quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mensagem Semanal de Hilaion: É tempo de permitirem que a verdade chegue em sua esfera de influência



Através de Marlene Swetlishoff
15 a 22 de Junho, 2014 


Amados,

Existem muitas pessoas que estão sentindo-se elevadas e inspiradas em um momento e em outro, sentem-se exauridas energeticamente, cansadas, sonolentas e francamente irritadas. Isso pode acontecer, mesmo através de algum de vocês que tem a melhor das intenções em permanecer em harmonia e em equilíbrio.

Durante esses tempos, o melhor que se tem a fazer é perdoarem-se imediatamente e substituírem os sentimentos e pensamentos de falta de emponderamento, por outros que lhes elevem, lhes inspirem e lhes façam recordar de que vocês estão no meio da maior metamorfose que a humanidade na Terra, e todos os seus reinos, algum dia já experimentaram e lembrarem-se que vocês escolheram fazer parte disso.

Esses são tempos quando a maior flexibilidade e a adaptabilidade são requeridas, sendo ser da máxima importância terem para consigo mesmo, uma enorme amabilidade. Observem os seus diálogos internos e comecem a mudar os julgamentos ásperos que carregam em si mesmos. Vocês todos são muito mais gentis com os outros, do que para consigo mesmos.

Tornem-se o seu próprio melhor amigo, um daquele que está sempre lhes dando suporte, lhes alimentando e lhes amando de modo incondicional.

Aquilo que vocês dão para os outros, porque não dão para si mesmo?

Um indivíduo não se torna egoísta, por honrar a si mesmo primeiro, pois sem um amor saudável e aceitação de si mesmo, não se consegue servir e atender aos outros, de verdade.

Quando vocês estão felizes e sentindo-se de forma positiva, no que tange as suas próprias qualidades irradiantes, é muito mais fácil reconhecerem essas mesmas qualidades nos outros.

Quando os eventos em suas vidas parecerem se tornar difíceis e duros para lidarem com eles de maneira iluminada, saibam que isso demonstra ser um tempo muito certo para pararem e darem-se um tempo para descansar, fazendo algo que lhes traga um sorriso para as faces e risos internos em sua alma.

Não se levem a sério demais e nem mesmo uma situação deve ser levada tão a sério por vocês, pois, se pararem por um momento, perceberão que o vocês indivíduos que estão sempre fazendo o melhor que conseguem em todas as circunstâncias.

Evitem a autorecriminação e o autoflagelo, pois esses hábitos lhes mantêm em um patamar que lhes tira o emponderamento.

Isso é algo que apenas vocês conseguem fazer por si mesmos e isso é uma consideração importante para que tenham sempre em mente. 

Proporcionarem-se momentos de qualidade, conectando-se com a verdadeira essência do seu ser, ajuda-lhes a recuperar as suas energias e recarregarem os seus campos áuricos humanos por completo, por caminhos positivos e benéficos.

É importante abrir-se para novos hábitos e novos caminhos de relacionamentos com os outros que constantemente focam todas as suas boas qualidades.

Essa é a sua verdadeira essência e a verdade de quem vocês são! Deem a si mesmos uma chance de brilharem a sua linda luz naquelas situações que são usadas para roubarem o seu poder divino, devido aos hábitos repressores ou devido às infrações percebidas pois, com toda probabilidade, elas não são tão ruins como vocês pensam ser.

Amem a si mesmos - o seu eu humano e o seu eu Divino, pois vocês são uma maravilhosa integração de ambos!

Vocês vieram a esse planeta por essa razão e à medida que vocês fizerem isso, estarão capacitando-se e emponderando aos outros para aceitarem todos os aspectos dos seus eu(s), integrando-os também.

Se vocês estão sentindo-se emperrados e sem capacidade de se mover para frente, considerem começarem um novo projeto, tendo aulas de instrução em algo que vocês sempre quiseram aprender ou mesmo reorganizar as mobílias nos diversos cômodos de sua casa.

Algumas vezes isso instila o sentimento de renovação de energia e vocês irão encontrar a sua força criativa fluindo com inspiração e manifestação.

Tenham fé e confiança no espírito e sigam a sua inspiração e aos sussurros que vocês receberem pois, através deles, vocês estão sendo guiados, estão sendo ajudados para moverem-se para o lugar perfeito de sua jornada, aquela que vocês escolherem.

Tenham fé em suas próprias habilidades, nas escolhas que vocês fazem, na orientação de seu coração. Tenham fé em si mesmos. Qualquer energia que vocês usarem para esses propósitos, é uma energia bem empregada, porque vocês são muito bons e merecedores nisso!

Nós lhes recordamos que nós, do mundo luminoso, estamos sempre com vocês e sempre ao seu lado. Vocês são amados e são cuidados. E é o seu amor e o seu cuidado, que esse mundo precisa de modo tão profundo.

O seu amor sustenta um potencial de cura, não apenas para vocês mesmos mas também para a grande maioria de pessoas em sua esfera de influência.

Clame por seu poder, invoquem-no, permaneçam elevados, clamem pela vida magnificente que vocês vieram para cá para viverem.

VOCÊS são inacreditáveis almas poderosas e magnificentes.
É tempo de permitirem que a verdade chegue em sua esfera de influência.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/mensagem-semanal-de-hilarion-de-15-22.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário