terça-feira, 13 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: Permaneça em sua Verdade


Com Sharon Taphorn
11 de Maio, 2014


Sabedoria e objetividade são importantes e essenciais para ajudá-lo a se mover na direção dos seus planos. Comunicação honesta e aberta é usar os seus recursos naturais com sabedoria e é sempre a melhor abordagem. Esteja consciente de suas próprias emoções e como você se sente em relação a sua vida e o que está acontecendo para você agora.

Tenha certeza do que quer e tome medidas para ajudá-lo a criar e a manifestar as suas intenções. Seja fiel aos seus princípios morais e quando o fizer você estará estabelecendo novos padrões pessoais e profissionais como um modelo para que os outros sigam.

Faça um compromisso de longo prazo com os seus planos. Seus objetivos e sonhos são importantes e eles estão tendo efeito. Você está sendo guiado em direção ao sucesso que você procura, enquanto continua a procurar outras possibilidades.

Esteja aberto às oportunidades que estão sempre se apresentando a você. Algumas vezes, você precisa apenas tomar uma decisão sobre o que você quer ou a direção em que gostaria de ir, e então, todas as partes e peças poderão se encaixar.


Afirmação: “Eu comunico a minha verdade, aberta e honestamente. Minha integridade profissional e pessoal é importante para mim, enquanto eu vivo a minha vida na verdade e sigo o meu coração, fazendo dos meus sonhos e intenções uma realidade.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-permaneca-em-sua.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário