segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: Capacite-se


Com Sharon Taphorn
31 de Maio, 2014



É o momento de assumir o controle de seus planos e o comando de sua carreira, de todos os projetos em que você está trabalhando, e de trazer um pouco de estrutura e de ordem a sua vida, de modo que você esteja se dirigindo na direção dos seus sonhos e os ajudando a se manifestar para você no plano físico.

Faça um plano e agarre-se a ele, de modo que possa realizar as mudanças que deseja e para que seja capacitado pelo trabalho e pelo resultado que escolher.

Acredite em suas habilidades. Organize-se e deixe os seus pensamentos e sentimentos em perspectiva, de modo que a sua intuição e as suas habilidades naturais possam ser o seu sistema de orientação. Confie que eles estão lhe dando as respostas que você busca para fazer as escolhas que estão ajudando a guiá-lo com precisão.

Não há necessidade de pressa, pois não é uma corrida. Aproveite o tempo para se ligar e ganhar um insight em qualquer área que você gostaria de esclarecimento. Você tem o poder, você tem as ferramentas e os recursos que precisa. Você lutou o bom combate para levá-lo a este espaço de saber e de ser.

Tudo o que você precisa lhe será revelado como você precisa. A receita para lhe dar a confiança para avançar com estes planos é que observe e siga o seu coração.


Afirmação: “Confio em minhas habilidades. Tenho os recursos, talentos e habilidades para me ajudar a criar tudo o que eu desejo. Tenho o poder para fazer com que isto aconteça, para o bem de todos.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-capacite-se.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário