segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mensagem de SaLuSa: Alguns desenvolvimentos estão ocorrendo num nível que é óbvio para você, embora também ocorram fora de suas vistas e sem o seu conhecimento 13.06.2014


Canalizado por Mike Quinsey  
13 de Junho, 2014


Viemos para lhe assegurar que tudo está bem, mas que por razões de segurança nem sempre podemos revelar o que está ocorrendo. Como temos feito por um tempo considerável, trabalhamos principalmente em segundo plano para cumprir nossas responsabilidades em garantir que a Luz se propague como o pretendido.

Significa que acompanhamos de perto as atividades das trevas, de modo a assegurar que em suas atividades não sejam autorizados a interferir com as mudanças positivas que estão ocorrendo. No momento, seu mundo está passando por um período de testes de mudanças que verão o fim do domínio das trevas.

Alguns desenvolvimentos estão ocorrendo num nível que é óbvio para você, embora também ocorram fora de suas vistas e sem o seu conhecimento. Desde tempos imemoriais que os temos acompanhado através de suas viagens, embora nunca tenhamos interferido com suas decisões voluntárias. Contudo, usamos nossa influência para mantê-lo no Caminho da Luz, na medida em que o fim dos tempos está a libertá-lo dos ditames das trevas.

De fato, estes são momentos especiais que têm o privilégio participar, onde muitos foram escolhidos por suas experiências em situações semelhantes. Almas de muitos níveis diferentes ofereceram-se para mantê-lo em segurança através dos tempos. Irá identificar algumas por seu serviço à Luz, todavia outras irão permanecer no anonimato, por enquanto.

Os das trevas fizeram seu pior para evitar que qualquer alma de levar a Luz adiante, embora tenhamos de dizer que estamos autorizados a protegê-los. Entenda que quando as circunstâncias exigem, como por exemplo, um determinado resultado advindos de razões cármicas, naturalmente somos obrigados a respeitar.

Entraram nesta vida terrena com um plano específico que atende às suas necessidades, não fazendo diferença que trabalhe para a Luz ou não. Obviamente na Luz, tende a assumir muito mais responsabilidade e é escolhido por sua experiência. Isso significa que muitas vezes tem uma vida um pouco solitária, mas que ao mesmo tempo lhe proporciona uma grande satisfação.

As almas que encarnam para o desenvolvimento lhes são dadas apenas atribuições com as quais possam lidar e especificamente tem como objetivo áreas onde precisam ganhar experiência. Outras almas que tenham um papel importante em sua vida, são escolhidas por você e pode encontrá-las como por uma "combinação", embora possam muito bem parecer um evento aleatório. Nada acontece por acaso, embora muitas vezes esteja convencido de que seja o caso, sem planejamento seria impossível garantir que experimentasse exatamente o que precisava para evoluir.

Existem famílias que muitas vezes ficam juntas por muitas encarnações encenando papéis diferentes a cada vez. Isso pode explicar por que algumas famílias são tão próximas umas das outras e têm uma ligação muito forte. Tenha  certeza de que quem entra na sua vida, onde tem qualquer ligação forte e duradoura,  é parte de seu plano de vida.

Se por exemplo optar por ter uma relação estreita com uma alma que não faça parte do seu plano de vida, ela não irá se transformar em algo mais sério. Em tais circunstâncias, haverão duas almas envolvidas para, nada além de uma relação amigável, não podendo ir além desse nível de relacionamento. Naturalmente, no decorrer de sua vida tem muitos amigos que vêm e vão, todavia eles não  terão qualquer influência específica.

Queridos, a vida é um mistério que requer muita explicação para compreender o significado dela. De fato, em alguns aspectos, está além de sua presente compreensão, embora aqueles que estão avançados em sua evolução, entendam o suficiente para serem capazes de fazer o progresso adequado. Também tenha em mente que seus Guias estão presentes para influenciá-lo, de maneira a  mantê-lo no caminho.

Nunca está sozinho para enfrentar as tribulações da vida, embora seus Guias precisem receber o seu pedido de ajuda, pois caso contrário, poderiam ir contra os seus desejos. Depois de entender que a vida e a necessidade de experiência sejam tudo, irá descobrir que ela progride de forma mais suave e de maneira muito gratificante.

Por trás de todos os acontecimentos em sua vida está o seu plano de vida, de forma que repetimos mais uma vez que, nada acontece por acaso. Muitas pessoas irão entrar na sua vida para desempenhar o seu papel nela, muitas vezes para proporcionar a experiência que  precisa, para apenas seguir em frente depois.

Tentar dar sentido em tudo é uma tarefa árdua, todavia, irá achar que a sua compreensão crescer através da experiência pessoal. Por razões diferentes, as almas têm a sua própria perspectiva de vida em que acreditam que esteja em causa. Em consequência, pode não haver acordo sobre as razões por trás disso, embora isso seja esperado nas circunstâncias.

Estão todos no mesmo caminho, embora em diferentes pontos ao longo dele que não podem ser visíveis para vocês. Todos os caminhos, eventualmente, levam de volta a Divindade e é por isso que é desnecessário tentar impor suas opiniões ou crenças sobre os outros. Deixe a experiência como bem necessário, mas ao fazê-lo, não tente convencer os outros a seguir outro caminho. As almas progridem através da sua experiência pessoal e todos chegarão ao final de sua jornada, no tempo apropriado.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e espero que estas mensagens lhe ajude a compreender que a vida que  tem experimentado é para guiá-lo de volta para os níveis de existência que são a sua verdadeira moradia.

Mike Quinsey – Obrigado, SaLuSa.



Fonte: Tree of the Golden 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário