quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mensagem Semanal de Hilarion: A sua atitude pode fazer disso uma experiência agradável e capacitante


Através de Marlene Swetlishoff 
1 a 8 de Junho, 2014


Vocês passaram por muitos portais nos últimos meses e agora ocorre o processo de assimilação das energias e a mudança para uma nova perspectiva em sua jornada pessoal e coletiva. Muitos de vocês estão chegando e percebendo, todavia, de modo vago, primeiramente, o potencial básico que permanece como sementes mágicas no jardim da sua vida.

Vocês estão percebendo que são VOCÊS que criam a direção em que sua vida deve seguir e isso tudo envolve o uso constante do foco e dos pensamentos. É importante lembrar-se de que os seus pensamentos estão agora em posição de serem mais potentes e mais poderosos do que nunca antes, porque as energias pelas quais vocês passaram removeram muitos obstáculos que estavam em seu caminho.

Se vocês estiveram trabalhando na sintonização dessas novas energias, o caminho a seguir ocorrerá por meios mágicos e maravilhosos. O que parecia tão difícil e inalcançável, anteriormente, agora irá se manifestar sem demasiado foco por parte de vocês.

Com esses potenciais, vem um aviso para serem responsáveis em cada pensamento, palavra e ação, porque o seu poder de criar foi ampliado enormemente. Utilizem a autodisciplina e a percepção discernidora dos pensamentos que vocês estão mantendo a cada momento.

À medida que eles surgem, com os sentimentos associados, aprendam a mudar todos esses pensamentos e sentimentos que vêm do antigo paradigma que os estavam mantendo pequenos nas percepções de suas capacidades e de como vocês deveriam utilizá-las.

Percebam que vocês não estão mais naquele espaço e que agora podem ser tudo o que desejaram ser e que podem ter tudo de bom que vocês desejarem e merecerem em sua vida diária.

Vocês fizeram o trabalho e agora estão preparando-se para criar a beleza da sua nova vida.

Comemorem cada momento recompensando-se com frequência. Cerquem-se da beleza da natureza com a frequência que forem capazes, porque é aí que reside o poder de regenerar e rejuvenescer os seus sistemas operacionais humanos de um modo seguro e útil.

Sejam gentis consigo mesmos nos pensamentos e sentimentos que vocês sustentam em seu interior, e troquem imediatamente quaisquer pensamentos que sejam incapacitantes por outros que lhes deem poder e os edifiquem. 

Isso pode ser desafiador, a princípio, porque vocês estão ainda indo contra a tendência dominante das antigas energias enfraquecedoras, mas com a repetição constante e a utilização desse método, vocês vão ganhar estima e confiança imensuráveis em si mesmos.

Visualizem-se nas posições de professores, curadores e mestres, ajudando os demais a aprender a equilibrar e a trazer seus sistemas energéticos ao equilíbrio.

Vejam-se estimulando e edificando aqueles ao seu redor e praticando atos de bondade, aleatoriamente, em que vocês não esperam nada em troca, apenas pela alegria e prazer de dar aos outros de uma forma que os edifique.

Essa é uma boa prática e um bom modo de começar a estar a serviço de outras pessoas, sem necessidade de reconhecimento por seus esforços.

Enquanto a energia Feminina Divina flui na atmosfera da Terra, as pessoas se sentirão mais conectadas umas com as outras, e estarão mais dispostas a arriscar-se a abrir os seus corações à medida que abaixam os seus escudos de proteção dos padrões de pensamento e comportamento, que não servem mais ao futuro magnífico que está diante de vocês de modo tangível.

Muitas pessoas neste momento estão sofrendo muito, porque à medida que despertam, estão percebendo que poderiam ter feito muitas coisas de forma diferente, em situações que precisavam de sua atenção.

É importante que elas percebam que não tinham a mesma perspectiva na época daqueles eventos e têm agora para manter e permitir-se o perdão das suas falhas ocorridas então. Isso também indica que vocês percorreram um longo caminho! Comemorem esses acontecimentos e se deem o prêmio de uma forma que lhes seja significativa.

A vida neste planeta é uma jornada de autodescoberta e assim como se deve segurar o leme em um barco para mantê-lo à tona, em segurança, deve-se aprender a ajustar-se à corrente a que somos atirados, enquanto se navega na jornada através da vida.

Tudo na vida é acerca da experiência e é assim que se amadurece e progride.
Não há julgamentos dos reinos divinos, apenas aprendizagem e crescimento em cada indivíduo.

Cada um de vocês escolheu o seu caminho anímico a fim de obter mais consciência e poder dos atributos divinos da sua essência divina e vocês estão vivenciando diretamente esse caminho em seu momento do agora.

Em outras palavras, vocês estão participando plenamente das escolhas em sua jornada de vida, com todos os seus altos e baixos aparentes. Esse é o caminho que vocês como alma escolheram para trazer a esta vida terena, todas as pessoas, situações e condições que estão diante de vocês em seu momento atual.

A sua atitude pode fazer disso uma experiência agradável e capacitante ou uma a que vocês resistem, trazendo assim, os sentimentos correspondentes de não serem apoiados pelo universo.

O seu poder de escolha quanto à atitude que vocês assumem, pode ajudá-los a dar um salto à frente para um modo de vida novo e mais feliz. Quando alguém escolhe o caminho de menor resistência, a vida começa a manifestar-se em um caleidoscópio de experiências enriquecedoras e amorosas. Depende de vocês.

Até a próxima semana…

EU SOU Hilarion



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-semanal-de-hilarion-de-01-08.html
© 2014 Marlene Swetlishoff / Tsu- tana ( Soo- tam -ah) Depositária das Sinfonias de Graça
Dá-se permissão para compartilhar essa mensagem desde que seja postada na íntegra e nada seja mudado ou alterado, de qualquer maneira, o crédito e os direitos autorais de quem escreve e os sites sejam incluídos.
http://www.therainbowscribe.com
http://www.movingintoluminosity.com
Obrigado por incluir o link do website acima ao postar esta mensagem .
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário