quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: Lei da Atração


Com Sharon Taphorn
7 de Julho, 2014



COMPREENDENDO A LEI DA ATRAÇÃO

Você atrai para você determinadas situações e pessoas, porque elas refletem os seus pensamentos, sentimentos e crenças. Você atrai tudo e todos em sua vida que são semelhantes aos seus padrões de pensamento e desde que o seu caminho espiritual a levou através de tanto crescimento, muitas coisas ao seu redor estão mudando.

Semelhante atrai semelhante. 

Se você não está feliz com o que esteve atraindo em sua vida, mantenha pensamentos mais positivos, amorosos e de apoio, para si mesmo, para o seu espaço e para o seu mundo.

Suas preces e afirmações estão funcionando e sendo atendidas e a lei da atração mostra isto, com resultados tangíveis. Isto ajuda a deixar de ver os eventos e situações, ou como recompensas, ou punições. Você apenas atraiu isto para a sua vida por alguma razão, o que significa que você pode ampliá-lo ou repeli-lo: a escolha é inteiramente sua.

Visualize e afirme somente o que você deseja e tenha certeza de não excluí-lo por aquilo que não quer, ou isto é exatamente o que você recebe. Seus pensamentos e sentimentos sempre se tornam uma profecia auto-realizável. 

Passe algum tempo em meditação, sozinho na natureza, quando você pode realizar estas criações. Peça aos seus anjos que o ajudem a manter uma visão mais positiva e sustentadora. Seus anjos e guias podem ajudá-lo com esta mudança.


Afirmação: “Escolho meus pensamentos e palavras com sabedoria e cuidado, de modo que eles estejam me apoiando, a minha vida e os meus projetos.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias




Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/sabedoria-dos-anjos-lei-da-atracao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário