sábado, 12 de julho de 2014

Mensagem de SaLuSa: Vocês podem fazer qualquer trabalho que queiram 06.07.2014


Canalizado por Laura Multidimensional Ocean
6 de Julho, 2014


Queridos, nós estamos contentes de encontrá-los novamente. Estamos ansiosos para o seu grande despertar, assim como sabemos completamente de seu verdadeiro potencial como seres de luz e membros da Federação Galáctica. Os próximos meses vão contribuir enormemente para a elevação da consciência global e sabemos que vocês irão desempenhar o seu papel nesta ascensão global, já que vocês estão destinados a ser. Sabemos que muitos de vocês estão ficando desanimados e estão começando a ter sérias dúvidas a respeito da ascensão no planeta e sobre os nossos próprios motivos.

Queridos, este é um processo necessário como parte de seu crescimento e despertar e, a fim de quebrar as muitas ilusões e expectativas que vocês tiveram sobre como a ascensão deve acontecer.

Saibam que muitas coisas estão acontecendo exatamente de acordo com o plano e vocês estão no controle do nível de despertar no planeta, uma vez que são parte dele e vocês realmente podem ajudá-lo com suas vibrações, como seres encarnados na superfície do planeta. A casa da cabala continua seu jogo de senhores e servos e seguem resistindo à intenção de abandonarem o jogo em um momento breve enquanto muitos entre vocês aceitarem em desempenhar um papel neste jogo e atendê-los.

Vocês podem fazer qualquer trabalho que queiram, mesmo ele funcionando em meio à cabala, mas certifiquem-se que em seu interior permanecem livres e sua consciência está. Há muitos truques no chapéu que eles estão considerando usar com vocês e eles não hesitarão em utilizá-los, uma vez que mordam a isca que é colocada na frente de vocês. Nós encorajamos a verem estas iscas como são e mudarem as regras do jogo. A luz nunca irá deixá-los de lado enquanto vocês aceitarem-na em suas vidas,enquanto vocês apreciarem-na e compartilharem com os outros,

Este é um processo necessário de desprender-se do que já não está a servir ao seu melhor interesse e a fim de ajudá-los a ver a si mesmos em todas as circunstâncias e em qualquer momento. O despertar envolve elevar cada situação em suas vidas, sejam na rotina diária ou as suas expectativas, erguendo-se alto o suficiente para observar a ação do ego e serem capazes de distanciar-se de muitas situações. Isso faz parte do seu processo de desapego.

Este é processo não precisa ser feito sozinho. Na verdade, nenhuma coisa é impossível de ser realizada quando estiverem centrados na luz de seus corações. Compartilhem suas experiências com outros companheiros ao longo desta jornada de auto-descoberta. Esta viagem será ainda melhor ao manterem a mente aberta, amorosa e livre de medo.

O tempo para olharem em seu interior é agora, queridos. É o tempo de serem vocês mesmos.

Eu sou SaLuSa de Sírius e com grande satisfação de fazer parte de seu mundo e de seus pensamentos. Muitos desses pensamentos são de amor e carinho e eu sou grato pelo amor e confiança de todos vocês.

Laura - Obrigada, SaLuSa.



Fonte: http://multidimensionalocean.wordpress.com/
Tradução: Sementes dasEstrelas / Carolina Barisch
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário