quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: Relax


Com Sharon Taphorn
21 de Julho, 2014


Tranquilize-se.

Relaxe e aproveite o processo de revelação da vida.
Não há necessidade de pressa ou de fazer as coisas acontecerem neste exato minuto.

Tudo acontece em seu momento mais perfeito e embora seja importante estar trabalhando no sentido de criar as suas intenções, é um processo que será concluído quando for o momento.

Quando você acelera as coisas ou omite algumas etapas para chegar ao final, os resultados nem sempre são desejáveis ou gratificantes como você pensa, porque não houve o tempo para amadurecerem sozinhos.

Suas preces estão sendo ouvidas e atendidas.

Quando você honrar e seguir a orientação do seu coração, receberá as recompensas, as conclusões, as idéias, ou coisas que você precisa para ajudá-lo ao longo do caminho e desfrutar do processo enquanto ele se desenrola e espera com expectativa otimista para tudo o que vem em seguida, ao longo de sua jornada.


Afirmação: "Minha vida está se revelando na velocidade mais perfeita. Eu tenho tempo a cada dia para parar, refletir e apreciar toda a beleza e o amor que me cerca. Estou experienciando uma jornada maravilhosa em meu caminho da vida"


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/sabedoria-dos-anjos-relax.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário