domingo, 25 de maio de 2014

Mensagem do Arcanjo Miguel: Mentor das Transformações 25.05.2014


Canalizado por Juracyara Saul da Costa 
25 de Maio, 2014


Vibrando em constante Amor e Proteção a este Planeta, emano e irradio a Paz a cada Um de Vocês Mestres Amados.

As Energias que envolvem a Terra e sua Humanidade, ainda são intensas, no intuito de Despertar um maior número de pessoas, para se investigarem e dizerem Um sonoro Não a Vida que até aqui vivem.

O Criador Divino, se empenha em emanar as Forças Crísticas, as Forças Hierárquicas da Luz e Angélicas, para cobrir toda a Terra e sua Humanidade num Manto Divino de Transforar.

Com Toda esta intensidade energética, todo o Planeta Gaia se movimenta e todos os corpos físicos, mentais e emocionais se movem em sintomas um tanto desconfortáveis para chegar ao ápice do Novo.

Os estados mentais e emocionais de cada Um de Vocês Mestres, se desorganizam, na caminhada a se colocarem em devido lugar de Harmonia interior. Assim todo o Ser emocional traz a manifestar em cada Um o seu medo mais profundo, as dúvidas mais diversas, as inseguranças mais remotas, as tristezas mais longínquas e os dissabores dos cotianos que mais nos atormentam. Isto Passará.

É vivido neste momento, o seu eu inferior o eu passado, para desabrochar o NOVO EU o Mentor Divino de cada Um de Vocês Mestres Amados. Agora é se despedir deste eu inferior, mantido no cativeiro desta eternidade, dando abertura para o NOVO SER que é DEUS. 

Todos os assuntos, que estão aflorando em cada Um de Vocês, agora é o romper destas armadilhas mentais e das energias antigas de cada Um e da própria Terra. Vocês Amados Mestres, são os Mentores desta nova Transformação. Transformar a si próprio, Transformar seu Viver, suas realidades e Ser totalmente banhados em Abundância e Graça Divina.
Chega Agora, o momento de Júbilo, de Graça, de Beleza e de Riquezas, e isto é o que te Pertence.

O Mais Agora é passageiro e não o Condutor. Quem governa neste momento é Você mestre o Mentor do NOVO Você do NOVO DEUS. Respirem... Agradeçam... Agradeçam a TUDO, pois até as aflições conscientes e inconscientes constituem sua mudança e transformação para Ser o Sagrado e Divino, que renasce em Luz. Momentos de liberarem a si mesmos de Vocês mesmos, de curarem o Ser Divino que o São.

Transcrevo uma meditação para Agora e todo o Sempre, traduzindo em sua mente e interior a sua decisão de Ser somente Luz, somente Deus.

Universo Amado, Deus Amado, Meu Ser Divino.  Aqui retomo minha Vontade Celestial e como Mentor de Mim, me posiciono à Retornar a Graça Divina que Eu sempre FUI. Aqui e Agora, como Mentor da minha Transformação em DEUS, comando que Toda a Luz, Amor, Glórias, Alegrias e Abundâncias Celestes, que a Mim Pertencem e fazem parte do meu Esplendor Divino. Venham e façam morada em Mim. Que TUDO que é Divino, Sagrado, Supremo e DEUS, se integre em meu SER Agora. E Eu como Mentor de Mim, como DEUS nesta Terra, acelero minha Ascensão à Viver Aqui um Céu em Mim, através de Mim e sobre Todos os meus desejos, que são os desejos do coração de DEUS. Assim EU SOU e Serei Eternamente.

Que Todos Vocês Amados Mestres, munidos das Espadas das Transformações e da Iluminação descansem e contornem esta vida como a água, contorna os obstáculos e se apresentem a NOVA VIDA, pautada na Soberana Forma Celeste de DEUS, Aqui nesta Terra. 

Emano a Luz, que conduzirá a Visão do Divino em cada Um.

Em Amor,

Eu Sou Miguel,

E os Abençoo.



Fonte: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário