domingo, 15 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: Conectividade


Com Sharon Taphorn
13 de Junho, 2014


É um esforço de equipe

Você não está sozinho e é suportado por uma equipe, uma torcida maravilhosa de ajudantes angelicais, guias e antepassados que estão com você, sempre. Você é uma parte do outro, não importa o quão distante pareça estar ... e há cordas etéricas de amor que nunca podem ser cortadas entre vocês, independentemente de qual lado do véu você está.

Você tem ajuda, tem assistentes que estão sempre disponíveis para ajudá-lo, apoiá-lo, encorajá-lo, honrá-lo e que não o julga jamais, pois eles adoram você. Invoque seu Conselho angelical em nome da Luz maior e aja de acordo com a orientação que você sentir e confie em si mesmo.

Acredite em si mesmo e escute seu coração. Faça o que você sentir que é o melhor para o bem de todos. Faça coisas que te tragam muita alegria e permaneça em sua integridade. Aproveite o tempo para fazer uma pausa e refletir sobre o caminho. Tire um tempo a cada dia para receber insights de seu eu superior para ajudar a orientar o seu dia. Invoque seus ajudantes angelicais e veja como sua vida começará a mudar à medida que você experimentar pequenos milagres todos os dias.

É preciso uma aldeia para criar uma criança e é por isso que vocês estão sempre juntos; ajudando e apoiando um ao outro ao longo de sua jornada terrena. Esta é a razão porque a 'família' reencarna na mesma família e seus anjos sabem quem você é.


Afirmação: "Eu Sou uma parte intrincada no padrão universal de vida e a interligação de toda a criação."


E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/sabedoria-dos-anjos-conectividade.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução livre para o português: Stela Lecocq Muller - De Coração a Coração
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário