sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: Traga a Harmonia a todas as áreas da sua Vida


Com Sharon Taphorn
14 de Maio, 2014



Peça apoio para acalmar o seu ser interior, tranqüilizar os seus pensamentos e os seus sentimentos.

Peça os raios de luz da cura aos anjos para que banhem o seu corpo físico e sinta como é leve e maravilhosa esta energia e lembre-se dela. Esteja nesta energia o quanto possa e permita que ela ajude a manter equilibrados os seus mundos físico, mental, emocional e espiritual e para que eles operem juntos para ajudá-lo a encontrar a sua harmonia interior, a sua música interior.

Peça para que todas as suas partes estejam trabalhando em conjunto, em uníssono, para ajudá-lo a criar.

Quando todos os aspectos do seu ser estão em harmonia, você está em paz consigo mesmo e com o seu mundo. Isto não significa que todas as coisas sejam perfeitas. Significa que você aceita onde está agora, você honra quem você é e se sente em paz. Você cria uma bela melodia que você deixa em seu caminho e que permite que outros sintam esta paz. Ela reverbera para o resto do mundo, afetando a todos e a tudo.


Afirmação: “Quando meu coração, minha mente, meu corpo e a minha alma estão trabalhando em conjunto, em harmonia, eu estou em harmonia com o Universo e com Tudo O Que É.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-traga-harmonia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário