domingo, 25 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: Você está no Lugar Perfeito


Com Sharon Taphorn
23 de Maio, 2014



Você está sempre no lugar certo, na hora certa, pois é você quem escolhe onde quer estar. Se não gostar da visão de onde está, este é o momento perfeito para visualizar a sua vida ou a situação a partir de uma nova perspectiva, de modo que possa encontrar o contentamento, a alegria e a gratidão de um trabalho bem feito.

Ou, talvez, deveríamos dizer, de perceber que foi um trabalho bem feito e que você está no caminho perfeito que leva à iluminação que você busca.

Você tem um forte desejo de avançar e está buscando algo mais significativo em seu caminho para o crescimento espiritual e emocional e há um fluxo maravilhoso e positivo de energia que está trazendo com ele oportunidades para a mudança.

Os acontecimentos começarão a se movimentar rapidamente, assim esteja preparado e pronto para todas as aventuras. Há muita coisa acontecendo e muitas coisas a fazer, assim faça alguns planos de longo prazo para si mesmo e a sua vida e continue avançando.

A vida sempre chega a um círculo completo. Faça uma pausa, reflita e celebre as conclusões que estão à mão e esteja preparado para avançar para algo mais grandioso.


Afirmação: "Estou alcançando novos níveis de alegria e de compreensão em minha evolução espiritual. Enquanto eu evoluo e prospero, adquiro esclarecimento e sabedoria de como co-criar o meu mundo. Estou apreciando este surpreendente momento no tempo."


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias




Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-voce-esta-no-lugar.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário