparativos que seus corpos e almas precisam abraçar, enquanto esta realidade se transforma em Luz.

Essas mudanças fazem parte do que atualmente os está conduzindo à novas realidades. São as preliminares para um verdadeiro retorno a nossos antigos papéis como anjos físicos. A humanidade, assim, diariamente está chegando à nossa porta como parte deste processo tão abençoado.

O tempo para um grande encontro e celebração se aproxima a cada dia. Osbendizemos por participarem deste maravilhoso show. Formam uma raça "produzida" pelos atlantes e que, agora, está subindo em triunfo, apesar das catástrofes impostas pelo hediondo esforço das trevas. Aleluia! Aleluia!

Juntos, alcançamos a beira de um novo dia! Pedimos que permaneçam positivos e percebam o quão perto estão do fim de uma realidade tão trágica. Que levem esta mensagem, usando seus poderes interiores para fazer estatão maravilhosa realidade se manifestar eque se manifeste agora!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! SelamatJa! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).




Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.de/
http://eradourada2012.blogspot.de/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário