sábado, 28 de março de 2015

Mensagem do Comando Ashtar: Assumam uma posição amorosa 26.03.2015


Canalizado por um membro da equipe do Gabriel 
(Sementes das Estrelas)
26 de Março, 2015


Saudações queridos,

Antes de iniciarmos esta conversa, nós pedimos que fechem seus olhos, tranquilizem suas mentes e corpos e abram os seus corações, deixem a agitação de lado por um momento.

É com grande felicidade que voltamos a conversar com vocês, queridos, por tantos momentos difíceis vocês já passaram e tudo isso está agora chegando ao fim, vocês trabalharam incansavelmente para trazer a luz a este planeta, e vocês conseguiram, trouxeram, aproximaram-se de nós, nos pediram ajuda e nós estamos ajudando, queridos, vocês são pilares de luz enviados a muito tempo com a missão de resgatar este lindo planeta, a resistência dos escuros está a apenas um passo de ser quebrada totalmente, sim, eles ainda tentam resistir, mas onde há luz não existe escuridão e pedimos que eles não sejam uma preocupação para vocês, e sim, alvos do seu amor.

Queridos, pedimos que unam-se em meditações globais, nós sabemos que muitas vezes vocês estão com outros compromissos, mas quando vocês organizam meditações em grupos a energia gerada é potencializada e usada diretamente na Terra, para restaurações e desbloqueios, vocês queridos, que estão despertos neste momento, assumiram uma grande responsabilidade antes de encarnar, vocês são os mostradores do caminho, então conduzam seus irmãos que ainda dormem, de forma sábia, para a luz, e essa forma que nos referimos não quer dizer que vocês devem impor as suas crenças a eles, nós sabemos que muitos de vocês gostariam que seus parentes acordassem, mas lembrem-se que eles também fizeram uma escolha antes de encarnar e isso deve ser respeitado.

É tempo de deixar as reclamações de lado e assumir uma posição mais amorosa, desligar-se do lado negativo e enxergar o lado bom de estar na Terra neste momento, muitas vezes vocês depositam suas  atenções em coisas que não trazem sentimentos bons, então consequentemente vocês acabam entrando nesta vibração, e com isso, surgem doenças e males que poderiam ser evitados, ajam como mestres que vocês são, é tempo de enxergar a todos como seus irmãos e nós não nos referimos apenas entre os humanos, e sim a todos os seres da Terra, pois é isto que o futuro reserva para o seu planeta, é tempo de perdoar, queridos, não apenas alguém que lhe fez algum mal, mas também perdoar, principalmente, a si mesmo.

Queridos, nós pedimos que não entrem em discussões negativas, muitas vezes isso exigirá que vocês apenas ouçam e não deem uma resposta para a pessoa, e é nisso que gostaríamos que vocês trabalhassem, evitem uma discussão e enviem amor a pessoa, mesmo que as palavras ditas pela outra pessoa sejam duras e ofensivas, nós não estaríamos pedindo isso se vocês não fossem capazes de fazer, nós nos orgulhamos em dizer que trabalhamos com vocês, e que vocês são verdadeiros mestres, e totalmente capazes de realizar qualquer coisa, muitas vezes a sabedoria vem do silêncio, da conexão profunda com seu eu superior e com os níveis mais elevados de consciência, atente-se para o amor que os rodeia, amor esse enviado pelo Criador e por nós, que acompanhamos vocês por tanto tempo, atente-se e usem esse amor com seus irmãos tendo a certeza de que essa é a melhor escolha a ser feita.

Nós entendemos perfeitamente quando vocês questionam as nossas mensagens, o quanto estão ansiosos, mas pedimos que não questionem o nosso amor por vocês, ele não pode ser medido ou descrito em poucas palavras, saibam que não existem privilegiados aos nossos olhos, nós enxergamos através do rosto de cada um, nós podemos ver as suas almas e a pureza contida nelas, nós sentimos uma profunda gratidão pela oportunidade de acompanhar seres tão maravilhosos em uma caminhada iluminada e repleta de coragem, sintam-se maravilhosos, é assim que nós enxergamos a todos vocês.

Queridos, vocês são seres fantásticos, que vieram em uma missão difícil simplesmente por amor, vocês são seres feitos de amor, foram criados assim, com muito amor pelo criador, em breve nós vamos nos reencontrar, nós compartilhamos da ansiedade de vocês e também da felicidade, pois nós somos seus irmãos, nós somos a sua família;

Nós somos o Comando Ashtar


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. Serio. Nunca me senti tão bem na vida como estou a me sentir agora. Estou MUITO FELIZ! ME SENTINDO LIVRE! Sou uma nova criatura!! Fênix!! Muito AMOR daqui pra frente!

    ResponderEliminar